domingo, 6 de março de 2011

MANCHETE DO DIA: “Se Sansão tomasse Viagra, ficaria com os cabelos em pé”

PEREGRINO GOSTOU – DO novo portal de notícias do Norte de Minas, CATRUMANO.COM.BR, que chegou e já está fazendo o maior sucesso na região.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figurinhas do cenário político que não sabem perder uma disputa eleitoral. Apelou perdeu!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal CARLOS & JAQUELINE ANDRADE é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Very chique, my people!


IMPACTO: “O amor de Deus por nós é tão amplo quanto os braços abertos de Cristo na cruz.”


UM REMEMBER TRASH DA CAFONICE

VAMOS exagerar nos figurinos para arrassar na Noite Brega do Karoba

SORRIA PERIFERIA! A NOITE BREGA DO KAROBA surgiu como uma mera brincadeira entre amigos, mas hoje é a festa mais comentada da terra de Figueira. A edição 2011, que será levado a efeito no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB, reunirá mais uma vez a high, med e baich society, vai desenterrar aqueles figurinos trash e berrantes que eram as grandes coqueluches nos bailes e bailões nos anos 70, 80 e 90, e que continuam guardadinhos no fundo do baú da sua mãe ou do seu pai. É people, nesta festa em homenagem a cafonice que se tornou Cult, um super repertório do hit-pared brega-romântico interpretado pela solicitadíssima e genuína banda Figueirense, ART NOSSA. No palco para agitar o people, teremos ali ainda um dos vencedores do Videokê do Faustão, o coiffeur e cantor nas horas vagas... e cheias, Kennedy Morais, e o Roberto Carlos da terra do Pequi, The Lourinho Carlos. Genteim, a breguice é universal. Não fique de fora da NOITE BREGA DO KAROBA, ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 e 9929-5423 e venha curtir noitada karobana.
E vamos que vamos!


GRUPO de karobanos animados que sempre está presente na Noite Brega do Karoba, Cláudia, Lili Neto, Victor Hugo, Catharina Prates e Adilson


O confrade das Cobras & Lagartos, JJ, ladeado por Solange e Bia Andrade


OS casais Sílvio e Maria, Elieser e Mera estarão presentes na próxima Noite Brega do Karoba


LUIZÃO Atleticano que foi eleito o primeiro Lindão do Ano, aqui em pose com Arthur Júnior e a tribufu da Ricarda


MINHAS charmorrerrimas amigas Laís Fonseca, Ritinha Maluf e Silvana Mameluque são presenças divertidas e garantidas nas noitadas Bregas do Karoba



DÉ Selim e Zé Cotô, do Programa Jeito Mineiro (by Canal 20), prometem aterrissar mais uma vez na Noite Brega do Karoba. Aqui uma pose da dupla entrevistando a charmorrerrima Nega Brexó

O casal REJANE & BETO COLARES é presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB


TEIAS & COSTURAS

PODER – Tem político na região que anda acreditando piamente que o diminutivo do seu nome lhe dá realmente a condição de ser um monarca. Você crer, né fio?! Humpft!

EUA E BRASIL - Vida do norte-americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac… Já vida de brasileiro é assim: iPtu, iPva, iCms, iPi, Virge!!

MAGNUS – Quem está chique e não tá prosa é o confrade Magnus Medeiros. Principalmente neste momento em que ganhou uma página totalmente colorida. Um dia, o Peregras vai ter a sua. Arriba cholita!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo Porretinha e que merece registro: “Karoba, se não encontrar a metade da laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e pinga, e seja feliz”! Hic hic!!

CHATO – Tem uma carimbadíssima criatura na city, que da câimbra até pé de mesa, que tem a coragem de ligar à cobrar com o nome confidencial e pedir convite para ir à festa. Pois é, álibi bom é igual aquele teu amigo chato querendo convite pra sua festa... Você só pensa nele depois. Fui mesmo!

FOTO – Dia desses aí, uma amiga e karobana de carteirinha fez questão de me mostrar seu álbum de fotografias, de mil novocentos e Pedro de Lara. Foi então que percebi que havia cometido uma gafe ao comentar: “nossa que foto linda, nem parece você". No átomo da molécula a amiga deve ter percebido que eu havia te chamado de feia. Ihhhhhh...

“ENTRÃO” – Tem um coleguinha do Peregras que parece que o seu desconfiômetro só anda desligado. People, o cara que grita na falta de educação adora participar de assuntos para os quais não foi convidado. Desconfeia, né criança?! Humpft!

THE END – Conhecidíssimo Don Juan está em tempo de enlouquecer porque a apaixonada amante não aceita o final na relação. Pois é, my people, terminar com uma mulher apaixonada é o mesmo que dizer para o imposto de renda que não tem dinheiro! Fui!

BAR BB – Tem uns barzinhos do suburby que deveriam ser apelidados de Big Brother, pois cada dia eliminam um. Se não morre por cirrose, morre por briga. Fui mesmo!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Pêu e que merece registro: “Karoba, no Brasil, o rico mata o pobre e o defunto vai para a cadeia”! Kabrum!

APARÊNCIAS - Tem uma doninha city, que quando está usando calça jeans, a galera chega a quebrar o pescoço para olha para a sua traseira. Pois é, mas o Peregras ficou sabendo que quando ela tira o figurino as estrias, celulitas, the banhas e outras coisitas gritam. Como diz o José Augusto: “aparências nada mais”.

DO TEMPO – Peregras é do tempo que para ganhar uns trocados, a molecada vendia jornais novos e velhos, garrafas, alumínio, ferro velho, cobre e outras coisitas. Hoje, as coisas mudaram, a marginália para ganhar uns trocados roubam celulares, bikes, bonés, tênis e por ai afora. Assim não pode, assim não dá!!

DOMINGÃO – Estive cá a pensar com os meus botões, que a programação de domingo à noite não é chata por acaso, é apenas uma preparação para segunda de manhã. Eita!


MUSAS DO KAROBA
SEU dia fica mais bonito com PATRÍCIA ANDRADE


DIVÃ DO KAROBA

NA seção desta quarta-feira, o Peregras de guerra apresenta o resultado de alguns jogadores que fizeram a prova do Enem. Confira:

Jobson - Cheirou a prova
Joel Santana - Errou todas questões de língua estrangeira
Richarlyson - Perdeu a caneta no meio da prova
Lenny – Quebrou o braço com o peso da caneta
Kléber - Daria uma cotovelada na pessoa de trás da carteira se ela tentasse colar dele
Danilo - Foi parar no STJD por chamar a caneta de preta
Val Baiano - Estudo pra caramba!
Ronaldo - Comeu a prova
Andrés Sanchez - Deixou duas questões em branco: Libertadores e Estádio
Neymar - Comprou a prova
Diego Souza - Agradeceu ao Enem por ter cancelado a prova pois dormiu e perdeu o horário!
Felipao - Xingou os fiscais de palhaço quando terminou a prova
Ronaldo - Não sabia a diferença de masculino e feminino.
Bruno ex-goleiro do flamengo - Não respondeu a prova porque o cachorro comeu
Marcos - Na minha sala não entra mau caráter.
Lucas - Não pode fazer a prova porque se inscreveu como "marcelinho"
Rogerio Ceni - Esquentou o banco do Marcos antes dele chegar na sala
Roberto Carlos - Foi pego com as respostas no meião
Felipe Mello - Não conseguiu fazer a prova porque foi expulso da sala
Fernando Henrique - A caneta falhou em todas as respostas.
Fred - Teve uma lesão no punho durante a prova e ficara afastado das salas de aula por seis meses.
Conca - Tirou dez na prova e pediu aumento!
Roberto Brum - ENEM é coisa do demônio!
Romário - Antes do enem, fez sexo com a fiscal!
Marcos Assunção - Acertou no chute
Renato Gaucho - Foi brincar na prova
Grafite - Não pode fazer, pois só podia caneta
Kaká - Foi expulso da sala. Sabe-se lá o porquê.
Keirrison - Não esboçou nenhuma reação ao fazer a prova.
Armero - chorou muito após dançar na prova


FOTORISO


MORAL DA HISTÓRIA É...

FADA MADRINHA

Um casal comemorava as bodas de prata e também os seus 60 anos de idade. De repente apareceu uma fada e disse:
— Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
— Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu maridão! — pediu a mulher — E as passagens apareceram em suas mãos.
Em seguida, foi a vez do marido que disse:
— Bem, uma chance dessas não dá para perder. Então, desculpe, benzinho - disse ele para a esposa - eu quero uma mulher trinta anos mais jovem que eu!
A mulher ficou chocada, mas a fada fez um circulo com a varinha e zap! O homem ficou com 90 anos!
Moral da história: Os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!


MUSAS DO KAROBA
NEGRA é linda! NEGRA é ROBERTA LEAL


RAPIDINHA & CRETININHA

Um homem com andar cambaleante travado no álcool é parado pela polícia às quatro da manhã e é perguntado para onde estava indo:
– Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano.
O policial pergunta:
– Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da madrugada?
Ele diz:
- Minha mulher!!!!


CHARGE DO DIA


RAPIDINHA & CRETININHA

— Pai, deixa eu fazer uma tatoo?
— Tá, se quiser pode até fazer duas...
— Sério?
— É, a segunda é pra fazer por cima da cicatriz que vai ficar se você fizer a primeira.


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Mércio Avelino Pereira, Antônia Alencar Dias, Luiz Coutinho, Mônica Santos de Oliveira, Ron Perlman, Cristina Aparecida Carvalho Rocha, Anderson Totó, Clarissa Mônica, Irlene Cardoso de Brito, Afonso, Claudenir Santos Soares, Elizabeth Savalla, Antônio Carlos, Juraci (by Montes Claros Diesel), Elizabeth Maria Aguiar, Iesus Racine Gonzaga, Hailee Steinfeld e Tutu Baridu. Quinta-feira tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

"O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário