quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “O pico mais alto do mundo é o pico do Everest, e o mais gelado é o picolé”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que finalmente a dona prefê resolveu reformar o Mercado Municipal Central. Ainda bem, né?!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS espertalhões de plantão que querem emprego nos governos estaduais e municipais. Trabalhar que é bom, necas zumba!


IMPACTO: “A oração abre as portas para o poder e a força de Deus nos preencher.”


TEM gente no rancho, olha o velho Zé Vicente e sua gente – Hélio Machado, Diran, Álvaro Vicente, Nazareno Dias e Nascimento Silvaaaaaaaaaaaaaa

O presidente da Amams Valmir Morais e o Velho Zé Vicente (by e bota velho nisso)

O poderoso da fábrica de óculos Clair Mont, Christian Lancaster, ladeado pela confreira Márcia Sá e Alessandra Jabbur

O grande amigo e padrinho Evandro Leite Garcia e o coleguinha Pecezinho


PERUCA COM FEIJOADA

PIPOCOU NA PANELA do vovô! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med, e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou dia desses aí e que merece registro. Segundo ela, um emergente do suburby Figueirense, Margarido Suzano (by nome fictício), abriu as portas da sua residência para uma tarde/noite de pagode com feijoada (by já notaram que os ex-demarré dê si adoram pagode com feijoada). Como não poderia deixar de ser, a high, med e a baich society se misturaram numa alegria que só vendo. Depois de não sei quantas caipirinhas e louras geladas na cabeça, Margarido resolveu dar uma fiscalizada no caldeirão de feijoada a ser servido aos convidados. Torto na manguaça, o enfusado meteu o carão no caldeirão para sentir o cheiro, mas para o seu azar, A perucona futebol clube caiu lá dentro... Ai já viu né, foi aquele desespero, o cozinheiro foi acionado e mais do que depressa tirou a perucona, enquanto Margaridinho colocou um pano na cabeça para tampar a careca. Alguns minutos depois, ele desceu usando outra peruca e caiu no samba. PS: ainda em tempo, a peruca que Margarido estava usando quando caiu na feijoada era loura, e quando ele retornou logo em seguida era mais preta que as penas da graúna.
E vamos que vamos!


NOITE BREGA DO KAROBA 2010DIA 18 DE MARÇO, NO ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, A PARTIR DAS 22 HORAS. INGRESSOS E MESAS PODEM SER ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO FONE: 9103-5960



TEIAS & COSTURAS

U2 BEATIFUL – O confrade beautiful people Giu Martins reunindo uma super galera para desembarcar na terra dos nossos los hermanos argentinos, Buenos Aires, no dia 3 de abril, deste ano, para o show da banda irlandesa U2. Imperdível!

FOFUCHO – Algumas karobanas de plantão acham que u sou gordo, quer dizer, fofucho, porque quero. Nada disso! É porque a minha mão não para de levar comida pra minha boca. Oh, yes!

BRASÍLIA – Depois de décadas de fidelidade com a minha Brasília de guerra, resolvi me desfazer do caranguinho. Escrevi na minha Brasília: "Vendo". Alguém escreveu logo abaixo: "Duvido". Eu mereço, né não??

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande roqueiro e filósofo Wagner Black (by que não tem cabelo azul) e que merece registro: “Karoba, tudo nesta vida pode acontecer, inclusive nada...” Zummm!!

NOITE BREGA – Como não poderia deixar de ser, além de um super repertório de músicas românticas-bregas, no próximo dia 18 de março, a partir das 22 horas, no espaço de Eventos da OAB, na edição 2011, da Noite Brega do Karoba, o Peregrino vai distribuir um MPB com the Best of Brega. Que demais!

DAY FATER – Em concorrido evento realizado night dessas aí, um coleguinha me chamou no canto e disse que estava dando um tempo nos birinaites. Tudo porque manhã dessas aí, acordou com uma puta ressaca e ainda por acima olhou para o lado e viu que a sua confidente de alcova era um verdadeiro Dragon Ball Z que parecia ser mais bonita de costas.

PACIENTE – Dia desses aí, fui levar a minha tia para ser consultada num desses postos de saúde, do suburby. Como não poderia deixar de ser, levei um chá, café, suco de cadeira por não sei quantas horas. Ainda bem que a titia Karoba estava lendo uma dessas revistas de novelas e não reclamou pela demora no atendimento. Para refletir, se você não é médico, a única coisa que resta é ser paciente. Saída pela esquerda!


MUSAS DO KAROBA
ENFEITA a coluna do Karoba, a necessária JÚLIA SCHMITT



E-MAILS

Separação

Karoba,
Qual a definição mais exata e feliz para separação? – Magali

KAROBA – Magal Ali,
Eu penso que a separação nada mais é do que acabar com uma vida chata juntos para fazer duas vidas divertidas separados! Rsrsrsrsrs...

Céu e inferno

Karobinha,
Existe alguma coisa entre o céu e o inferno, tipo o purgatório? – Katinha

KAROBA – Ka Tinha... Não tem mais,
Cometeu pecadinhos e ta com medo de morrer e ir diretinho para os zin... ferno? Pois é, mas então vou te tranqüilizar, ou te assustar, pois entre o céu e o inferno existe o tédio, mas há quem chame isso de vida. Portanto...

Fim do mundo

Karoba,
O que você pretende fazer quando mundo acabar? - Domingos

KAROBA – Caro Domingos, segunta, terça...,
Deixa eu pensar... quando o mundo acabar??? Acho que vou filmar para colocar no YouTube.

Buracos nos asfaltos

Mister Karoba,
Tem visto a quantidade de buracos que tem na nossa terra de Figueira? – Frida
KAROBA – Tá Frita,
Tenho visto sim. Até estou fazendo uma sugestão para a turma da prefeitura que ao invés de tapa-los com borra asfáltica, realize um Rally Dakar, ou MotoCross. Vai render uns trocos e evitar que se gaste com outros para tapá-los.


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:
— Se não fosse pelo meu dinheiro essa casa não estaria aqui!
A mulher respondeu:
— Se não fosse pelo seu dinheiro, eu não estaria aqui!

CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Duca & Haroldo Lívio, Cristina Lopes & Valdomiro Nunes, Renata Alencar, Kevin Smith, Silvéria & Benedito Said, América & Gilberto Eleutério, Célia & Cássio Terence, Bar Refaeli e João Pafete. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal MARDETE & ANTÔNIO SILVEIRA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que maravilha!




GRAN FINALE

“Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário