domingo, 6 de março de 2011

ATENÇÃO!!7ª Noite Brega do Karoba, dia 18 de março, às 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Reservas nos fones: 9103-5960 OU 9929-5423

MANCHETE DO DIA: “Burro paga para estudar, canguru já vem com a bolsa”

PEREGRINO GOSTOU – DA atuação da the Police na prisão do assassino da secretária Janinha. Xilindró no bandido!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES donos de lotes do suburby Figueirense que não cuidam dos mesmos. Olha a dengue ai, genteim!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal VERA & ELIAS SIUFI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Chique demais!


IMPACTO: À luz da eternidade, o que a pessoa crê é bem mais importante do que aquilo que conquista.”


Presenças sempre nas noites bregas do Karoba, a bela Ana Paula e os papais, Gilson & Édila

SOLTE suas feras e venha para a festa do Karoba


SOU BREGA, MAS SOU FELIZ, MUITO MAIS BREGA É O MEU PAÍS

E viva a vida na Noite Brega do Karoba, como sempre faz Pecezinho, Duba, Nazareno, Marcelão e Tuta

SORRIA PERIFERIA! “EU sou brega, mas sou feliz. Muito mais brega é o meu país". O refrão foi cantado por um grupo enorme de artistas tidos como bregas - gente como José Augusto, Wanderley Cardoso, Joanna e até o hoje sumidaço Markinhos Moura, num antigo Programa Legal, da TV Globo, que era apresentado por Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. O programa tentava fazer uma espécie de painel existencial do brega, mostrando as formas nas quais ele se mostrava (by em frases feitas, temas recorrentes nas letras das músicas, etc) e entrevistando artistas - gente que, muitas vezes, está meio sumida da mídia mas ainda tem público certo, percorrendo o interior dos estados, como Odair José que sempre tem suas músicas regravadas e cuja obra recusa-se a envelhecer. O brega sempre vai estar na moda, porque é chique ser brega, por isto que tenho recebido diversos e-mails e telefonemas do(a)s karobano(a)s confirmando presença na “NOITE BREGA DO KAROBA, no próximo dia 18 de março, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, a partir das 22 horas. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423 e reserva a sua mesa ou convite e embarque nesta viagem musical no túnel do tempo, numa festa onde os bregas e chique se encontrarão e conviverão em harmonia até o sol raiar.
E vamos que vamos!


VOCÊ SABIA QUE...


TEIAS & COSTURAS

MÚSICA – Nesta evolução da música, entre os tecno, axé, pancadão e outras estilos, eu confesso que não sei o que é pior se é o gosto musical dos vizinhos ou o mau gosto musical de pessoas da sua casa. Credo!

AMOR – Coleguinha que está no maior Love is in the air me abordou dia desses aí, para me perguntar se o amor não é algo que foi perdido e quando é reencontrado pode mudar tudo o que está à sua frente. Glacialmente respondi que o nome disso não é amor, mas sim o controle remoto. Ui!

GAYS – Aquela conhecida bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá sempre que me encontra me questiona sobre o direito de casar dos homossexuais. Eu penso que os homossexuais devem se casar, eles tem o direito de ser tão infelizes quanto os heterossexuais. Ishalá!

BLÁ blá blá abobrístico feito night dessas aí, lá no britânico AC, pelo velho Coró Barbosa (by e bota velho nisso), durante o seu niver e que merece registro: “Karoba, aniversários fazem bem a saúde: Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais”. Blam!

MATEMÁTICA – Estava conferindo o caderno de matemática de um dos meus catarrentinhos, o Brutus, e veja o que ele escreveu sobre a matéria: “querida matemática, estou cansado de encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito! Criança diz cada uma, não é mesmo?!

THÉO – E o papa do colunismo social, Théo Paulino, já nos aprontos da sua primeira promoção social de 2011, a concorridíssima Feijoada do Théo. Mas hoje, pela manhã, o confrade vai marcar ponto lá na Loja de Nem Boró, para completar a sua coleção de DVDs clássicos. Muito bem!


MUSAS DO KAROBA
A exuberância de WALDISLENY DIAS


RAPIDINHA & CRETININHA

Passageira do Titanic, ao ouvir o tumulto e saber que o navio estava afundando, a bichinha correu desesperada procurando um bote salva-vidas.
No caminho se lembrou que se esquecera do estojo de maquiagem. Tentou voltar pelo mesmo caminho que tinha vindo, mas logo acabou se perdendo.
— Alguém me ajude! — começou a gritar, histérica. — Alguém me ajude!
Logo surgiu um dos tripulantes.
— Ah!, moço! — fez ela. — Você caiu do céu. Por favor, me ajude a encontrar a minha cabina.
— Qual o número da sua cabina?
— Ah! O número eu não sei, mas sei que tinha uma linda vista para o mar!


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Marília Sarmento, Afonso Silva Mendonça, Socorro & Otacílio Ramos, Lilian Câmara, Ashton Cherher, Marta Aurora Mota, Luiz Carlos Afonso “Marretinha”, Oneide Queiroz, João Galo, Margareth Campos, boss Edgar Pereira, Paloma Bernardi e Geraldo Teziu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

“A experiência é como dirigir um carro no escuro com os faróis para trás. Sabemos tudo que se passou e nada do que virá.”

MANCHETE DO DIA: “O inventor do suicídio morreu logo depois do seu invento”

PEREGRINO GOSTOU – DOS 50 anos do Conservatório de Musica Lorenzo Fernândez. Longa vida a esta instituição que forma artistas para o mundo.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES flanelinhas que aparecem em todos eventos da city, cobrando para olhar o seu veículo. Pior é que nem olham, né?! Afe!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal MARIAZINHA FREITAS & JOÃO BATISTA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Que maravilha, my people!













IMPACTO: “O projeto da criação destaca o Projetista Mestre.”


NOITE Brega do Karoba, amigos e alegria, uma combinação perfeita. Confira aí, em pose para coluna, Ismênia e Flaucir, Pureza, Leniel & Pedrinho Almeida

O Boteco do Karoba é uma das atrações da Noite Brega

TOTALMENTE a rigor para Noite Brega do Karoba, o coleguinha João Veloso e o décor Cézar Costa


ROMÂNTICOS SE ENCONTRARÃO NA NOITE BREGA DO KAROBA

SORRIA PERIFERIA! QUEM não participou e que já participou não pode deixar de marcar presença na NOITE BREGA DO KAROBA 2011. Como não poderia deixar de ser, a cada dia cresce a procura pelas mesas e convites para este que é considerado o evento brega e chique mais aguardado do ano, na terra de Figueira.Ledo engano quem pensa que o “brega” foi “esquecido” ou “refugiado” como um filho bastardo. Que nada my people, o brega-romântico está mais vivo do que nunca e no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB “virá apaixonadamente como Peri ou tranquilo e infalível como Bruce Lee...” Com certeza você não vai querer ficar de fora desta festa que tem tudo para “bombar”. Ligue tchjá e reserva a sua mesa ou convite no TELEKAROBA através dos fones: 9103-5960 OU 9929-5423 e venha se contagiar com um clima de muita alegria, amizade e confraternização. People, é chique ser brega, ou é brega ser chique. O que vale é você com um figurino a lá Sidney Magal, ou Perla, Bartô Galeno, Falcão e outros. Não deixa para última hora para reservar a sua mesa, pois a vitima, quer dizer, o barrado pode ser você.
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

ATRASADO – Não sei se é por falta de assunto ou para puxar papo, mas Crisânteno (by nome fictício) me liga quase todo dia, para informar notícias que Raimundo e todo mundo já sabem. Genteim, o cara é tão atrasado que pra nascer prematuro demorou 10 meses. Ieu, hein?!

AMANTE – Karobana de carteirinha me confidenciou que dia desses aí, o maridão chegou do trabalho bem mais cedo do que o habitual, desconfiado de que ela estava com um amante. Querendo saber a minha opinião aproveitei para colocar mais pilha, informando que ao desconfiar de você, o seu marido vai procurar o amante pela casa, preste atenção por onde ele procura. Certamente ele já se escondeu num desses lugares antes. Saída pela esquerda!

PROTESTOS – Twiteiros, blogueiros e outros eiros da internet resolveram mostrar as suas caras nas ruas e praças da city, protestando contra o prefeito local. A manifestação foi parar lá na edilidade figueirense. Nos rostos dos vereadores podiam ver o desespero estampado, com cada um já prontinho para virar geléia. Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha e cinéfilo Luiz Carlos Novais, o Peré, e que merece registro: “Karoba, eis a verdade sobre o filme Senhor dos Anéis: San leva Frodo à montanha da perdição para queimar o anel sabendo que todos o queriam”. Tcham!

CATRUMANO – De repente o portal “www.catrumano.com.br virou a maior coqueluche entre os internautas de todas as cidades do Norte de Minas. Vai lá e dá uma clicada nas notícias da sua cidade para se manter informado. Eu recomendo!

CANÇÃO – Estava fazendo a coluna e tende como fundo musical “Como na Lenda de uma Canção”, de Elthomar Santoro, mas cantado por Carlinhos Karniely. Não teve jeito, lembrei da minha namorada, a gostosona da Nilza. É o amor, my people!

ENSAIO – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, mais um ex-namorado que ainda não aceitou o fim da relação está prometendo postar na internet algumas fotos muito intimas da ex-namorada. Abafa o caso!


MUSAS DO KAROBA
A enigmática LÍDIA BARBIERI


E-MAILS KAROBANOS


BARATA GAY

Karoba,
acho que vi uma barata gay. E sabe porque eu sei que ela gay? Porque ela saiu do armário! Rsrsrsrsrs... Álvino

KAROBA – Al Vi Ado, vai tomar no... nariz,
Que piada mais ínfima, hein, sua bi... ba? Creindiospai

MUDANÇAS

Karobinha,
O que você está achando das mudanças que estão acontecendo no mundo? - Marli

KAROBA - Mar, eu Li,
Odeio mudanças. Antes eu gostava, mas agora eu mudei.

PENSAMENTO

Otacílius Karoba,
Pense na pessoa que você gosta. Pensou? Agora, imagine ela cagando! - Carlão

KAROBA – Car... Gão,
Que piada sem graça e escatológica, menino?!

A MORTE

Caríssimo Karoba,
Você já pensou em morre? - Marla

KAROBA – Querida Mala,
Morrer? Deus me livre, eu não suportaria a idéia de passar a minha vida toda morto.


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Uma professora de escola bíblica estava discutindo os dez mandamentos com seus pupilos de 5 e 6 anos. Depois de explicar o mandamento de honrar pai e mãe, perguntou:
— Tem algum mandamento que nos ensine como tratar os nossos irmãos e irmãs?
Um menino, o mais velho de sua família respondeu:
— Não matarás.


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Lau & Ismael Caldeira, Yasmin Maluf, Léo Lopes, Geralda Menezes, Jorge BenJor, Raianda & Vitão Oliveira, Márcia Kelly Maringá, Luciano Nunes, Isabelli Fontana e Neca Peteca. Sexta-feira tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

“Meu plano é viver eternamente. Até agora estou cumprindo perfeitamente.”

MANCHETE DO DIA: “Se Sansão tomasse Viagra, ficaria com os cabelos em pé”

PEREGRINO GOSTOU – DO novo portal de notícias do Norte de Minas, CATRUMANO.COM.BR, que chegou e já está fazendo o maior sucesso na região.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figurinhas do cenário político que não sabem perder uma disputa eleitoral. Apelou perdeu!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal CARLOS & JAQUELINE ANDRADE é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Very chique, my people!


IMPACTO: “O amor de Deus por nós é tão amplo quanto os braços abertos de Cristo na cruz.”


UM REMEMBER TRASH DA CAFONICE

VAMOS exagerar nos figurinos para arrassar na Noite Brega do Karoba

SORRIA PERIFERIA! A NOITE BREGA DO KAROBA surgiu como uma mera brincadeira entre amigos, mas hoje é a festa mais comentada da terra de Figueira. A edição 2011, que será levado a efeito no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB, reunirá mais uma vez a high, med e baich society, vai desenterrar aqueles figurinos trash e berrantes que eram as grandes coqueluches nos bailes e bailões nos anos 70, 80 e 90, e que continuam guardadinhos no fundo do baú da sua mãe ou do seu pai. É people, nesta festa em homenagem a cafonice que se tornou Cult, um super repertório do hit-pared brega-romântico interpretado pela solicitadíssima e genuína banda Figueirense, ART NOSSA. No palco para agitar o people, teremos ali ainda um dos vencedores do Videokê do Faustão, o coiffeur e cantor nas horas vagas... e cheias, Kennedy Morais, e o Roberto Carlos da terra do Pequi, The Lourinho Carlos. Genteim, a breguice é universal. Não fique de fora da NOITE BREGA DO KAROBA, ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 e 9929-5423 e venha curtir noitada karobana.
E vamos que vamos!


GRUPO de karobanos animados que sempre está presente na Noite Brega do Karoba, Cláudia, Lili Neto, Victor Hugo, Catharina Prates e Adilson


O confrade das Cobras & Lagartos, JJ, ladeado por Solange e Bia Andrade


OS casais Sílvio e Maria, Elieser e Mera estarão presentes na próxima Noite Brega do Karoba


LUIZÃO Atleticano que foi eleito o primeiro Lindão do Ano, aqui em pose com Arthur Júnior e a tribufu da Ricarda


MINHAS charmorrerrimas amigas Laís Fonseca, Ritinha Maluf e Silvana Mameluque são presenças divertidas e garantidas nas noitadas Bregas do Karoba



DÉ Selim e Zé Cotô, do Programa Jeito Mineiro (by Canal 20), prometem aterrissar mais uma vez na Noite Brega do Karoba. Aqui uma pose da dupla entrevistando a charmorrerrima Nega Brexó

O casal REJANE & BETO COLARES é presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB


TEIAS & COSTURAS

PODER – Tem político na região que anda acreditando piamente que o diminutivo do seu nome lhe dá realmente a condição de ser um monarca. Você crer, né fio?! Humpft!

EUA E BRASIL - Vida do norte-americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac… Já vida de brasileiro é assim: iPtu, iPva, iCms, iPi, Virge!!

MAGNUS – Quem está chique e não tá prosa é o confrade Magnus Medeiros. Principalmente neste momento em que ganhou uma página totalmente colorida. Um dia, o Peregras vai ter a sua. Arriba cholita!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo Porretinha e que merece registro: “Karoba, se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e pinga, e seja feliz”! Hic hic!!

CHATO – Tem uma carimbadíssima criatura na city, que da câimbra até pé de mesa, que tem a coragem de ligar à cobrar com o nome confidencial e pedir convite para ir à festa. Pois é, álibi bom é igual aquele teu amigo chato querendo convite pra sua festa... Você só pensa nele depois. Fui mesmo!

FOTO – Dia desses aí, uma amiga e karobana de carteirinha fez questão de me mostrar seu álbum de fotografias, de mil novocentos e Pedro de Lara. Foi então que percebi que havia cometido uma gafe ao comentar: “nossa que foto linda, nem parece você". No átomo da molécula a amiga deve ter percebido que eu havia te chamado de feia. Ihhhhhh...

“ENTRÃO” – Tem um coleguinha do Peregras que parece que o seu desconfiômetro só anda desligado. People, o cara que grita na falta de educação adora participar de assuntos para os quais não foi convidado. Desconfeia, né criança?! Humpft!

THE END – Conhecidíssimo Don Juan está em tempo de enlouquecer porque a apaixonada amante não aceita o final na relação. Pois é, my people, terminar com uma mulher apaixonada é o mesmo que dizer para o imposto de renda que não tem dinheiro! Fui!

BAR BB – Tem uns barzinhos do suburby que deveriam ser apelidados de Big Brother, pois cada dia eliminam um. Se não morre por cirrose, morre por briga. Fui mesmo!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Pêu e que merece registro: “Karoba, no Brasil, o rico mata o pobre e o defunto vai para a cadeia”! Kabrum!

APARÊNCIAS - Tem uma doninha city, que quando está usando calça jeans, a galera chega a quebrar o pescoço para olha para a sua traseira. Pois é, mas o Peregras ficou sabendo que quando ela tira o figurino as estrias, celulitas, the banhas e outras coisitas gritam. Como diz o José Augusto: “aparências nada mais”.

DO TEMPO – Peregras é do tempo que para ganhar uns trocados, a molecada vendia jornais novos e velhos, garrafas, alumínio, ferro velho, cobre e outras coisitas. Hoje, as coisas mudaram, a marginália para ganhar uns trocados roubam celulares, bikes, bonés, tênis e por ai afora. Assim não pode, assim não dá!!

DOMINGÃO – Estive cá a pensar com os meus botões, que a programação de domingo à noite não é chata por acaso, é apenas uma preparação para segunda de manhã. Eita!


MUSAS DO KAROBA
SEU dia fica mais bonito com PATRÍCIA ANDRADE


DIVÃ DO KAROBA

NA seção desta quarta-feira, o Peregras de guerra apresenta o resultado de alguns jogadores que fizeram a prova do Enem. Confira:

Jobson - Cheirou a prova
Joel Santana - Errou todas questões de língua estrangeira
Richarlyson - Perdeu a caneta no meio da prova
Lenny – Quebrou o braço com o peso da caneta
Kléber - Daria uma cotovelada na pessoa de trás da carteira se ela tentasse colar dele
Danilo - Foi parar no STJD por chamar a caneta de preta
Val Baiano - Estudo pra caramba!
Ronaldo - Comeu a prova
Andrés Sanchez - Deixou duas questões em branco: Libertadores e Estádio
Neymar - Comprou a prova
Diego Souza - Agradeceu ao Enem por ter cancelado a prova pois dormiu e perdeu o horário!
Felipao - Xingou os fiscais de palhaço quando terminou a prova
Ronaldo - Não sabia a diferença de masculino e feminino.
Bruno ex-goleiro do flamengo - Não respondeu a prova porque o cachorro comeu
Marcos - Na minha sala não entra mau caráter.
Lucas - Não pode fazer a prova porque se inscreveu como "marcelinho"
Rogerio Ceni - Esquentou o banco do Marcos antes dele chegar na sala
Roberto Carlos - Foi pego com as respostas no meião
Felipe Mello - Não conseguiu fazer a prova porque foi expulso da sala
Fernando Henrique - A caneta falhou em todas as respostas.
Fred - Teve uma lesão no punho durante a prova e ficara afastado das salas de aula por seis meses.
Conca - Tirou dez na prova e pediu aumento!
Roberto Brum - ENEM é coisa do demônio!
Romário - Antes do enem, fez sexo com a fiscal!
Marcos Assunção - Acertou no chute
Renato Gaucho - Foi brincar na prova
Grafite - Não pode fazer, pois só podia caneta
Kaká - Foi expulso da sala. Sabe-se lá o porquê.
Keirrison - Não esboçou nenhuma reação ao fazer a prova.
Armero - chorou muito após dançar na prova


FOTORISO


MORAL DA HISTÓRIA É...

FADA MADRINHA

Um casal comemorava as bodas de prata e também os seus 60 anos de idade. De repente apareceu uma fada e disse:
— Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
— Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu maridão! — pediu a mulher — E as passagens apareceram em suas mãos.
Em seguida, foi a vez do marido que disse:
— Bem, uma chance dessas não dá para perder. Então, desculpe, benzinho - disse ele para a esposa - eu quero uma mulher trinta anos mais jovem que eu!
A mulher ficou chocada, mas a fada fez um circulo com a varinha e zap! O homem ficou com 90 anos!
Moral da história: Os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!


MUSAS DO KAROBA
NEGRA é linda! NEGRA é ROBERTA LEAL


RAPIDINHA & CRETININHA

Um homem com andar cambaleante travado no álcool é parado pela polícia às quatro da manhã e é perguntado para onde estava indo:
– Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano.
O policial pergunta:
– Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da madrugada?
Ele diz:
- Minha mulher!!!!


CHARGE DO DIA


RAPIDINHA & CRETININHA

— Pai, deixa eu fazer uma tatoo?
— Tá, se quiser pode até fazer duas...
— Sério?
— É, a segunda é pra fazer por cima da cicatriz que vai ficar se você fizer a primeira.


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Mércio Avelino Pereira, Antônia Alencar Dias, Luiz Coutinho, Mônica Santos de Oliveira, Ron Perlman, Cristina Aparecida Carvalho Rocha, Anderson Totó, Clarissa Mônica, Irlene Cardoso de Brito, Afonso, Claudenir Santos Soares, Elizabeth Savalla, Antônio Carlos, Juraci (by Montes Claros Diesel), Elizabeth Maria Aguiar, Iesus Racine Gonzaga, Hailee Steinfeld e Tutu Baridu. Quinta-feira tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

"O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.”

MANCHETE DO DIA: “Niemeyer além de arquiteto também projetava automóveis, entre eles a Brasília”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o governo Anastasia vai investir pesado no combate às drogas, nos quatros cantos de Minas. É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA péssima arbitragem no Campeonato Mineiro. O que tem de pênalti que não existiu. Minhoca lá!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal JÚNIOR & MÔNICA LIMA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Que maravilha!


IMPACTO: “Nutrir ressentimentos não melhora a situação.”


A matriarca do clã dos Paulino, Dona Dina, emoldurada por Marly e Rosângela Silveira

DRIKKA Queiroz dando as dicas para o casal Cida & Said Campos


UMA FESTA PARA VÁRIAS GERAÇÕES

SORRIA PERIFERIA! JÁ é grande o número de e-mails e telefonemas do(a)s karobano(a)s confirmando presença na NOITE BREGA DO KAROBA 2011, que acontecerá em grande style no próximo dia 18 de março, no imponente Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas, com TUDO NA FAIXA! Além da confirmação de presença, o(a)s karobano(a)s estão desejando sucesso. É isso, my people, a Noite Brega é sua, é nossa e de quem vier. Você que é saudosista e quer rememorar tudo de bom que aconteceu nos áureos tempos em que as apelidadas canções “dor de cotovelo” do hit-parede romântico-brega que marcaram várias gerações, quer seja da high, med e baich society, como “Não se vá” (by Jane & Herondy) , “Eu vou tirar você desse lugar” (by Odair José), “Feiticeira” (Carlos Alexandre), “Fatalidade do amor” (Diana), “Eu não sou lixo” (Evaldo Braga), “Eu quero apenas carinho” (José Augusto), “Meu amor” (Barros de Alencar), “Natalie” e “Cândida”(The Fevers), Alguém para amar” (Carmem Silva), “Garçom” e “Mon amour meu bem ma femme” (Reginaldo Rossi), “A última Canção” (Paulo Sérgio) e outros. Portanto, ligue tchjá para o TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423, para não ficar de fora desta festa que será recheada de atrações.
E vamos que vamos!



GRUPO que vai marcar presença novamente na Noite Brega do Karoba, Romário, Nazareno Dias, Benedito Said, Ailton Silva e Wó

PRATO de sustentação da Noite Brega do Karoba é de lamber os beiços


TEIAS & COSTURAS

PILOTOS – Tenho conferido a falta de prudência de certos motociclistas da city. Quando estão pilotando acham que são a própria bala que matou John Kennedy e saem colocando em risco a vida de quem estiver na reta. Isso quando não aparecem certos tolemados que tiram o silenciador e fazem o maior barulho bem no... da madrugada, acordando os peoples. Toma termo, merdas!

PRÉ-CARNAVAL DE JJ – Lindas beldades em desfile, ou sambando, gente bonita, mais ou menos e feia, muito samba e pagode, são alguns dos ingredientes que farão parte do Pré-Carnaval de JJ, que será levado a efeito no próximo sábado 12/03, a partir das 22 horas, no Clube da AABB. Ziriguidum, ôba ôba!!

DEDO – Coitado de Roginaldo Aparecido (by nome fictício), quebrou o dedo mindinho, foi ao hospital e a primeira coisa que fizeram, foi mandar que ele assinasse um monte papel. É a mesma coisa que mandar um cara com hemorróida fazer um exame de fezes, não é mesmo?! Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Fabiano Fagundes e que merece registro: “Karoba, a solidão pode matar uma pessoa: se ela engasgar quem é que vai bater nas costas dela? Pow!

PERIGO - Quem nunca olhou uma gata de mini saia enquanto você caminha de mãos dadas com sua namorada não tem noção do que é perigo! Ihhhhhh...

BAFO – Tem uma conhecida figurinha carimbadíssima no metiê jornalístico que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou para ele um Halls Preto ou um papel higiênico. Curuzes!

MUDANÇA – Sabadão passado, não fiz o meu costumeiro girolê pelos pontos em voga da city. Um amigo me pediu para mostrar os meus dotes culinários e então fui ralar the pança em el fogon para fazer uma suculentíssima feijoada.



A VIDA COMO ELA NÃO É

A LEITOA NO QUARTO

BOM - O sujeito, muito azarado, foi para numa cidadezinha onde não tinha mulher.

RUIM - Chegando no hotel ele viu vários homens na companhia de animais. Cabras, cadelas, éguas etc, todos bebendo no bar do hotel e conversando com os animais.

PÉSSIMO - Perplexo ele foi falar com o dono do hotel.
— Ah, a gente faz o que pode! — explicou ele — Lá no fundo do hotel tem um celeiro com alguns animais! Cada um de nós pega uma fêmea e... sabe como é... Elas são nossas namoradas...

PIOR - O sujeito fica muito assustado, mas como a necessidade é grande, vai até o tal celeiro. Chegando lá vê uma porção de fêmeas e a que mais lhe chama atenção é uma leitoa.

PIOR AINDA - Rapidamente ele leva a leitoa para o seu quarto, dá um banho nela, coloca perfume, amarra uma fita, enfeita toda a leitoa e vai beber no bar do hotel, como os outros homens. Quando ele entra no bar todos olham para ele assustados e começam a comentar. Novamente ele chama o dono do hotel.

TRAGÉDIA - Não estou entendendo nada! — diz ele — Eu não estou fazendo como todos eles?
- Sim, está! — responde o proprietário do local — O problema é que você pegou a garota do prefeito!


MUSAS DO KAROBA
QUE maravilha de mulher é a BÁRBARA ROSSI


RAPIDINHA & CRETININHA

Passado o efeito da anestesia, o cara começa a berrar, desesperado e o médico tenta acalmá-lo:
— Não tem por que ficar nervoso, rapaz... Você chegou aqui desesperado, dizendo que o caso era urgente, mas já está tudo resolvido! A sua operação do apêndice foi um sucesso!
— Mas, Doutor! Eu só vim entregar um telegrama!


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Ana Luíza Pereira, Sérgio Peres, Larissa Dias, Gilberto Braga, Renata Alencar, Agamenon Monteiro, Célia & Cássio Terence, Rosângela Alves, Elpídio Rocha, Paris Hilton e Gilmar Bueu. Quarta-feira tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

“Se todos cuidassem do planeta com a dedicação com que cuidam de suas fazendinhas do Orkut, o mundo seria outro.”