quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Exame feito antes do dia 25 de dezembro, é o pré-natal”

PEREGRINO GOSTOU – DO Show de Talentos realizado pelo programa Jeito Mineiro, do Canal 20, realizado na manhã de sábado, na Praça Dr. Carlos.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES moto-taxistas que aproveitam certas ocasiões para aumentar o preço da corrida. Tiske, tiske, tiske...


IMPACTO: “O que você coloca nos corações de seus filhos hoje influencia o caráter deles amanhã.”



NOITE BREGA 2011 – AS FERAS DO HIT-PAREDE ROMÂNTICO BREGA

SORRIA PERIFERIA! Karobanos e karobanas que comparecerem a Noite Brega do Karoba, no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas, poderão conferir clipes musicais com aquelas feras do hit-parede romântico-brega, como Wando, José Augusto, Evaldo Braga, Perla, Fernando Mendes, José Ribeiro e outros. Portanto, ligue tchjá e reserva a sua mesa ou convite no TELEKAROBA, no fone: 9103-5960, e se prepare para festança que estuporar a cilibina! Ishalá!


MUITA alegria, confraternização e figurinos exóticos marcam a Noite Brega do Karoba. Aqui em pose para Xeretinha IV, The New Generation, Lili Nento, Victor Hugo, Catharina Prates e amiga

UMA das musas da vizinha Capitão Enéas, Bruninha, em pose para coluna

DOMINGÃO e os amigos Jorge “Bodão” Silveira, Maiara, Luiz, Rita e Ivete Barbosa aproveitaram para colocar o papo em dia

A Mamãe Patrícia Avelino com a sua lindinha filhota Yasmin


CONVERSÃO DAS BIBAS É A META DA ACB

CRUZ MASTRUZ QUEM sair por último apaga a luz! Bafom que a confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa e purpurinada da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, e que merece registro. Segundo ele, um grupo de ex-bibas convertidas(?) está trabalhando para ajudar na conversão de outras ex-colegas da irmandade rainbow. A recém fundada ACB (by Associação das Conversoras de Bibas) pretende transformar as ex-colegas em heteros. Lagartixa informou ainda que ACB a cada dia ganha corpo e tem ganhado mais e mais adepta(o)s. O problema é que mesmo depois de convertidas as ex-bibas não conseguem se enturmar amorosamente com pessoas de outro sexo. O trabalho para esta aproximação está dando muita dor de cabeça aos criadores da ACB, principalmente com as bibinhas do tindolelê tindolalá e poc poc buzuzu pão com ovo recém convertidas. Ainda de acordo com Lagartixa, a diretoria provisória e membros da ACB estarão se reunindo ainda neste mês para aprovação do estatuto e para traçar o plano de ação para 2011. Portanto, estejam atentas bibas, pois a conversão está próxima e pode ser você.
Virge!




MUSAS DO KAROBA
EXITANTEMENE LARISSA AGUIAR


TEIAS & COSTURAS

APELOU – Barões, lordes, asseclas e puxa-sacos de plantão ainda não aceitaram a derrota de sua majestade. Estão com cada bico que só vendo. Afe!

SAÚDE – Tem uma doninha aí na city, que precisa desapegar de ex-cargos e cuidar do corpitcho que anda gritando nos pneus Good-year. Curuzes!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha editor Luiz Carlos Novais ‘Peré’ e que merece registro: “Karobinha, quando estou no telefone e preciso de caneta, eu só encontro o papel, quando não tenho o papel só encontro a caneta, quando tenho os dois, ninguém me liga”. Ploft!

IMPROVISO - Quem nunca foi ao banheiro e quando terminou o serviço viu que não tinha papel, não sabe o que é improvisação. Fui mesmo!!

MSN – Nem quando eu fico no estado ‘invisível’ no MSN tenho sossego com certa figurinha da city. Credo, a criatura parece que não faz outra que não seja focar falando pelas pontas dos dedos no NSN. Afe!

MANIA - Ninguém merece as manias daquele político quando está conversando. Quando não está chupando o dente, ele faz um barulho retado coçando o céu da boca do tipo crau crau. Que nojo!!



DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras apresenta “As Mentiras Mais Contadas. Confira:

Advogado - Esse processo é rápido.
Ambulante - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
Anfitrião - Já vai? Ainda é cedo!
Aniversariante - Presente? Sua presença é mais importante.
Bêbado - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
Casal sem filhos - Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.
Corretor de imóveis - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
DelegadO - Tomaremos providências.
Dentista - Não vai doer nada.
Desiludida - Não quero mais saber de homem.
Devedor - Amanhã, sem falta!
Encanador - É muita pressão que vem da rua..
Filha de 17 anos - Dormi na casa de uma colega..
Filho de 18 anos - Antes das 11 estarei de volta.
Gerente de banco - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Inimigo do morto – Era um bom sujeito.
Jogador de futebol - Vamos continuar trabalhando e forte.
Ladrão - Isso aqui foi um homem que me deu.
Mecânico - É o carburador.
Muambeiro - Tem garantia de fábrica.
Namorada - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…
Namorado(a) - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
Noivo - Casaremos o mais breve possível!
Orador - Apenas duas palavras…
Pobre - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
Recém-casado - Até que a morte nos separe.
Sapateiro - Depois alarga no pé.
Sogra - Em briga de marido e mulher não me meto.
Vagabundo - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
Viciado - Essa vai ser a última.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Uma Bicha loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha colega:— Nossa, mona! Como você emagreceu!
— Pois é... Perdi quinze quilos! Eu tive de retirar um rim!
— Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto.


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Alaíde & Juan Fariña, Manoel da Fiat, Teago Aquino, Luana Melo Franco, Léo Brito, Marisa Monte, Cláudia Aquino, Liliane Miranda, Mário Casassanta, João José, Frank Miller e Roberto Mulu. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA
O casal MARIA & SÍLVIO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Ôba!


GRAN FINALE

“Quanto mais moderno você for hoje, mais ultrapassado você vai ser amanhã!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário