segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Café ficou tão fraco que teve dificuldade até para sair da garrafa

PEREGRINO GOSTOU – DAQUELAS pessoas que se ingressam na vida política para ajudar a população norte-mineira e não em causa própria. É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras carimbadíssimas que se infiltram na política com o único propósito de trabalhar contra o povo norte-mineiro. Afe!


IMPACTO: “O que talvez nos pareça estar de cabeça para baixo está do lado certo para Deus.”


O aniversariante dessa quinta-feira 27/01, Geraldo Willian de Jesus, aqui em pose com o juiz e cantor Danilo Campos. Willian, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NAS Malhas do Karoba, Renatão Lopes, Célia Caldeira, Vandinha Gonçalves, Chiquinho, Arnaldo & Tatiane

EM pose para coluna, Camilinho, Arthur Júnior, Valdete, o velho Massarico (by e bota velho nisso), Betão & Marcinha

LÔLA Chaves in concert com o seu grupo de seresta

AS chiquetérrimas socialites Lourdinha Victor Martins e Ritinha Maluf

O presidente da OAB, Álvaro Guilherme, e o vice-presidente da Amams, Rudimar Barbosa (by prefeito de Itacarambi)

GERALDO Willian, o Zói, aniverssáriante da quinta-feira 27/01, aqui emoldurado por Paulo Lopes, Diu Andrade, Edilason Torquato e George Nande

O casal MATÊ & LÉO COLARES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha



DIETA DO SEXO

SORRIA PERIFERIA! E como o grande assunto mundial é sobre regime e perder calorias, este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal apresenta alguns importantes números. Confira:

TIRANDO A ROUPA DELA
Com o consentimento dela ……………..10 Cal
Sem o consentimento dela ……………190 Cal

ABRINDO O SUTIÃ
Com as duas mãos ………………………… 8 Cal
Com uma mão …………………………….. 32 Cal
Com uma mão, beijando ela ……..…… 107 Cal
Com uma mão, apanhando dela……….208 Cal

COLOCANDO A CAMISINHA
Com ereção ……………………………..6 Cal
Sem ereção ………………………….644 Cal

NA HORA DA TRANSA
Tentando encontrar o clitóris ……………..12 Cal
Tentando encontrar o ponto G ..……….. 348 Cal

POSIÇÕES
Papai e Mamãe …………………….. 12 Cal
Frango Assado ……………………… 20 Cal
Peão Boiadeiro ………………….….. 89 Cal
69 deitado ………………………….. 10 Cal
69 em pé ……………………..……. 912 Cal

APÓS O ORGASMO
Ficar na cama abraçadinho………..………..18 Cal
Virar de lado……………………………………36 Cal
Explicar para ela por que virou de lado…… 814 Cal

TENTANDO DAR A SEGUNDA
Se você tem de 16 a 19 anos ……………12 Cal
Se você tem de 20 a 29 anos …………..38 Cal
Se você tem de 30 a 39 anos ………….112 Cal
Se você tem de 40 a 49 anos ………….326 Cal
Se você tem de 50 a 59 anos ………….973 Cal
Se você tem acima de 60 anos ……….2.926 Cal

COLOCANDO A ROUPA
Colocando a roupa calmamente ……..………32 Cal
Com pressa de se mandar …………….………96 Cal
Com o marido dela batendo na porta…..2.438 Cal


MUSAS DO KAROBA
PARA alegrar o domingão, a morenaça VANESSA SATO


TEIAS & COSTURAS

MENTCHIURA – Tem uma curiangos que circulam pelas baladas que estão aplicando sujestas em algumas beldades deslumbradas com a promessa de fotografá-las em troca de fama. Dinheiro que é bom, necas zumba!

INTERNET – Ainda sobre o tema, o pior é que depois as fotinhas dessas beldades podem ir parar na internet e aí adeus viola. Portanto, papais e mamães, vamos ficar atentas com as filhotas nas baladas, viu??

SEPARAÇÃO – A pergunta que não quer calar, será que o romance daquelas bibas foi pro beleléu? Cartas à redação ou para o e-mail do Peregras.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Hilton Nunes e que merece registro: “Karoba, minha mãe sempre me disse: Se a vida te der limões... agradeça, porque eu não tô criando mal educados”! Toim!

CHATOS – Por mais que eu tente me afastar dos chatos mais eles se aproximam de mim. Curuzes, parece até que eu tenho um imã. Afe!

GAMES – Pois é, né, do jeito que as coisas andam, principalmente com a velocidade da internet, daqui a pouco vão falar que "Mario Brothers" estimula as crianças a comerem cogumelos e bater a cabeça em tijolos. Curuzes!

DNA – Tenho conferido que aquela baladeira e manguaceira estácom problema de DNA - Dia e Noite Alcoolizada. Cuidado com a cirrose, viu Rosinha???

REVISTA – Cresce os comentários nos bastidores da imprensa uma nova revista para o Norte de Minas, ainda no primeiro semestre deste ano. A revista deverá contar as grandes feras do jornalismo norte-mineiro. Vamos aguardar, não é mesmo?!

INFIDELIDADE – Nos meus girolês no metiê politiquê norte-minierê, tenho conferido que fidelidade na política só se tiver dindin na frente. O que tem de personal puxa-sacos abandonando os barcos dantes navegados, não está no gibi. E assim caminha a humanidade!

CARNAVAL – A pergunta que não quer calar, a cadê o carnaval de rua da terra de JJ? Será que só vai ressuscitar depois que o Mocão for construído? Cartas à redação ou para o e-mail deste Pregras de guerra.

CARNAVAL II – Por falar em carnaval, o que mais se ouve nas rodas em voga da city, é de que muitos figueirenses se deslocaram para as cidades praianas para curtir o período momesco. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo velho Zé Vicente e sua gente (by e bota velho nisso) e que merece registro: “Karoba, aniversários fazem bem a saúde: Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais”. Toim!

NOITE BREGA – Muito(a)s karobano(a)s de carteirinha que ficaram de fora de algumas edições da Noite Brega do Karoba estão prometendo marcar presença na edição deste ano, no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB. Que legla, não é mesmo?!

PATROCÍNIO – Amigo e promotor de ventos da city, me abordou manhã de sábado dessas aí, ali no Shoppis do Marão, pata me revelar que certa empresa da city, está patrocinando até xixi à distância. O problema é na hora de receber o dindin do patrocínio... não paga nem que a vaca tussa. Tô longe!

SECRETARIADO – Será que vai ter novidade nesta segunda-feira, no secretariado da dona prefê? Vamos aguardar!



THE PIORES DE 2010

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Como havia prometido estou publicando na coluna deste domingão de meu Deus, “OS PIORES DE 2010”. Confira:

IMPRENSA – Dublês de jornalistas que vendem entrevistas (by de mentirinha)

POLÍTICA – Derrota dos candidatos à Câmara dos Deputados

VEREADORES – Da enormidade de homenagens e da falta de legislações destinadas a melhoria da qualidade de vida dos figueirenses.

CORRENTES – Daquelas correntes que são enviadas e te obrigam a reenviá-las para outros não sei quantoS se não você vai para o zin... ferno.

BANCO – Dos larápios que estão agindo nos caixas e assaltando the peoples (by saidinha).

CIDADE – Da grande quantidade de buracos que se abriram nos quatro cantos da city.

INTERNET – Da pirataria que está acontecendo na internet local, com empresas clandestinas comercializando o serviço e atrapalhando outras que são legais.

CACHORROS – Das pessoas que levam seus dogs para fazer caminhada e que deixam os animalzinhos soltarem bombinhas pretas ao longo da avenida do Cooper e não limpam.

SOM – Dos DJs de esquina que saem pelas ruas com seus carros improvisados de mini-trios elétricos com não sei quantos quilowatts de som e estupram os ouvidos alheios com musicas de péssima qualidade.

CERIMONIAL – Esquecendo de colocar autoridades regionais nas mesas de honra.

BAR – Daqueles barzinhos que enchem as calçadas de mesas e cadeiras e obrigam os pedestres a se desviarem e passarem pela rua.

ESPORTE – Mocão que continua engavetado.

EDUCAÇÃO – Dos ridículos trotes universitários.

POLÍCIA – DOS assassinos de Daniela & Rosalvo, e Igor Xavier que ainda continuam soltos.





VOCE SABIA QUE (By Separados no Nascimento)



MUSAS DO KAROBA
MORENAÇA de responsa a DAIANI RIBEIRO


MORAL DA HISTÓRIA É...

O Homem Que Não Queria Beber Só

Alexandre, o Grande, conduzia seu exército de volta para casa depois da grande vitória contra Porus na Índia. A região que cruzavam no momento era árida e deserta, e os soldados sofriam terrivelmente de calor, fome e, mais que tudo, de sede. Os lábios rachavam-se e as gargantas ardiam por falta de água. Muitos estavam prestes a se deixar cair no chão e desistir.
Um dia, por volta de meio-dia, o exército encontrou um destacamento de viajantes gregos. Vinham montados em mulas, e carregavam alguns recipientes com água. Um deles, vendo o rei quase sufocar de sede, encheu um elmo com água e ofereceu-lhe.
Alexandre pegou o elmo nas mãos e olhou em torno de si. Viu os rostos sofridos dos soldados, que ansiavam, tanto quanto ele, por algo refrescante.
- Pode levar - disse ele -, pois se eu beber sozinho o resto ficará desolado, e você não tem o suficiente para todos.
E devolveu a água sem tomar uma gota. Os soldados, aclamando seu rei, puseram-se de pé e pediram que o líder continuasse a conduzi-los adiante.


FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA

Próximos à um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
— Eu te dou 100 pratas se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. E o outro perguntou:
— Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
— Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!


FOTORISOBEBIDA ALCOÓLICA FAZ MILAGRE E NÃO É SANTIFICADA

RAPIDINHA & CRETININHA

O velho Massarico (by e bota velho nisso) vai ao médico reclamando de insônia.
— Quer dizer que o senhor não consegue dormir bem durante a noite?
— Não, doutor! À noite e pela manhã até que eu durmo bastante bem. É à tarde que a insônia ataca!


CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Patrícia & Edgar Santos Filho, Yasmin de Melo Franco, Rogério & Carmen Lúcia Antunes, Barros de Alencar, Geralda Teixeira, Ivan Guedes, Tatiane Maldonado, Victor Lis, Vivian Dupin, Goerge Gobels, Haroldo Braga, Marlene Oliveira, Sebastião Teixeira, Direnilde Salustiana, John McNaughton, Neusa Gondim, José Eustáquio Alkmin, Inês Sá Miranda, Carlinhos Sobral, Munique Mota, Fábio Sisilio, Daniele Suzuki,Júlia Graziela e Nando Blauriu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal AMÁLIA & GERALDO EUSTÁQUIO DRUMOND é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Chique à valer!

GRAN FINALE

“Se peido fosse bom ninguém soltava... prendia!”