quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Ingestão de ovos deixa a voz clara e impede que a pessoa gema”

PEREGRINO GOSTOU – DA boa receptividade que o blog do Karoba vem recebendo do(a)s karobano(a)s de plantão! Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figuras que enviam e-mails com mensagens e imagens depressivas. Ninguém merece mesmo!


IMPACTO: “A única maneira de Deus apressar a santidade é aumentando o calor.”



MINHA maravilhosa amiga Silvana Pereira Nascimento de Barros é uma das mais novas formandas do curso de Química, da city. Silvana, felicidade e sucesso sempre!!

GRUPO animado que sempre prestigia a Noite Brega do Karoba, Marina Queiroz, Oneide Torres, Arthur Júnior, Fátima, Rita Maluf, Romário e Jorjão

MINHAS três chamorrerrimas amigas, Janaína e Georgia Rangel com Béia


UMA NOITE BREGA COM ART NOSSA

BANDA ART NOSSA preparando um super repertório para a Noite Brega do Karoba

SORRIA PERIFEIRA! TUDO certo com a Banda Art Nossa para a edição 2011, da Noite Brega do Karoba, para o próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas. A banda super eclética e com vasto repertório musical é considerada a revelação nos bailes e festas da terra de Figueira e região. Para a noitada karobana, as canções romântico-bregas como, “Eu vou tirar você deste lugar”, “Sorria Sorria”, “Sábado”, “Menina da Cadeira de Rodas”, “Você é doida, desalmada e atrevida”, “Pobre Menina”, “Feiticeira” e outras farão parte do repertório da Banda Art Nossa, na Noite Brega do Karoba, que também contará com muito bolero e outros estilos musicais. Aproveite e agende o dia 18 de março, ligando tchjá para o TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423 e venha extravasar o riso e colocar para fora a breguice que existe dentro de você.
E vamos que vamos!


TEIAS & COSTURAS

BULLYNG – Por falar em feiura, até que aquela Bruxinha Meméia não é feia. Ela apenas sofre bullying do espelho. Ui!

RECLAMAÇÃO – Tenho conferido ai, certas criaturas que passam o dia e à noite, reclamando da vida mas não pensam no sofrimento do Edward Mãos-de-Tesoura vendo filme pornô. Portanto...

FAIÔ – Ai ai ai meus sais minerais! Uê.. e aquele empresário que foi a falência porque a velhacaria não o pagou, será que vai mesmo publicar um jornalzinho com os nomes dos velhacos? Cartas à redação!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, la Amams, pelo coleguinha Edvaldo Porretinha e que merece registro: “Karoba, todas as mulheres são lindas, exceto as feias”. Toim!!

SOM – E a tal da Operação Morféu quando será que vai entrar em ação? O suburby figueirense quer paz para dormir, principalmente ali nas imediações da avenida dos Militares e adjacências. Saída pela esquerda!

APOSENTADORIA – Pois é, para tristeza dos gozadores de plantão, Ronaldo, o Fenômeno, aposentou as chuteiras. Agora vai aproveitar para cuidar do corpitcho..., ou não. Eita!!

BARRIGHELLO – Já que um assunto puxa outro, porque o Rubinho Barrighello não aproveita para seguir o mesmo caminho de Ronaldo e se aposentar. Ah, já sei, ele que ser o último a se aposentar, né? Vrummmm!



MUSAS DO KAROBA
PARA ficar feliz da vida, a presença de CINARA DALVA


DIVÃ DO KAROBA

NA seção desta semana, o Peregras de guerra apresenta “OS 12 TIPOS DE MARIA”. Confira:

1- A Maria Celebridade - É aquela mulher que adora namorar famoso só para se promover, ficar conhecida e aparecer nas revistas, jornais e programas de televisão.

2- A Maria Gasolina - É aquela mulher que só namora homens que tenham carros e de preferência importado.

3- A Maria Chuteira - É aquela mulher que só namora jogador de futebol por interesse em sair na mídia.

4- A Maria Panela - É aquela mulher que só namora chef de cozinha.Como o curso de gastronomia virou moda entre os homens de classe média e alta, muitos homens resolveram se tornar chefs, atraindo assim o público feminino.Surgindo, assim a Maria Panela, aquela que namora chef de cozinha por ele cozinhar bem e ser dono de restaurante.

5- A Maria Tatame - É aquela mulher que só namora homem que é lutador.

6- A Maria Esportista - É aquela mulher que só namora homem que pratica esporte e tenha ganhado medalhas.

7- A Maria Tiozinho - É aquela mulher que só namora homem mais velho e rico de preferência.

8- A Maria Comediante - É aquela mulher que só namora comediante. Como ultimamente virou moda e febre os humoristas mais novos e bonitos aparecerem nos programas de televisão e terem sucesso, surgiu a Maria Comediante, as mulheres que namoram os comediantes por puro interesse.

9- A Maria Palheta - É aquela mulher que só namora homem que toca algum instrumento musical.

10- A Maria Garotinho - É aquela mulher mais velha que só namora homens mais novos.

11- A Maria Milionário - É aquela mulher que só namora homem rico por interesse na riqueza dele.

12- A Maria - É aquela mulher que simplesmente namora um homem, não se importando com riqueza, fama e profissão.São milhares estes tipo de Marias.Pode parecer difícil de encontrá-las, mas elas existem.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Um sujeito chega para o amigo e diz:
— O que você faria se pegasse a sua mulher transando com outro homem?
— Minha mulher? Com outro homem? Eu pegava a bengala dele e dava a maior sura no safado.
— Bengala? Que bengala?
— É que para transar com a minha mulher, só sendo cego...


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Léo Camacho, Elaine Clair, Lindon Batista, Paula Caldeira Pádua, Win Wenders, Juquita, Paulo de Tarso Salermo, Ana Lúcia Goulart, José Geraldo Normanha, Kim Kardashian e Luiz Plaziu. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal DENISE & LINCOLN é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Maravilha!!


GRAN FINALE

“Em rio que tem piranha, jacaré é cafetão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário