segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Os músicos da banda do hospital só tocam em Ré médio”

PEREGRINO GOSTOU – COM certeza da merd... do horário de verão. Bem que Dilminha podia acabar de vez com este horário de verão, né?!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras que quando estão no poder sempre se esquecem dos amigos que os colocaram lá. Depois...



IMPACTO: “Na essência da adoração está o verdadeiro louvor.”


NORTE DE MINAS GANHA O PORTAL CATRUMANO

HELLÔ PEOPLE! Para alegria de todos e felicidade geral da nação norte-mineira está no ar o mais novo portal do Norte de Minas, o WWW.CATRUMANO.COM.BR. O novo portal vem recheado de informações de todas as cidades da região, além da participação dos melhores colunistas e articulistas políticos e sociais. Como não poderia deixar de ser, este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal vai estar lá com uma coluna. Para quem interessa possa, o portal é coordenado pelos coleguinhas Paulo César G. de Almeida Júnior e Arthur Júnior. Vale a pena conferir diariamente as notícias das cidades da região.
E vamos que vamos!



O chiquetérrimo Júnior Leithon Brothers Brandão com o casal Viviane Marques e Danilo Terence

Olha a pose deste trio formado pelo deputado Humberto Souto, Elias Siufi e Hervê Siufi

NAS Malhas do Karoba, o secretário Gil Pereira ladeado pelo juiz Isaias Caldeira e o crédulo coleguinha Waldemar Soares

EM pose para coluna, a confreira VIP Márcia Sá, com os diretores do Max-Min, o presidente Gualter Pereira e o vice Charles Caldeira


COMO É CHIQUE SER BREGA

SORRIA PERIFERIA! É isso mesmo people, vamos exagerar no figurino, extravasar a alegria e colocar para fora o nosso brega magaliano ou falcaniano que existem dentro de você e venha para a “NOITE BREGA DO Karoba 2011, que será levado a efeito no próximo dia 18 de março, a partir das 22 horas, no espetacular Espaço de Eventos da OAB. Com certeza esta festaça karobana que já é assunto predileto em todas as rodas em voga da city, Porque o que poderia ser de um ridículo atroz se torna de uma beleza exótica graças ao apuro na produção. Vamos caprichar na caracterização, seja como Falcão, Amado Batista, os nas pantalonas e os pisantes estilo plataforma usados por Oldair José e outros do hit-parede brega-romântico que tanto sucesso fizeram nas décadas de 70 e 80. É isso aí, venha matar a saudade daqueles bailinhos de antigamente, degustando deliciosos tira-gostos. Não deixe para o último momento para reservar a sua mesa ou convite, ligue tchjá no TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 99295423.
Arriba cholita


PRESENÇAS sempre alegres e contagiantes na Noite Brega do Karoba, Beto Apito Rosa e o casal Christiano Jilvan & Patrícia


TEIAS & COSTURAS

JUSTIÇA – Tenho conferido algumas falhas na justiça cabralina. Nos últimos anos, alguns juizes liberaram alguns seriais killers acreditando que eles não iriam fazer mau á sociedade. Pois é, mas fizeram e agora quem é vai pagar o prejuízo?! Cartas à redação ou para o e-mail do Peregrino.

LIGAÇÃO – Quem me ligou na manhã de ontem, querendo saber das novidades na terra de Figueira, foi a esposa do ex-presidente da República, Dona Marisa. Na oportunidade aproveitei para convida-la juntamente com o maridão, o ex-presidente aposentado Lula, para a Noite Brega do Karoba, no próximo dia 18 de março, no espaço de Eventos da OAB. Dona Marisa respondeu que vai fazer diumtudo para marcar presença. Que chique!

SEPARAÇÃO – Amiga do Peregras de guerra me abordou dia desses aí, para informar que a sua separação está ficando mais cara com os encargos advocatícios do que foi para casar. Por isto vale aquele lembrete: “na vida de um advogado só há uma certeza: alguns casos se ganham, outros se perdem, mas todos se cobram”!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Itamaury Telles e que merece registro: “Karoba, se dinheiro desse em árvore, todo mundo preservaria a natureza”. Baff!!

ADRENALINA - Quem nunca tossiu quando estava com dor de barriga, não sabe o que é adrenalina! Ui!

KARAOKÊ – Imagina a cena, dois desafinadissimos amigos tortos na manguaça e cantando no karaokê. Por isso que eu aconselho, mais vale dois bêbados esticados no sofazão, babando e roncando, do que cantando no karaokê. Saída pela esquerda!

PRESSA – Que atire um chiclete ploc sabor tutti-frutti quem nunca tomou um tombo enroscando o pé na cueca na hora de se vestir, não sabe o que é estar com pressa. Eita que quá!



MUSAS DO KAROBAEXTRAORDINARIAMENTE bela, LARISSA REZENDE


HOROSKAROBA

ARIES - O seu amor é uma pessoa feia por fora e bonita por dentro? Não tem problema, vira essa figura do avesso! COR DO DIA: Cinza fubuia.

TOURO - Uma dica astral: as feridas amorosas só serão curadas com um pouco de Mercúrio na sua casa do amor. COR DO DIA: Vermelho hemorroida.

GÊMEOS - Você acaba duvidando dos outros porque é aquele tipo da pessoa que vive mentindo também. COR DO DIA: Laranja dente podre.

CÂNCER - Não ligue para piadas por causa da sua obesidade. Lembre-se: você é muito maior do que isso tudo. COR DO DIA: Preto gritando nos pneus Goodyear.

LEÃO - Coma muito peixe, mas varie o cardápio: coma também Áries, Sagitário e qualquer signo que der sopa. COR DO DIA: Lilás ai que loucura.

VIRGEM - Você curte o contato com pessoas mais frias. Por que não tenta um emprego no Instituto Medico Legal? COR DO DIA: Branco bunda de Sivuca.

LIBRA - A pessoa que você ama é igualzinha a menstruação. Quando vem é chata, mas quando não vem, preocupa. COR DO DIA: Vermelho modess sujo

ESCORPIÃO - Para conhecer o seu amor por dentro em todos seus detalhes como você está querendo, só fazendo uma autópsia. COR DO DIA: Roxo metido a besta.

SAGITÁRIO - Dieta e praticar exercícios são essenciais a saúde. Aproveite as manhãs ensolaradas e vá pastar um pouquinho. COR DO DIA: Verde capim.

CAPRICÓRNIO - Seu par fez uma linda declaração de amor, mas você está mais interessado(a) em sua declaração de renda! COR DO DIA: Amarelo ai que meda.

AQUÁRIO – Nessa semana a sua criatividade vai estar em ponto de bala. Uma calibre 45 e mirando justamente na sua testa. COR DO DIA: Azul peidando na cueca.

PEIXES - Para você, se relacionar é um trabalho duro. Porque se não for duro não tem graça nenhuma. COR DO DIA: Rosa biba tarada.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Meu amigo Candido, recentemente foi pescar no interior. Educadíssimo, com seu perfeito português, chega a beira do rio e pergunta ao caipira do lugar:
— Meu senhor. Este rio é piscoso?
O caipira coçou a barba, olhou para ele e lascou:
— Bão. Quando "Chuvisca pisca"!


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para, Zé Maria (by da farmácia) & Gisa Campos, Jean Paulo “locutor”, Anne Gracielle, Jake Gyllenhaal, Vivi Figueiredo, Leandro Narciso, Kate Mara e Zé Coteu. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal CIDA & NOÉLIO BOAVENTURA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Belezura bacana!

GRAN FINALE

“Um homem só consegue ter absoluta certeza de que está proporcionando prazer à sua mulher, quando morre e deixa um bom seguro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário