domingo, 6 de março de 2011

MANCHETE DO DIA: “Burro paga para estudar, canguru já vem com a bolsa”

PEREGRINO GOSTOU – DA atuação da the Police na prisão do assassino da secretária Janinha. Xilindró no bandido!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES donos de lotes do suburby Figueirense que não cuidam dos mesmos. Olha a dengue ai, genteim!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal VERA & ELIAS SIUFI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Chique demais!


IMPACTO: À luz da eternidade, o que a pessoa crê é bem mais importante do que aquilo que conquista.”


Presenças sempre nas noites bregas do Karoba, a bela Ana Paula e os papais, Gilson & Édila

SOLTE suas feras e venha para a festa do Karoba


SOU BREGA, MAS SOU FELIZ, MUITO MAIS BREGA É O MEU PAÍS

E viva a vida na Noite Brega do Karoba, como sempre faz Pecezinho, Duba, Nazareno, Marcelão e Tuta

SORRIA PERIFERIA! “EU sou brega, mas sou feliz. Muito mais brega é o meu país". O refrão foi cantado por um grupo enorme de artistas tidos como bregas - gente como José Augusto, Wanderley Cardoso, Joanna e até o hoje sumidaço Markinhos Moura, num antigo Programa Legal, da TV Globo, que era apresentado por Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. O programa tentava fazer uma espécie de painel existencial do brega, mostrando as formas nas quais ele se mostrava (by em frases feitas, temas recorrentes nas letras das músicas, etc) e entrevistando artistas - gente que, muitas vezes, está meio sumida da mídia mas ainda tem público certo, percorrendo o interior dos estados, como Odair José que sempre tem suas músicas regravadas e cuja obra recusa-se a envelhecer. O brega sempre vai estar na moda, porque é chique ser brega, por isto que tenho recebido diversos e-mails e telefonemas do(a)s karobano(a)s confirmando presença na “NOITE BREGA DO KAROBA, no próximo dia 18 de março, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, a partir das 22 horas. Ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423 e reserva a sua mesa ou convite e embarque nesta viagem musical no túnel do tempo, numa festa onde os bregas e chique se encontrarão e conviverão em harmonia até o sol raiar.
E vamos que vamos!


VOCÊ SABIA QUE...


TEIAS & COSTURAS

MÚSICA – Nesta evolução da música, entre os tecno, axé, pancadão e outras estilos, eu confesso que não sei o que é pior se é o gosto musical dos vizinhos ou o mau gosto musical de pessoas da sua casa. Credo!

AMOR – Coleguinha que está no maior Love is in the air me abordou dia desses aí, para me perguntar se o amor não é algo que foi perdido e quando é reencontrado pode mudar tudo o que está à sua frente. Glacialmente respondi que o nome disso não é amor, mas sim o controle remoto. Ui!

GAYS – Aquela conhecida bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá sempre que me encontra me questiona sobre o direito de casar dos homossexuais. Eu penso que os homossexuais devem se casar, eles tem o direito de ser tão infelizes quanto os heterossexuais. Ishalá!

BLÁ blá blá abobrístico feito night dessas aí, lá no britânico AC, pelo velho Coró Barbosa (by e bota velho nisso), durante o seu niver e que merece registro: “Karoba, aniversários fazem bem a saúde: Pessoas que fazem muitos aniversários vivem mais”. Blam!

MATEMÁTICA – Estava conferindo o caderno de matemática de um dos meus catarrentinhos, o Brutus, e veja o que ele escreveu sobre a matéria: “querida matemática, estou cansado de encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito! Criança diz cada uma, não é mesmo?!

THÉO – E o papa do colunismo social, Théo Paulino, já nos aprontos da sua primeira promoção social de 2011, a concorridíssima Feijoada do Théo. Mas hoje, pela manhã, o confrade vai marcar ponto lá na Loja de Nem Boró, para completar a sua coleção de DVDs clássicos. Muito bem!


MUSAS DO KAROBA
A exuberância de WALDISLENY DIAS


RAPIDINHA & CRETININHA

Passageira do Titanic, ao ouvir o tumulto e saber que o navio estava afundando, a bichinha correu desesperada procurando um bote salva-vidas.
No caminho se lembrou que se esquecera do estojo de maquiagem. Tentou voltar pelo mesmo caminho que tinha vindo, mas logo acabou se perdendo.
— Alguém me ajude! — começou a gritar, histérica. — Alguém me ajude!
Logo surgiu um dos tripulantes.
— Ah!, moço! — fez ela. — Você caiu do céu. Por favor, me ajude a encontrar a minha cabina.
— Qual o número da sua cabina?
— Ah! O número eu não sei, mas sei que tinha uma linda vista para o mar!


FOTORISO


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Marília Sarmento, Afonso Silva Mendonça, Socorro & Otacílio Ramos, Lilian Câmara, Ashton Cherher, Marta Aurora Mota, Luiz Carlos Afonso “Marretinha”, Oneide Queiroz, João Galo, Margareth Campos, boss Edgar Pereira, Paloma Bernardi e Geraldo Teziu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


CHARGE DO DIA


GRAN FINALE

“A experiência é como dirigir um carro no escuro com os faróis para trás. Sabemos tudo que se passou e nada do que virá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário