domingo, 6 de março de 2011

MANCHETE DO DIA: “Niemeyer além de arquiteto também projetava automóveis, entre eles a Brasília”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o governo Anastasia vai investir pesado no combate às drogas, nos quatros cantos de Minas. É isso aí!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA péssima arbitragem no Campeonato Mineiro. O que tem de pênalti que não existiu. Minhoca lá!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal JÚNIOR & MÔNICA LIMA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Que maravilha!


IMPACTO: “Nutrir ressentimentos não melhora a situação.”


A matriarca do clã dos Paulino, Dona Dina, emoldurada por Marly e Rosângela Silveira

DRIKKA Queiroz dando as dicas para o casal Cida & Said Campos


UMA FESTA PARA VÁRIAS GERAÇÕES

SORRIA PERIFERIA! JÁ é grande o número de e-mails e telefonemas do(a)s karobano(a)s confirmando presença na NOITE BREGA DO KAROBA 2011, que acontecerá em grande style no próximo dia 18 de março, no imponente Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas, com TUDO NA FAIXA! Além da confirmação de presença, o(a)s karobano(a)s estão desejando sucesso. É isso, my people, a Noite Brega é sua, é nossa e de quem vier. Você que é saudosista e quer rememorar tudo de bom que aconteceu nos áureos tempos em que as apelidadas canções “dor de cotovelo” do hit-parede romântico-brega que marcaram várias gerações, quer seja da high, med e baich society, como “Não se vá” (by Jane & Herondy) , “Eu vou tirar você desse lugar” (by Odair José), “Feiticeira” (Carlos Alexandre), “Fatalidade do amor” (Diana), “Eu não sou lixo” (Evaldo Braga), “Eu quero apenas carinho” (José Augusto), “Meu amor” (Barros de Alencar), “Natalie” e “Cândida”(The Fevers), Alguém para amar” (Carmem Silva), “Garçom” e “Mon amour meu bem ma femme” (Reginaldo Rossi), “A última Canção” (Paulo Sérgio) e outros. Portanto, ligue tchjá para o TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423, para não ficar de fora desta festa que será recheada de atrações.
E vamos que vamos!



GRUPO que vai marcar presença novamente na Noite Brega do Karoba, Romário, Nazareno Dias, Benedito Said, Ailton Silva e Wó

PRATO de sustentação da Noite Brega do Karoba é de lamber os beiços


TEIAS & COSTURAS

PILOTOS – Tenho conferido a falta de prudência de certos motociclistas da city. Quando estão pilotando acham que são a própria bala que matou John Kennedy e saem colocando em risco a vida de quem estiver na reta. Isso quando não aparecem certos tolemados que tiram o silenciador e fazem o maior barulho bem no... da madrugada, acordando os peoples. Toma termo, merdas!

PRÉ-CARNAVAL DE JJ – Lindas beldades em desfile, ou sambando, gente bonita, mais ou menos e feia, muito samba e pagode, são alguns dos ingredientes que farão parte do Pré-Carnaval de JJ, que será levado a efeito no próximo sábado 12/03, a partir das 22 horas, no Clube da AABB. Ziriguidum, ôba ôba!!

DEDO – Coitado de Roginaldo Aparecido (by nome fictício), quebrou o dedo mindinho, foi ao hospital e a primeira coisa que fizeram, foi mandar que ele assinasse um monte papel. É a mesma coisa que mandar um cara com hemorróida fazer um exame de fezes, não é mesmo?! Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Fabiano Fagundes e que merece registro: “Karoba, a solidão pode matar uma pessoa: se ela engasgar quem é que vai bater nas costas dela? Pow!

PERIGO - Quem nunca olhou uma gata de mini saia enquanto você caminha de mãos dadas com sua namorada não tem noção do que é perigo! Ihhhhhh...

BAFO – Tem uma conhecida figurinha carimbadíssima no metiê jornalístico que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou para ele um Halls Preto ou um papel higiênico. Curuzes!

MUDANÇA – Sabadão passado, não fiz o meu costumeiro girolê pelos pontos em voga da city. Um amigo me pediu para mostrar os meus dotes culinários e então fui ralar the pança em el fogon para fazer uma suculentíssima feijoada.



A VIDA COMO ELA NÃO É

A LEITOA NO QUARTO

BOM - O sujeito, muito azarado, foi para numa cidadezinha onde não tinha mulher.

RUIM - Chegando no hotel ele viu vários homens na companhia de animais. Cabras, cadelas, éguas etc, todos bebendo no bar do hotel e conversando com os animais.

PÉSSIMO - Perplexo ele foi falar com o dono do hotel.
— Ah, a gente faz o que pode! — explicou ele — Lá no fundo do hotel tem um celeiro com alguns animais! Cada um de nós pega uma fêmea e... sabe como é... Elas são nossas namoradas...

PIOR - O sujeito fica muito assustado, mas como a necessidade é grande, vai até o tal celeiro. Chegando lá vê uma porção de fêmeas e a que mais lhe chama atenção é uma leitoa.

PIOR AINDA - Rapidamente ele leva a leitoa para o seu quarto, dá um banho nela, coloca perfume, amarra uma fita, enfeita toda a leitoa e vai beber no bar do hotel, como os outros homens. Quando ele entra no bar todos olham para ele assustados e começam a comentar. Novamente ele chama o dono do hotel.

TRAGÉDIA - Não estou entendendo nada! — diz ele — Eu não estou fazendo como todos eles?
- Sim, está! — responde o proprietário do local — O problema é que você pegou a garota do prefeito!


MUSAS DO KAROBA
QUE maravilha de mulher é a BÁRBARA ROSSI


RAPIDINHA & CRETININHA

Passado o efeito da anestesia, o cara começa a berrar, desesperado e o médico tenta acalmá-lo:
— Não tem por que ficar nervoso, rapaz... Você chegou aqui desesperado, dizendo que o caso era urgente, mas já está tudo resolvido! A sua operação do apêndice foi um sucesso!
— Mas, Doutor! Eu só vim entregar um telegrama!


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Ana Luíza Pereira, Sérgio Peres, Larissa Dias, Gilberto Braga, Renata Alencar, Agamenon Monteiro, Célia & Cássio Terence, Rosângela Alves, Elpídio Rocha, Paris Hilton e Gilmar Bueu. Quarta-feira tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

“Se todos cuidassem do planeta com a dedicação com que cuidam de suas fazendinhas do Orkut, o mundo seria outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário