quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Tem gente que não acredita em anões porque a mentira tem pernas curtas”

PEREGRINO GOSTOU – DA diversidade de talentos culturais que existem na terra de Figueira, apelidada de cidade da arte e da cultura. Maravilha!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS universidades clandestinas que vendem diplomas falsos e dos espertos(?) que ainda tem a coragem de comprar. Humpft!


IMPACTO: “O preconceito distorce o que vê, engana quando fala e destrói quando age"



NOITE BREGA 2011 - A MAIS IRREVERENTE DE TODAS

HELLÔ PEOPLE! Com certeza a Noite Brega do Karoba, edição 2011, vai ser a mais irreverente e alegre dos últimos anos. Pela quantidades de ligações e de e-mails, o Espaço de Eventos da OAB, no próximo dia 18 de março, a partir das 22 horas, vai ser pequeno para a quantidade karobano(a)s que ali comparecerá. Portanto, aproveite e ligue tchjá para o TELEKAROBA, no fone: 9103-5960 e reserva a sua mesa ou convite e venha estragar o riso e espantar a tristeza. Maravilha!!


PEOPLE PÁRA PARA VER OS TALENTOS DO JEITO MINEIRO

SORRIA PERIFERIA! MANHÃ de sabadão, de meu Deus, na Praça Doutor Carlos, debaixo de um baita calorzão, foi o palco da primeira edição do Show de Talentos, do Programa Jeito Mineiro, comandado pelo talentosíssimo Dé Selim and equipe do Canal 20. Como não poderia deixar de ser surgiram artistas de vários bairros da city e de vários estilos, além de shows com Heberth Linconl, Vó Safroa, João de Nuncha e a sensacional Rainha das Cobras, Raibara. Participaram 18 concorrentes, sendo que os vencedores ficaram com: 1º Lugar – Fusion B Boys; 2º Lugar – Palhaço Dig Dig; e 3º Lugar – Aiaskara. Agora é aguardar a próxima edição do Show de Talentos, do Programa Jeito Mineiro, ou conferir o programa no Canal 20. Presente ao evento, pois convidado para fazer parte do júri e de posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:




TEIAS & COSTURAS

BOCA – Tem uma criatura ai na city, mais carimbada que cheque sem fundo, que diz que sabe tudo, que é melhor em tudo. Uma antipatia que já está afastando os amigos ao seu redor. Como em sempre digo, não é mesmo, quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma! Saída pela esquerda!

RAIBARA – depois de oito longos anos, longe das terás figueirenses, eis que a misteriosa rainha das cobras, Raibara, está de volta. Sua chegada foi coroada com um show na praça Dr. Carlos, no sábado passado, na abertura do Show de Talentos, do Programa Jeito Mineiro. Ishalá!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo karobano mais apaixonado da terá de Figueira, Geraldo Braga, o Gêra Caracrá, e que merece registro: “Karoba, queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração”. Poeim!!

FRUTOS DO MAR – A minha namorada, a gostosona da Nilza, disse que adora massas e frutos do mar. Para realizar o seu desejo e para comemorar os nossos seis anos de namoro, a convidei para comer fora, massas e frutos do mar. Ela se arrumou todinha, e foi o melhor pão com sardinha que comemos até hoje..., lá no quintal do meu cafofo. Que felicidade gente boa!.

MSN – Confira a frase que encontrei no MSN dia desses ai: “Tô sem foto, mas sou bonita e gostosa. Eu juro!" Eu, hein, Rosa?

TENTAÇÃO – Passando na porta de uma igreja evangélica, depois de um dia exasutivo de trabalho ouvi o pastor alertando os fiéis: “irmãos não caiam na tentação de ir pra bares, comer petiscos e tomar aquela cerveja geladinha geladinha...” Ihhhh....



MUSAS DO KAROBA
ENFEITA a coluna desta quarta-feira, a gatíssima RAPHAELA MOREIRA


HOROSKAROBA

ARIES - Dia de dispersão para o ariano, que vai perder tempo com coisas inúteis como ler esse horóscopo. COR DO DIA: Azul nariz de minhoca

TOURO - Você quer que gostem de você como você é, sem tirar nem por. Bem, se você deixar porem, será bem mais fácil. COR DO DIA: Preto dedinho mindinho na boca.

GÊMEOS - Esteja preparado pois os problemas não escolhem hora nem lugar, eles simplesmente escolhem você. COR DO DIA: Vermelho que perigo.

CÂNCER - O nativo de câncer valoriza muito a troca nos relacionamentos, e esse é um ótimo momento para a troca de parceiro. COR DO DIA: Amarelo puz de galinha.

LEÃO - Hoje o leonino se mostra confuso e facilmente influenciável, a ponto de, por exemplo, acreditar em horóscopo. COR DO DIA: Laranja remela de cobra.

VIRGEM - O virginiano sabe que relacionamentos são trabalhos duros e com muito esforço, porque afinal ninguém gosta da coisa mole. COR DO DIA: Roxo arregaçou a hemorróida.

LIBRA – O dia deve começar com uma separação dramática, mas não se desespere, no fim você vai voltar para a cama. COR DO DIA: Rosa que bicha é essa??

ESCORPIÃO- Sua mulher está pedindo a separação e você concordou? Quer separar os dois braços do corpo dela. COR DO DIA: Lilás calma monete.

SAGITÁRIO - Dieta e praticar exercícios são essenciais à saúde. Aproveite as manhãs ensolaradas e vá pastar um pouquinho. Verde só capim canela.

CAPRICÓRNIO - Mantenha-se alerta hoje, pois no momento em que você menos esperar é que não vai acontecer nada. COR DO DIA: Branco gritando na preguiça.

AQUÁRIO - Essa semana, o aquariano esta com idéias de casamento, que tem tudo para dar certo se não for por amor. Marrom vai tomar no... nariz.

PEIXES - Não se aborreça, pois o tempo amadurece tudo. Aqueles caquis verdes que você comprou logo estarão bons. COR DO DIA: Bonina me amarrota que eu tô passado.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

O piloto de um Boing 747 faz contato com a torre:
— Atenção torre! Atenção torre! Emergência! As duas turbinas direitas estão em chamas! Por favor, me dê instruções do que fazer!
— Corte a alimentação das turbinas.
— Impossível, a chave está emperrada!
— Então, tente um pouso de emergência no Aeroporto mais próximo!
— Impossível, o sistema hidráulico pifou!
— Então, repita comigo: Pai nosso que estais no céu...


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Dé Selim, Vó Safroa, Zé Cotó, Raibara, Shaolin, Bete Antunes, Paiaço Frajola, Bia Andrade, Eder Bob, Silvana Nogueira, Fabiano Batata, Kristine Alencar, Ricardo Odon, Ema Stone e Bráulio Biu. Quinta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA
O casal LARISSA & GUSTAVO MAMELUQUE é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Ô beleza!

GRAN FINALE

“Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário