quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Tempão é uma longa espera na fila de uma padaria”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a 11ª Subseção da OAB em MOC city, lançou os cursos telepresenciais. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES pais que entregam os seus veículos para os seus filhos menores dirigirem... sem carteira de habilitação. Afe!



IMPACTO: “Atender as necessidades dos outros, honra a Cristo.”



NOITE BREGA 2011 – O MELHOR DO HIT-PAREDE BREGA-ROMÂNTICO

PIPOCOU NA PANELA DO VOVÔ! Mais uma vez o tapete bonina vai ser estendido para mais uma edição da Noite Brega do Karoba, que acontecerá em grande style, no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas. Teremos ali, lindas musas desfilando na passarela, perfomances e shows com aquelas canções e estilos do hit-parede romântico-brega que marcaram os anos 70 e 80 e que fizeram muito(a)s karobano(a)s chorarem de dor de cotovelo. Portanto, venha para o lado bom da vida e ligue tchjá reservando a sua mesa ou convite, no TELEKAROBA, no fone: 9103-5960. Ê maravilha!

PRESENÇAS garantidas na Noite Brega do Karoba, Carlos Alkmin, Lincoln & Denise, Dona Bi, Denise & Toni Lídio (by Chico Xavier)

DOMINGÃO à tarde na casa de Wilson “Socorro Líder”, os bambas do samba se confraternizam com the parentes and family

NAS Malhas do Karoba, Orlandão Nascimento com Evandro Vieira e Rogério Moreno (by Fashion Show)

OS cruzeirenses Arthur Júnior e Guto, com o garçom Dudé.

PAPO cabeça entre Fernando Macedo, Fábio Braidatto e Vinícius Versiane


CRUZ CREDO QUE COISA FEIA

TÔ DE BOBS! Fuxiquê que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, numa dessas manhãs aí, Suzano (by nome fictício) resolveu surpreender a sua amada com flores. Aproveitando que a porta da casa estava aberta foi afundando e sentou no sofazão da sala. De repente surge uma CEPC (by Criatura Extraterrestre Portadora de Calcinha) do banheiro uma figura com bobs mais grandes do que os da Xicória, de Daniel Azulay, e com o rosto cheio de um creme verde e com boca cheia de pasta de dente. Ao se encararem começaram a gritar desesperados. Naquele momento, Suzano pensou até em sair correndo, mas pela suas costas apareceu outro ou outra, sei lá, oferecendo café. Pelo jeito e pela voz parecia que ela era a chefe das CEPC. Seu coração batia aceleradamente, pensou que tinha entrado em casa errada, onde residiam esses seres estranhos que pareciam estar usando os produtos da Helena Frankstein. Suas pernas tremiam e a sua respiração aumentava com medo de que uma daquelas CEPC fosse te comer, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, quando a sua namorada apareceu toda linda alguns minutos depois, explicando que é costume da família todas as manhãs cuidar da pele com máscaras de beleza. Ele entregou as flores para a namorada e aproveitou para terminar o namoro naquele momento, pois disse que não está afim de levar um susto toda manhã após o casamento com aquelas máscaras de beleza(?).
Afe!



TEIAS & COSTURAS

CALOR – o Norte de Minas é o único lugar na terra de Cabral que tem as quatro estações bem definidas: Verão, Calor, Quentura e Mormaço. Afe!

FERIADOS – Daqui há algumas semanas, começam os feriados. Aqui na terra de Cabral tem tantos feriados que pra comemorar algum deputado baiano vai criar um Projeto de Lei determina o dia do feriado. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur fashion Show Rogério Moreno e que merece registro: “Karoba, o sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem. Ui!

POR AMOR – Que atire um Kichute quem nunca bateu o saco no cano da bicicleta na hora de pedalar rápido para impressionar uma menina, não sabe o que é o amor! Fui!

SER CHIQUE – Pode até parecer que é brega, mas ser chique é comprar na loja de R$ 1,99 e não aceitar um centavo de troco. Arrasou demais!

CARRO – O carro daquele assessor político anda tão sujo mas tão sujo que quando ele leva para abastecê-lo, o frentista coloca uma camisinha no bico da bomba de gasolina. Afe!




MUSAS DO KAROBA
ENFEITA a coluna desta sexta-feira, BIA LANZA


E-MAILS

TIPOS DE LIVROS

Querido amigo Karoba,
Sou leitora assídua da sua coluna, ou seja, uma karobana de carteirinha. Por gostar muito de ler, gostaria de saber que tipos de livros existem? - Genilda

KAROBA – Querida Genilda,
Fico feliz por saber que você se considera uma karobana de carteirinha. Por isso te digo que existem três tipos de livros: Os que ajudam a pensar, os que ajudam a não pensar e os que ajudam a gastar mal o dinheiro.

Lápide do Devedor

Mister Karoba,
Na lápide do devedor vai estar escrito: “Devo não nego, não pago nem no juízo final.” - Gilmar

KAROBA - Gil Mar,
Tô que não me agüento de tanto rir.

DINHEIRO & FELICIDADE

Karoba,
Você acredita que o dinheiro traz felicidade? – Ione

KAROBA – Ihhhh.. One,
Dinheiro não traz felicidade! O dinheiro só compra a felicidade, quem traz é o Sedex...

FUTURO BRILHANTE

Senhor Karoba,
O que devo fazer para ter um futuro brilhante? – Juan

KAROBA – Ru... ahm,
Se você que ter um futuro brilhante a solução é trabalhar numa fábrica de purpurina.




FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

O louco se atira do terceiro andar do hospício. Logo, junta uma multidão em volta dele e um sujeito, percebendo que ele ainda está vivo, pergunta:
— O que aconteceu, cara?
E o louco:
— Não sei! Eu tô chegando agora!


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para João Morais, Denise Godinho, Herberth Alcântara, Felicidade Patrocínio, Daniel Boaventura, Janeth Camargos, Max André de Souza Figueiredo, Joelina Alves de Almeida, Petrônio Braz, Cristina
Mortágua e Ailton Gutão. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O capa de revista BETO APITO ROSA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Ôba!


GRAN FINALE

“Quem se senta no fundo do poço para contemplar o céu, há de achá-lo pequeno.”