terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Pisou num comprimido de Viagra e o sapato comeu a meia”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o governador Anastasia vai aumentar os repasses para o Transporte Escolar. Os alunos da zona rural agradecem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir mesmo sabendo dos riscos que é empinar pipas com cerol na linha, alguns marmanjos ainda teimam em fazer. Humpft!


IMPACTO: “Um ídolo é tudo o que ocupa o lugar que pertence a Deus.”


JOÃO Catitu ladeado pela prefeita de Joaquim Felício, Eliana Colén, e a engenheira Beane Coelho

EM pose para coluna, o magnífico reitor da Unimontes, João Canela; o presidente da Fiemg-NM, Ariovaldo Melo; o presidente da Câmara dos Vereadores, Valcir da Ademoc; e o vice-presidente da Amams, Rudimar Barbosa

O competente chefe de gabinete do deputado Arlen Santiago, Fernando Macedo e o coleguinha Aldeci Xavier

EM tarde musical, o trio Reizinho, Toni Lídio (by Chico Xavier) e Ailton


A MANGUACEIRA, O SEGURANÇA E O POMBO SEM ASAS

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, night dessas aí, em concorrida casa noturna da city, conhecida baladeira e mui (by mas põe mui nisso) apreciadora da água que boi não bebe, depois de ficar torta na manguaça resolveu dar o seu famoso showzinho de favela. Pasme, people, sem mais nem porque a cachaceira deu uma rasteira no garçom e saiu xingando Raimundo e todo mundo que estava por lá. Quando viu que ninguém ligava passou a provocar à todos e chamando para enfrentá-la na porrada. Pois é, mas ninguém aceitou a sua provocação... exceto um segurança que estava lá no fundo do bar, descansando depois de uma noitada de trabalho e se refrescando com uma loura estupidamente gelada. A enfusada foi lá, pegou a cerveja do segurança e quebrou e ainda teve a coragem de cuspir no seu copo de cerveja. O segurança que um armário embutido, levantou, olhou para a criatura e soltou um baita pombo sem asas que dentadura da enfusada foi parar lá na ‘Tonga da Milonga do Cateretê’. Mais do que depressa, o segurança foi até o balcão, pagou a sua conta e a manguaceira só foi acordar no day after, com a uma baita dor de cabeça e sem entender porque a sua boca estava murcha e mais banguela do que a do Marquito, do Ratinho.
Virge!



PLACAS BRASÍLIS

TEIAS & COSTURAS

ASSALTO – Santo larápio, Batman! Pois é, chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um gatolino da gatolândia assaltou um professor e foi preso. Já enjaulado ele comentou com o colega de cela que foi preso por nada, pois roubou carteira de um professor e não tinha nada. Êca!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Cleber caldeira e que merece registro: “Karoba, se você fez download em um site de humor e não está conseguindo descompactar, utilize o programa Win-Rir. Esse funcionará direitinho! Toim!

ORELHA - Tenho um coleguinha tão orelhudo mas tão orelhudo que um dia ele foi balançar a cabeça em um show de rock e saiu voando! Ui!

REPÚBLICA – Depois de dividir o espaço em várias repúblicas, cheguei a conclusão que o problema é que tem gente que é tão mão-de-vaca mas tão mão-de-vaca que põe etiqueta até nas etiquetas. Afe!

ÁLCOOL – Nos meus girolês matutinos, antes de pegar no trampo, encontro com algumas folclóricas, dentre elas o velho e bom Dom Piegas de La Mancha, Elthomar Santoro. Não resistir e perguntei, por que você gosta tanto de birita? Na maior calma ele responde: “Peregras, o bom do álcool é que a gente pode usar ele na alegria e na tristeza... Hic!


MUSAS DO KAROBA
PARA pirar o cabeção dos karobanos de plantão, CARLA GANTHUS


A VIDA COMO ELA NÃO É....

O ESPREMEDOR DE LIMÃO

BOM - O dono do bar tinha certeza de que o seu barman era o cara mais forte das redondezas e oferecia mil reais para quem conseguisse extrair um pingo a mais de qualquer limão espremido por ele.

RUIM - Todos os dias apareciam lutadores de boxe, halterofilistas, lutadores de jiu-jitsu, mas ninguém conseguia ganhar a aposta.

PÉSSIMO - Certo dia aparece um sujeito magrinho, vestido de terno, com um óculos de fundo de garrafa e diz, muito tímido:
— Eu gostaria de tentar espremer o limão!

PIOR - Os freqüentadores do bar caíram na risada mas o sujeito não se intimidou.

PIOR AINDA - Então o barman pegou um limão, espremeu com toda força e entregou para ele tentar tirar alguma gota.

TRAGÉDIA - O sujeito, desacreditado de todos, pegou o limão, começou a apertar e conseguiu tirar seis gotas! Os freqüentadores do bar ficaram de boca aberta e o dono rapidamente entregou os mil reais para o sujeito.
— Incrível! — disse o dono ao sujeito — O que você faz da vida? É lutador de Kung-fu?
— Não... Eu sou advogado!


FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA

Três maridos falam de suas mulheres:
— A Patrícia tem um corpo de potranca! Quando eu a monto...
— A Adriana tem um corpo de gazela! Como a gente salta...
— A Brunilda tem um corpo de elefante! É cada trombada!


CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Zé Maria Capoeirista, Marisa Tolentino, Jaiminho Tolentino, Vanessa Machado, Chuck Norris, Danielle Marie Maia, Adeli Mendes, Mônica Santos & Ricardo Pitangui, Ratinho e Geraldo Ayunda. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
A charmorrerrima IOLE é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Chique à valer!

GRAN FINALE

“Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar!”