quarta-feira, 9 de março de 2011

ATENÇÃO!! Karobanos e Karobanas!

Está chegando a hora da festa mais divertida da city:
7ª Noite Brega do Karoba
Dia: 18 de março
Horário: 22 horas
Local: Espaço de Eventos da OAB
Reservas de mesas e convites: 9103-5960 ou 9929-5423

MANCHETE DO DIA: “Bandido plantou maconha e deu cana”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o governo estadual proibiu a circulação de veículos pesados durante os feriados. Maravilha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que o jogo do Funorte contra a Caldense, nos sábado passado, foi de portões fechados. Humpft!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal LUCINHA & JESSÉ LIMA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, na noite de 18 de, às 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Very chique, my people!


DE TUDO UM POUCO NA NOITE BREGA DO KAROBA

SORRIA PERIFERIA! COMO diz o rei Roberto Carlos,são tantas emoções....” Pois é, My people, no próximo dia 18 de março, a partir das 22 horas, teremos novas emoções e sensações na sétima edição da NOITE BREGA DO KAROBA. Com certeza que ali comparecer vai viver momentos apoteóticos e que ficarão marcados para sempre em suas memórias. Como não poderia deixar de ser, as festas karobanas s~]ao diferentes, pois fogem dos padrões pré-estabelecidos dos já existentes. Lá você vai curtir, Garçom de Reginaldo Rossi e outros sucessos brega-românticos, com Kennedy Morais e a Banda Art Nossa, além de muita muisca romântica, forró, lambada e etecetera e tal. Teremos ali ainda um desfile com 10 lindas garotas que estarão concorrendo ao troféu de Musa do Karoba, além da eleição do Lindão do Ano, show da estátua viva, Seninha, e o performático Farley Dig-Dig. Quer mais? Pois tem sim senhor, a deliciosa babadinha da Várzea, babadinha no coco (by Pedro Cantiflas), apreciadíssimos coqueteis, refrigerantes, cerveja ITAIPAVA estupidamente gelada, além de tira-gostos da culinária mineira e um delicioso prato de sustentação que só de imaginar eu fico lambendo os beiços. Aproveite e ligue tchjá para o TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423 e reserva a sua mesa ou convite. É TUDO NA FAIXA!
E vamos que vamos!


FAZENDO pose, caras e bocas em noitadas karobanas, Mariângela Braga e o confrade Rick Júnior

AS festas do Karoba são reuniões de gente bonita e alegre, como os casais Gabi & Dui Macedo, Tunico & Márcia Kelly Maringá

AMIGOS e karobanos sempre presentes nos eventos do Peregras, Marlon, Denislon Arruda e Beto Colares

O casal TATIANE & ARNALDO é presença garantida na 7ª NOITE BREGA DO KAROBA


KAROBANO(A)S NA CONTAGEM REGRESSIVA

ZITA Sapucahy, Zila Neves, Dora Colares, Zilmar Alencar são presenças contagiantes e garantidas na Noite Brega do Karoba, no próximo dia 18, no Espaço de Eventos da OAB

HELLÔ MY PEOPLE! Nos meus girolês pelos points em voga da city, tenho sido abordado por vário(a)s karobano(a)s de plantão e todo me garantindo que marcarão presença na 7ª NOITE BREGA DO KAROBA 2011, no próximo dia 18 de março, a partir das 22 horas, ali no Espaço de Eventos da OAB. O mapa de reserva de mesas já está aberto e como não poderia deixar de ser, o número é limitado. Por isso, não deixe para adquirir o seu convite ou mesa em cima da hora e correr o risco de ficar de fora. Portanto, ligue tchjá para O TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423 e garanta a sua vaga nesta viagem rumo aos românticos anos brega e chique, na noitada karobana. Confira o que o(a)s karobano(a)s estão falando sobre a festa do Peregras de guerra:

"Oi, seu Peregrino gostoso! Você é realmente t.u.d.o de bom. Sua festa também! Vamos bombar novamente nesta segunda edição para deixar os despeitados espumando de ódio. Nilza (by a minha namorada, a gostosona. Só minha, viu?).

"Karobinha, você sabe que eu sou sua fã número um. Já estou combinando com a Waleskinha quais serão os nossos figurinos para sua festa. – Waleskinha Lima (by jornalista)

"Os outros podem até tentar te copiar, mas não conseguem. Karoba só tem um e as suas festas são marcas registradas." – Natalino Gonçalves (by Empresário)

"Toda minha família é fã de carteirinha de você e da sua coluna. Com certeza vamos marcar presença na sua festa no dia 1º de novembro no Clube da AABB." - José Ponciano (by Copasa)

"Kaká, descobri que a minha alma gêmea não é o Pedro, mas é você. Por isso, vou na sua festa para te encontrar e te dar milhões de beijocas." - Marina (by Insensato Coração) Gêmea).

“Meu figurino já está prontinho.” Cézar Costa (by décor)

“Não vou à sua festa. Não gosto de festa e nem do povo norte-mineiro.” – Hugo Ago-Gô (by inimigo do Norte de Minas)

GRUPO animado que se divertiu à valer numas das Noites Bregas do Karoba, Laura, Angelina Antunes, Arthur Júnior, Marieta Araújo & o juiz Frederico do Espírito Santo

ESTAMOS vendo aí, a linda Yasmin com sua charmorrerrima mamãe Ritinha Maluf, e o casal Duca & Haroldo Lívio, numa das edições da Noite Brega do Karoba


TEIAS & COSTURASCATRUMANO – Muita gente enviando e-mails elogiosos sobre o novo portal “WWW.CATRUMANO.COM.BR. O Peregras está lá com uma coluna atualizadíssima diariamente, além de muitas notícias de Moc city e região. Eu recomendo!!

PERIGO – Tem uma figurinha na city, que está procurando culpados pelos seus atos. Vai acabar ficando sem amigos e com uma mão na frente e a outra atrás. Depois depois...

PODER – E o Rei reuniu a sua trupe para conquistar um reinando... bem longe da sua terra. Como não poderia deixar de ser, teve ajuda daquela mente maldosa e inimigo do Norte de Minas, o Hugo agô-gô, né?! Por isto que vale lembrar a frase de Benjamin Disraeli: “Todos amam o poder, mesmo que não saibam o que fazer com ele". Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo roqueiro que não tem cabelo azul, Wagner Black, e que merece registro: “Karoba, tenho bipolaridade na hora de tomar banho. Morro de preguiça de entrar, e depois que entro não quero mais sair”. Spam!

GLACIAL – Night dessas aí, em concorrida pose festiva, fui cumprimentar uma dublê de confreira e ela me respondeu tão glacialmente que por pouco não ia parar em cima da geladeira igual pinguim. Destá, viu fia?!

FOLHA – Atendendo convite do confrade Zé Pereira e do diretor presidente do Jornal Folha dos Gerais, Vilson Marques, o Vilsinho, estive ali em Salinas, na sexta-feira 25/03, participando da solenidade festiva dos 17 anos, daquele órgão de imprensa que atende a toda microrregião do Alto Rio Pardo. Parabéns, sucesso e longa vida ao Folha dos Gerais!!

RELAÇÃO - A coisa mais emocionante é ver dois corpos se entregando e se entrelaçando como se fosse o último dia de suas vidas. A segunda coisa mais emocionante é inventar uma desculpa para ir embora. Saída pela esquerda!

INVEJA – Gente invejosa é mesmo é uma merda. Principalmente para aquelas figuras que não podem ver as outras subindo na vida e tentam a todo custo tentar derrubá-las. Vamos crescer, né genteim?!

NOTÍCIA – Rosicleide Aparecida (by nome fictício) me ligou na manhã de ontem, toda chora, para confidenciar que ao acordar recebeu um telefonema do namorado colocando um ponto final na relação. Procurei consolá-la informando que a vida é cruel desde cedo - por isso inventaram o despertador. Eita que quá!

ARQUITETURA - O chiquetérrimo décor Cézar Costa contado os dais e as horas para receber o seu canudo no curso de Arquitetura e Urbanismo, na Faculdade São Agostinho. Que chique!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filosofo Vicente Catanduba, o Duba, que merecer registro: “Karoba, subi num pé de alface pra apanhar maracujá, como não gosto de manga, vendi minha bicicletaaaaaaaa. Toim!!

MAS A VOZ... – Aquela doninha é quase o conjunto da obra: linda, gostosona, tem bocão, pernão, bundão e peitão, mas quando abre a boca, a sua vozinha de galinha caipira brocha qualquer mortal figueirense. Creindiospai!

PUM – Night dessas aí, conhecido peidorreiro da city, estava assistindo a missa e resolveu soltar aquele peido ninja (by silencioso mas mortal). Pois é, mas para o seu azar o pum veio estrondoso e os fiéis descobriram que era o verdadeiro autor dos puns. O peidorreiro saiu da igreja na maior saia justa e por lá não voltou até hoje. Curuzes!

CINTO – Confesso que não consigo entender certos motoristas, tem cinto de segurança em seus carro mas não usam. Depois que acontecer um acidente e sair voando pelo vidro afora não adianta reclamar, não é mesmo?!. Portanto... cuidado nas estradas, principalmente neste período que antecede festança momesca. Para sua segurança, use o cinto de segurança. Fui!!


MUSAS DO KAROBA
ESTE anjo é KARINA MARQUES


HOROSKAROBAARIES – NETUNO na casa de Urano, você com piriri depois de detonar aquela feijoada. Os astros revelam, senta no vaso e não sai dali para nada, pois a coisa ta feia para o seu lado. COR DO DIA: Amarelo Cocô

TOURO – O dia não é bom para fazer negócios, trabalhar, namorar, beber, fumar... Ou seja, a melhor coisa que você tem a fazer hoje é não fazer nada. COR DO DIA: Verde preguiça da moléstia.

GÊMEOS – Lua em Virgem e você feito um tolemado continua chupando o dedo e não arruma uma companhia para acabar com as suas teias de aranha. COR DO DIA: Preto bestão.

CÂNCER – Os astros alertam para ter cuidado com esse negócio de ficar antenado em tudo. Pois alguém pode estar lhe colocando um baita chifrão futebol clube. COR DO DIA: Azul judiado.

LEÃO – Ou você é curioso demais ou joga água fora da bacia. Que negócio é esse de olha a marca de sabonete no chão do vestiário de futebol? COR DO DIA: Bonina, harãm, sei. Então tá!

VIRGEM – Você precisa melhorar a sua auto-estima. Quer saber porque não arruma uma companhia? É só dá uma olhadinha no espelho. COR DO DIA: Roxo desconfeia da sua feiúra.

LIBRA – Pare de ficar se metendo na vida dos outros, pois você ainda vai levar um baitão socão no olho futebol clube. COR DO DIA: Branco afe, mas que chatura sinhô.

ESCORPIÃO – Cuidado com os conselhos que você fica dando por aí. Pois você é daqueles que destila o veneno e dá linha. COR DO DIA: Cinza perigoooosoooo

CAPRICÓRNIO – Se sente desvalorizado no emprego pelo patrão e em casa pela esposa e filho. Tome uma atitude saudável, suverte. COR DO DIA: Laranja figura indesejável.

AQUÁRIO – Essa sua mania de só aparecer em eventos se for 0800, já tá pegando muito mal. Vê se dá um tombo nessa sua vida de miserê, pois a tchurma tá reclamando da sua folga. COR DO DIA: Marrom vai morder a bunda do seu pai.

PEIXES – Caro pisciano, esse negócio de passar esmalte incolor está sendo comentado pelos amigos. A tchurma tá achando que você é uma daquelas bibas de armário. COR DO DIA: Rosa mortíssima de mulher.


MUSAS DO KAROBA
TÃO linda e tão mulher a LUANA KISNER


A VIDA COMO ELA NÃO É....ACIDENTE NA ROÇA
BOM - Dois peões estavam caminhando pela beira de uma estrada.

RUIM – A estrada era muito poeirenta e os dois estavam voltando de uma das fazendas onde haviam dado o duro o dia inteiro

PÉSSIMO – O filho de um famoso deputado vinha a toda velocidade na sua Pick-up importada e PIMBA!

PIOR - Um dos peões atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro.

PIOR AINDA – O outro peão voou longe.

TRAGÉDIA - Três meses depois os dois peões saíram do hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia. Um por invasão de domicílio e o outro por se afastar do local do acidente.


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

No sanatório, o louco recebe uma carta, abre o envelope, tira um papel em branco e comenta com seu vizinho de quarto:
— É do meu irmão! Estamos de mal, há seis meses que não nos falamos!


CHARGE DO DIA

RAPIDINHA & CRETININHA

A mãe pergunta ao filho:
- Por que você jogou tomates naquele menino?
- Ah, mãe foi ele que começou!
- E por que você não me chamou?
- A senhora não é boa de pontaria não ia acertar nenhum


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Zélia Pereira, Ronaldo Matos, Joãozinho & Adriana Prates, João Carlos Abreu, Teka Camargos, Lô Borges, Marly Mara, Fred Assis, Kika Moura, Sérgio Cavalieri, Gislaine & José Hermes Malveira, Jane Fonda, Wantuil da Silva Ferreira, Neusa Maria Caldeira Chaves, Márcio Camargo Pádua, Miriam Ferreira Campos, Luiz Cláudio Duarte Oliveira, Luana Melo Franco, Kevin Kline e Nilson Zeluta. Quinta-feira tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

“Construir uma vida é como preencher um álbum de figurinhas: a figurinha mais desejada é sempre a mais difícil.”


IMPACTO: “O louvor é a flor mais justa que brota da alma.”