quarta-feira, 16 de março de 2011

MANCHETE DO DIA: “Contribuir: ir para algum lugar com vários índios”

QUEM LÊ A COLUNA
O casal GLÁUCIA AZEVEDO & EDILSON é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “ 7ª NOITE BREGA DO KAROBA”, dia 18 de março, às 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Chique à valer!!





PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o Grupo de Seresta João Chaves vai comemorar os seus 44 anos de existência, com o lançamento de CD. Maravilha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que por causa de alguns motoristas irresponsáveis e alcoolizados aconteceram acidentes durante o carnaval. Afe!







O QUE UM DIA FOI BREGA HOJE É FASHION
FALTAM TRÊS DIAS PARA NOITE BREGA DO KAROBA


SANTA PROCURA POR mesas e convites, Batman! Genteim, graças ao bom Deus que a procura por mesas e convites está de vento em popa. Pois é, todo(a)s o(a)s karobano(a)s e amigos de plantão querem ajudar o Peregrino marcando presença na apoteótica NOITE BREGA DO KAROBA, em sua sétima edição, que acontecerá em grande estilo na próxima sexta-feira, dia 18 de março, no salão de festas do Espaço de Eventos da OAB. E isso aí, my people, CAFONA: Era assim que se chamava o brega. Atualmente, usar a palavra cafona é brega, assim como o brega um dia poderá se tornar o cafona. É a ordem natural das mudanças de linguagem que acompanham as mudanças de costume. Mas, enquanto a palavra brega, que acho , como direi…meio brega, não muda é ela [...] Eu não acho que o brega exista, porque cada um faz o que gosta e nem por isso é brega, portanto prá mim nem existe o brega e nem o chique, são coisas inventadas pelos outros e que alguns seguem por não ter opinião própria. Você pode ser bonita(o), feia(o), ou mais ou menos; fazer comentários interessantes ou nem tanto, saber dançar ou não; pois o que vale nesta festa é que você ame e dê vexame. Venha embarcar nesta festa de fantasia brega-romântica com o(a) esposa(o), namorada(a), filho(a), amigo(a), vizinho(a), primo(a) numa noitada que só terminará quando dia clarear. Ligue tchjá e adquira a sua mesa ou convite nos fones: 9103-5960 ou 9929-54323 que o serviço delivery TELEKAROBA entregará em domicílio. Atenção: “É TUDO NA FAIXA!”
E vamos que vamos!!






1ª NOITE BREGA DO KAROBA – Outubro/2004 -Automóvel Clube – Bruno Salgado á rigor em frente ao AC




2ª NOITE BREGA DO KAROBA – Outubro/2005 – AABB – Júnior Leithon Brothers Brandão, Arthur Júnior, Chico Lenoir, Karobinha e a gostosona da Nilza





3ª NOITE BREGA DO KAROBA – Novembro/2006 – Clube dos Fazendeiros – Grupo Sistema do Arrocha, Eloyá Amorim, Liege Rocha, Newton Borborema




4ª NOITE BREGA DO KAROBA – Novembro/2007 – Clube dos Fazendeiros – Natal, Reinine Canela, Duba, Eugênio & Solange, Beatriz Morais e Arthur Júnior





5ª NOITE BREGA DO KAROBA – Outubro/2008 – Clube dos Fazendeiros – Maíza Rodrigues (by Labelle de jour), Zinga, Zila Neves, Pámela Scaranzi e Dora Colares




6ª NOITE BREGA DO KAROBA – Janeiro/2010 – Boate Sparta – Shantaly, Anderson Chaves, Laís Fonseca, Ritinha Maluf e Silvana Mameluque





TEIAS & COSTURAS

DOENÇAS – Ninguém merece a falta de cuidado de certas marmanjos da city. Em pleno século XXI, ainda tem algumas criaturas casadas que se arriscam a transar sem preservativos. Tiske, tiske, tiske...

O RETORNO – Quem voltou das as caras na vizinhança do Peregras foi a Raimunda (by feia de cara e boa de bun...). People, ontem ela passou em frente ao meu cafofo com uma calça tão a apertada que deixou muito mano com torcicolo. Ui ui ui meu amor. Me beija na boca e me chama de meu amor!

CATRUMANO – E o site CATRUMANO em menos de duas semanas no ar já é o mais acessado da região. Quem ainda não viu vale uma conferida: www.catrumano.com.br. Eu recomendo!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Hilton Nunes e que merece registro: “Karoba, “malandro é o homem bomba, que fala pra mulher que vai trabalhar e nunca mais volta pra casa”. Bumm!!

MAGNUS – O confrade Magnus Medeiros foi o ilustre aniversariante do dia 5 deste mês. Com certeza foi homenageado pelos friends and parentes. Magnus, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

BOQUINHA – Segundo as más línmguas, boas é que não poderiam ser, lá no paço tem gente que está mais interessada na boquinha do que ser fiel ao partido. Saída pela esquerda!

BORÓ – Estive ali na loja de Nem Boro, no Shoppis do Marão, e pude conferir a quantidade cada vez maior de grandes clássicos do cinema mundial, como westerns, romances, aventura, terror, suspense e religiosos. Muito bem!

PENSA – È duro ter que aguentar uns dublês de assessores políticos que acham que sabem tudo mas que no fundo não sabem necas de pitibiribas. Aliás, até que eles sabem sim, sabem atrapalhar. Ninguém merece!






MUSAS DO KAROBA
A turbinadíssima LISI PIRES







NA SEÇÃO DESTA terça-feira, aproveitando o ritmo de Noite Brega do Karoba, o Peregras aproveita para apresentar uma listinha de musicas brega e os seus interpretes. Confira as canções que um dia você já curtiu:

- Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal
- Você é Doida Demais – Lindomar Castilho
- Conga La Conga – Gretchen
- Pare de Tomar a Pílula – Odair José
- Siga Seu Rumo – Pimpinella
- Espelho Meu – Silvio Brito
- Cadeira de Rodas – Fernando Mendes
- Farofa-fá-fá -Mauro Celso
- Não se Vá – Jane e Herondi
- Eu Sou Rebelde – Lilian
- “Eu Não Sou Cachorro Não” – Waldick Soriano
- “Fuscão Preto” – Almir Rogério
- “Deixa de Banca” – Reginaldo Rossi
- “Meu Grito” – Agnaldo Timóteo
- “Eu, Você e a Praça” – Odair José
- “Tudo Passará” – Nelson Ned
- “Secretaria da Beira do Cais” – César Sampaio
- “Ainda Ontem Chorei de Saudade” – João Mineiro & Marciano
- “Princesa” – Amado Batista
- “Menina de Trança” – Antônio Marcos
- “Dois Sem Vergonha” – Lindomar Castilho
- “Índia” – Paulo Sérgio
- “A Namorada que Sonhei” – Nílton César
- “Freak Le Bumbum” – Gretchen
- “Sandra Rosa Madalena” – Sidney Magal
- “Voce é Doida Demais” – Lindomar Castilho
- “Conga La Conga” – Gretchen
- Se Te Agarro Com Outro Te Mato – Sidney Magal
- “Pare de Tomar a Pílula” – Odair José
- “Espelho Meu” – Silvio Brito
- “Cadeira de Rodas” – Silvio Mendes
- “Farofa Fá” – Mario Celso
- “Não se Vá” – Jane & Herondi
- “Eu Sou Rebelde” – Liliam
- Fuscão Preto –Almir Rogério;
- Feiticeira Almir Rogério;
- Julieta – Sandro Becker;
- Amor perfeito (sala de cirurgia) – Amado Batista;
- Vou de táxi - Angélica;
- O amor e o poder - Rosana.
- Menina Veneno – Ritchie
- Me Chama Que Eu Vou – Sidney Magal







FOTORISO






RAPIDINHA & CRETININHA

A bicha para o proctologista:
-Alô, doutor Paulo? O senhor pode dar uma olhadinha se eu deixei minha calcinha ai?
-Olha Polly, vou dar uma olhadinha!
Minutos depois, o médico volta ao telefone e diz:
-Alô Polly, eu olhei e não vi nenhuma calcinha, não!
A bicha responde:
-Ah doutor, desculpa! Lembrei! Deixei no dentista!





CHARGE DO DIA





ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Cléo & Leonardo Biondi, Katrina Morgana, Carlos Mendes Alkmin, Camila Sapori, Nelson Ned, Cláudia Alvim, Sônia Guimarães, João Mendes Sobrinho, Cleonice Laughton, Wallace & Carla Ribeiro, Maria Alcina e Marcos Regreta. Quarta-feira tem mais. Bye!




GRAN FINALE

“Para entender o coração e a mente de uma pessoa, não olhe para o que ela já conseguiu, mas para o que ela aspira.”


IMPACTO: “Ouvir pode ser o gesto mais amoroso que você exercerá hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário