segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Para tomar água fresca é só combinar H2O24”

PEREGRINO GOSTOU – DO título conquistado pelos garotos no campeonato sub 20, no Peru, deixando los hermanos argentinos de “fuera” da Olimpíada de Paris.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA derrota da Raposa Mais Linda das Minas Gerais para o Galo, no sabadão, na Arena dos Jacarés. Snift snift snift!!


IMPACTO: “Deus é bom demais!!! Eu amo esse Deus.”



NOITE BREGA DO KAROBA E OS CLIPS

SORRIA PERIFERIA! ESTOU preparando uma super seleção de clips musicais dos cantores mais bregas da terra de Cabral, como Evaldo Braga, Balthazar, José Ribeiro, Amado Batista, Fernando Mendes, Odair José, Núbia Lafayette, José Augusto, Waldick Soriano, Ronaldo Adriano e outros, que farão parte dos DVDs da “Noite Brega do Karoba, que serão distribuídos para o(a)s karobano(a)s que comparecerem no próximo dia 18 de março, ao Espaço de Evento da OAB, a partrir das 22 horas, no evento do Peregras de guerra. Portanto, ligue tchjá para o TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9973-8290, e venha colocar para fora toda breguice que exite dentro de você, com muita alegria, paz e amor. Belezura bacana!


GRUPO animado que sempre marca presença na Noite Brega do Karoba, Arthur Júnior & Elenice Amorim, Toni Sakim, Hermano Constantino, Fábio Sampaio e Wó

AS charmorrerimas amigas ANA Lúcia e Karla sempre prestigiam este Peregrino da Notícia, nos eventos karobanos

PRESENÇAS marcantes e divertidissimas na Noite Brega do Karoba, Giu Martins e Zila “Showdy” Neves

MINHA RP Luana Torres e a amiga Fabiana “Buta”FOTO


TEIAS & COSTURAS

JORNALISTAS – Fiquei sabendo que os jornalistas da city, estiveram reunidos na semana passada. Engraçado, eu não recebi telefonema e nem e-mails me convidando para a reunião. Por que será? Carta à redação ou para o meu e-mail. Humpft!

JJ – O confrade das Cobras & Lagartos, JJ, esquentando os tamborins para mais uma edição da Miss Piscina dos Clubes 2011. A eleição da nova miss será recheada de linda gatas e muito samba. Depois eu volto ao assunto!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amiga Gonzaga e que merece registro: “Karoba, o que eu faço da vida? Faço o possível para mantê-la longe da morte”. Toim!

AMOR – Casal de amigos do Peregras era feito unha e dente. Mas foi só um se declarar para o outro para a relação acabar. Por isso que eu digo que não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar... Fui!

GP – Conhecido Don Juan da City me afirmou que nunca pagou pelo sexo com as Garotas de programa... e sim pra elas irem embora. Hummmm...

ONÇA – Aquela figurinha caraimbadísima que sempre encostas nos políticos, amigos e inimigos para pedir um troco, me abordou manhã dessas aí, e queria que eu o emprestasse uma onça. Respondi no átomo da molécula que quem tem filho de bigode é gato! Fui mesmo!



MUSAS DO KAROBA
A sensacional LUANARA CARVALHO

HOROSKAROBA

ARIES – Momento não é propício para pegar sabonete no vestiário masculino. Tem sempre alguém atrás. COR DO DIA: Amarelo será que vai doer?

TOURO – Já ouviu falar que ... de bêbado não tem dono? Pois é, conselho é que você se afaste de bebida alcoólica nesta semana. Se não... COR DO DIA: Branco ressaca de dor lá.

GÊMEOS – Se você resolveu dar o seu anel porque brigou com a noiva, não adianta mais se arrepender. Quem ganhou já deus para outro. COR DO DIA: Cinza não to entendendo.

CÂNCER – Esse negócio de comprar produtos anunciados ainda vai te levar à falência e o seu marido à merda. COR DO DIA: Preto criatura tola.

LEÃO – Seu marido pode até ter uma tara com esses cabelos debaixo do sovaco, mas que pega mal, ah isso pega. COR DO DIA: Marrom sovaco de Maguila.

VIRGEM – Se aquele carinha que você arranjou quiser ir para cama com você no primeiro encontro, não pense duas vezes. Na sua idade você não pode escolher muito não. COR DO DIA: Laranja glamourcréia.

LIBRA – Boa oportunidade para largar a sua esposa. Esse negócio de ser corno uma hora cansa, né? COR DO DIA: Verde me estraga.

ESCORPIÃO – Os astros revelam que você deve se afastar daquela vizinha, do marido dela, dos filhos dela, aliás, de toda família. Você tem sido uma péssima influência. COR DO DIA: Azul língua nervosa.

SAGITÁRIO – Relação bastante conturbada com bolachinha Mabel poderá lhe dar uma tremenda dor de cabeça. Os astros revelam, que, ela vai te deixar na mão de calango. COR DO DIA: Violeta tiske tiske tiske...

CAPRICÓRNIO – Dia oportuno para quitar suas dívidas com os amigos, que se tornaram seus inimigos. COR DO DIA: Vermelho deixa de ser velhaca.

AQUÁRIO – Momento atual não é bom para qualquer tipo de relação. Aliás, nenhum momento para você é bom para uma relação, além de feio é chato e dá azia num caminhão inteirinho de sonrisal. COR DO DIA: Vermelho tu é mala mesmo, né?

PEIXES - Pare de chorar e toma uma atitude de homem, mesmo sendo mortíssima de mulher. Chega para o seu pai e revela que você nunca foi uma Coca-Cola e sim uma Fanta uvíssima. COR DO DIA: Rosa bibinha poc poc buzuzu pão com ovo.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com seu melhor amigo:
— Sandra! Guilherme! Como vocês são capazes de fazer uma coisa dessas? Você, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E você, Guilherme, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... Vocês querem parar com esta sacanagem e prestar atenção no que estou dizendo?


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Hamilton Trindade, Vanilda Miranda, Coronel Trevisani, Leni Tolentino, Ancelmo Góis, Márcia Sá, Eliana e Alfredo Bispo, Bruninha Oliveira, Bruno Eduardo, Mônica Lemos, Miltão Loko Abreu, Cindy Lauper e Mauro Tuau. Terça-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA
O casal LOURDINHA VICTOR & ADERVAL MARTINS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Very chique!!

GRAN FINALE

“Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.”