sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “O avião chegou adiantando porque faltou combustível”

PEREGRINO GOSTOU – DA atitude dos edis figueirenses em votar em regime de urgência o projeto que cria o Fundo Municipal do Idoso. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que o transporte coletivo da terra de Figueira, pode sofrer um novo aumento. E people é que sofre mesmo!



IMPACTO: “Cada palavra escrita na Bíblia tem um propósito, os trechos não lidos são seus tesouros enterrados.”



EM pose para coluna do Peregras, Luã Amorim, o secretário de estado de Trabalho e Renda, Deputado Carlos Pimenta, Luizão Atleticano, João Catitu e Igor Versiane

EM pose para coluna, Ildeu e Toni Lídio

O aniversariante da sexta-feira 18/02, o velho Coró Barbosa (by e bota Velho nisso) com o velho amigo Reinine Canela (by e bota velho nisso também). Coró, feliz aniversário, parabéns e longa vida!



MENOS DE UM MÊS, PARA A EDIÇÃO 2011, DA NOITE BREGA DO KAROBA

SEMPRE à rigor e irreverente o grupo de amigos Tânia & Fernando Vita, Arthur Júnior e Bruno Salgado marca presença na Noite Brega do Karoba

SORRIA PERIFERIA! TUDO azul na América do Sul! Contagem regressiva para a mais irreverente debochada festa da terra de Figueira e região a edição 2011, da Noite Brega do Karoba, que será levado a efeito no espaço de Eventos da OAB, no dia 18 de março próximo, a partir das 22 horas. Como não poderia deixar de ser, já estão acertadas as participações musicais e perfomáticas da Banda Art Nossa, Seninha (by Estátua Viva), Dig-Dig (by paródia musical), Kennedy Morais e a eleição da Musa do Karoba. As reservas de mesas já podem ser feitas no TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 99295423. Teremos ali, uma night inesquecível, onde acontecerá um remember musical dos idos anos de 60, 70 e 80, acompanhado de um farto e suculentíssimo regabofe que será TUDO NA FAIXA!
Ligue tchjá!



TEIAS & COSTURAS

ORAL – Colega do Peregras confidenciou que numa night dessas aí, descobriu o melhor método anticoncepcional oral. Pediu a uma garota que fosse com ele para a cama e ela disse não. Fui!

TRABALHO – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, lá naquele conhecidíssimo estabelecimento, onde impera a ditadura do patrão, não tem problema se o funcionário é analfabeto. Lá o funcionário só precisa saber quatro letras do alfabeto: O. B. D. C... Ihhhhhhhhh!!!

HOMENS – Night dessas aí, ali nas proximidades da Olimpgay, e vi escrito numa placa: Homens trabalhando. Fui mais à frente e tinha uns cinco travecos na esquina! Ishalá!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Camilo Barbosa e que merece registro: “Karoba, nem mesmo limpando o histórico de navegação eu me sinto a vontade quando outra pessoa usa meu computador”. Kabrum!

OVO – Conhecido goela seca da city, me contou que foi obriga a faltar ao trabalho porque comeu um ovo e atacou o seu fígado... Procurei tranqüilizá-lo: “Ainda bem que você não comeu fígado, né?!

BONITO – Sinto inveja de Rosalvo (by nome fictício). People, o cara é tão bonito que se dá ao luxo de sair com várias mulheres casadas. Ontem saiu com a sua avó, hoje é com a sua mãe, amanhã com a sua sogra...

PERGUNTA - Se masturbação na adolescência causa pelos nas mãos, o que fez Tony Ramos na puberdade? Cartas à redação ou para o e-mail do Peregras de guerra!

DNA – Com as modernidades e o avanço da medicina, o exame de DNA pode ser feito pela saliva! Isso explica a expressão: "Cuspir no prato que comeu!" Heim??



MUSAS DO KAROBA
SIMPLESMENTE TATIANE ELISA BERTOLINI


E-MAILS KAROBANOS

RESPEITO É BOM

Karoba,
Olha aqui, respeito é bom e eu gosto. - Fred

KAROBA – Fre... Ada de Bicicleta,
"Respeito é bom, e eu também gosto!" Ok. Dinheiro é bom, eu gosto, e nem por isso eu tenho...

ESTOU GORDO??

Karobinha,
Como saber que estou gordo? – Beto

KAROBA – Caro Be... Ato,
O negócio é seguinte, você não percebe que está engordando até que olha para seu pinto e percebe que a barriga está tapando a maior parte dele.

ESTOU MAGOADA

Karoba, meu anjo,
Eu te quero tão bem, mas você não está nem aí comigo. Por que você gosta de magoar? - Rita

KAROBA – Ri... Ta bom?,
A última coisa que eu quero nesta vida é magoar você, mas pode ficar tranquila que você continua na lista. Saída pela esquerda!

HONRA E LADRÃO

Amigo Karoba,
Você conhece algum ladrão que tem honra? – Dilton

KAROBA – Dil Tons e Tais,
Ladrão que tem honra é aquele que quando acha algo perdido devolve para o dono para poder roubar.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Depois de um mês de casamento, o marido pergunta à esposa:
— Amorzinho, me diga a verdade... Com quantos homens você já se deitou?
— Ah, querido, não vamos falar disso agora...
— Pode falar, amor... Eu não vou ficar chateado.
— Você Jura?
— Claro, meu bem. Fale a verdade pra mim!
— Tudo bem — diz a mulher, contando nos dedos — Vamos lá... Tem o meu primeiro homem, depois aquele gordinho, aqueles dois amigos da faculdade, o filho do meu chefe, depois aquele jogador de futebol, aquele pagodeiro, os dois vizinhos da Eunice... Bom, acho que foram nove!
— Ah, então eu sou o seu décimo homem? — perguntou o marido, decepcionado.
— Não, seu bobo... Você foi o primeiro!


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Marcella & Warmillon Braga, Fátima de Oliveira, Élcio Alencar, Priscila Menezes, Paulinho Pedra Azul, Luíza Guimarães, Newton Vasconcelos, Sílvia Carvalho, Alexis Godinho, Aline Carvalho, Ricardo Demichelli, Diana e Fernando Prifiu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
A socialite ZITA SAPUCAHY e o médico ROBSON FRANÇA são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Chique à valer!




GRAN FINALE

“Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário