quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Manguaceiro(a)s têm um santo, o São Risal”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a maioria dos premiados com o Troféu Tele Santana 2011, pertence a Raposa Mais Linda das Minas Gerais. Zeirooooo!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que vai aumentar o número de vagas para vereadores na próxima eleição. E o povo é que vai pagar a conta!


IMPACTO: “Os prazeres do céu excederão as dificuldades da terra.”


THE jurassic park da imprensa, Benedito Said, Luiz Carlos Novais “Peré” e o velho GD (by e bota velho nisso)

EM pose para coluna do Peregras de guerra, Alexandre Pires Ramos, Igor Versiane Guilla Ramos

OS coleguinhas João Veloso e Leandro Aguiar

FANTASIAS À TARDE, PERTO DO PARQUE

CRUZ MASTRUZ QUEM sair por último apaga a luz! Fuxiquê que o meu confidente fiel com trânsito livre no suburby figuierense e norte-minierê, Zé Porkeira, me contou e que merece registro. Ele disse que ficou sabendo que um casalzinho da city, que é adepto às novidades em matéria de sexo, sempre batia cartão todas às tardes, próximo ao ao Parque Municipal. O casalzinho que gosta de viver perigosamente, saindo do trivial, ou seja, do quarto da casa ou do motel, para experimentar as loucuras que o sexo pode proporcionar em ambientes nada convencionais. Pois é, mas numa dessas aventuras, o tal do Zé Porkeira flagrou o casal, mas não teve coragem de olhar de perto, com medo do constrangimento que poderia ocorrer, ou que acontecesse uma brochisse dos dois. Ah, ainda em tempo, os vidros do carro do casal são fumê. Pois é, cada louco tem uma mania né? Eu prefiro ter a minha Nilza entre quatro paredes, quer seja no meu cafofô, ou num quarto de motel.
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

VACA – Amigo e karobano de plantão, Paulo Roginaldo (by nome fictício) depois que levou uma chifrada da namorada passou a chamá-la de vaca. Com certeza ele é um touro. Então o consolei lembrando que na Índia a vaca é sagrada, na Europa a vaca é louca, no Brasil a vaca é a sua namorada. Rsrsrsrsrs...

PANCEPS – Diante das protuberantes pancinhas que não acabam nunca, nem com os sacrificantes regimes ou as horas de malhações nas academias, acredito que os coleguinhas Arthur Júnior, Peré, Benedito Said e Waldemar Soares estão com as panceps em forma... de um barril.

NEGÓCIO – Sandro (by nome fictício) disse que a sua família é o seu maior bem: a mulher ele vende por R$ 100,00, a cunhada por R$ 50,00 e a sogra vai de brinde! Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela minha namorada, a gostosona da Nilza, e que merece registro: “Karobinha, meu amor, todas merecem ter alguém como você, mas que se danem as outras, eu te vi primeiro”! Blam!!

REVOLTADO – Pelo seu costumeiro mal humor e o tratamento que aquele funcionário público dá ao público, acho que a criatura deve comer Miojo cru e depois beber a água fervendo! Ninguém merece!

THE END – Aquele dublê de Don Juan foi flechado pelo cupido e está de quatro por uma conhecida beldade da high socity, que se sente o último iogurte na geladeira, vai sofrer muito para conquistá-la. Afe!

TRAIÇÃO – E aquela lucréia baladeira que só usa os produtos da Helena Frankstein, mas que sente a última bolacha recheada mais gostosa do pacote está na maior deprê. É que a enfusada descobriu que o seu ex-love está fazendo feira no mercadinho da esquina, de mãozinhas dadas com a sua melhor amiga. Tadinha!!



MUSAS DO KAROBA
ESTE boeing que pousou na pista do Peregrino é RAFAELA GONÇALVES

DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras apresenta o estudo mais aguardado pelos TEDs (by Terror das Empregadas Domésticas), os 10 Tipos de Mulheres Feias. Confira:

1 - Feia Arrumadinha - aquela mulher que é feia, mas se preocupa em se apresentar bem.

2 - Feia Intelectual - é feia, porém é expert em algum (ns) assunto (s).

3 - Feia Religiosa - Tem fé que ainda conseguirá ser bonita aos olhos de alguém.

4 - Feia Maloqueira - Ela sabe que é feia e que se arrumar não vai melhorar muito, então, assume a postura maloqueira pra fingir que é feia de propósito.

5 - Feia Alcoólica - Só pára de beber quando o ditado “Não existe mulher feia, você que bebeu pouco” funciona para ela no espelho.

6 - Feia Cretina - Por mais que ela saiba que é feia, sempre cai nos elogios de tudo que é gente.

7 - Feia de Carteirinha - Esta é feia e assume. Assume tanto que vira caricata, até.

8 - Feia na foto - Aquela que nem seria tão feia, mas avacalha total na composição, no comportamento e em tudo.

9 - Feia com Força - Nasceu, cresceu e viveu feia sem se conformar. Então, começou a fazer halteres e virou um homem feio.

10 - Feia Feia - Aquela que não há doçura, gostura, maquiagem, moda, regime, NADA que a faça deixar a condição de feia.

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA

Na Lua de Mel, um tanto quanto decepcionado pela jovem esposa não ser mais virgem, o sujeito pergunta:
— Com quantos homens você já foi para a cama?
Ela fica em silêncio.
— Tudo bem, Aninha! Pode dizer, eu vou tentar entender!
Ela continua calada e ele perde a paciência:
— Pô, Aninha! Quer fazer o favor de me dizer com quantos homens você já transou?
— Calma! Estou contando!

CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Tatiana Veloso, Eduardo & Fátima Morais, Gilson Caldeira, Claudine Revert, Morris Albert, Oneide Torres, Noriel Cohen, Darluce Oliveira, Mário Osvaldo Casassanta, Gigliola Cinquetti e Ted Polão. Quinta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA
MINHA charmorrerrima amiga ROSE DURÃES é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB. Mas que Wonderful!

GRAN FINALE

“Não troque a mulher que foi suas pernas por uma que te ofereceu as dela. O arrependimento pode ser tardio mas nunca te abandonará.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário