quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “EXAME DE FEZES É O TIPO DE NEGÓCIO QUE NÃO CHEIRA BEM.”

PEREGRINO GOSTOU – DO Caça Talentos que o Programa Jeito Mineiro, do Canal 20, realizará no próximo sábado, na Praça Dr. Carlos. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que o time do Funorte foi garfado pela arbitragem, no jogo contra o Galo. Pesou a camisa, né seu juiz? Humpft!


IMPACTO: “A única maneira de sobreviver tantas decepções é confiar naquele que jamais nos enganará.”



NAS Malhas do Karoba, Dom Pedro Cantiflas e Jorginho

O ex-craque do Galo, Reinaldo Lima, ladeado por Sabará, Zé Carlos e Geraldo


COISAS TOSCAS QUE VOCÊ NUNCA IRÁ FAZER

PELO AMOR DE Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Há algum tempo venho anotando alguma coisas que considerado como toscas e que eu e nem você, caro(a) karobano(a) deve fazer, como cortar o olho com uma lamina; ou enfiar a língua num formigueiro; nem contar todos seus fios de cabelo, muito menos ver o Papai Noel, e nem ir para puta que pariu; ou lamber seu próprio cotovelo. Não é certo comer o pão que o diabo amassou ou rasgar dinheiro, nem assistir aos jogos da Copa de 2090, ou abraçar Michael Jackson e nem andar na lua. Mas uma coisa que não faremos nunca voltar no tempo e nem ser teletransportado, muito menos pedir um autógrafo para o Lombard ou voltar pra barriga da sua mãe e nem peidar na sua cara. Mas você não pode ser um tolemado de querer pular de Bund Jump sem corda e nem vai dar um beijo na Dercy Gonçalves, ou fumar mais maconha que o Bob Marley. Você pode até querer ver o Ronaldo fenômeno magro ou encontrar o Chiquinho Despachante, mas vai ser uma tarefa difícil. Mas o que você não deve fazer é tentar decepar o próprio dedo ou ser mais feio que o seu Madruga, nem pisar no sol e sobreviver pra contar como foi, ou então comer cacos de vidro e cagar bolas de gude, ou descobrir a receita da coca cola. Pois é, mas se você não tentou, não precisa tentar porque você não vai conseguir chupar prego até virar parafuso; encostar o nariz na própria nuca, encher uma piscina olímpica com um conta gotas; voar igual ao super homem; lamber sangue de menstruação; fazer sexo com um rato e andar de tubarão.
Fui!



NOITE BREGA 2011

MINHA promoter Luana Torres já está mantendo contato com os patrocinadores para a edição 2011, da Noite Brega do Karoba, que será levado a efeito no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB. É muito importante que o(a)s karobano(a)s patrocinadore(a)s participem deste evento karobano que já está inserido no calendário de eventos da city.



O coleguinhas Arthur Júnior ladeado pelos amigos Eduardo Narciso e Natalino Gonçalves, na Noite Brega do Karoba


TEIAS & COSTURAS

DIVIDIDO – O meu amigo Luizão Atleticano ficou com o coração dividido no jogo entre o Funorte (by Formigão) X Galo. Coordenador da torcida organizada do Formigão, mas atleticano desde bebezinho, não sabia se vibrava com a Vitória do Galo ou se chorava pela derrota do Funorte. Eita que quá!

PERIGO – De uns tempos da para cá, ficou muito perigoso para a confraria figueirense, colocar fotos de casais nas colunas. È que de uma hora para outra, os casais não são mais os mesmos. Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Nazareno Dias e que merece registro: “Karoba, a vida é como uma cana: só dá açúcar depois de passar por grandes apertos”. Plaft!

NIVER - Na segunda-feira 07/02, a coluna do Peregras, “Nas Malhas do Karoba, completou oito anos, de atividades ininterruptas no mais lido, sempre com muito bom humor e informações quentíssimas da high, med e baich society. E o Peregras de guerra só está no começo, my people!

E O BABY? – Santo DNA, Batman! Tem um dublê de Don Juan da city que está cagando na cueca de medo, pois a sua filial disse que está grávida. Pasme, people, ele pode ser o papi. Tcham tcham tcham...

ARROZ COM PEQUI – Domingão passado, ali na suntuosa residência do capa de revista Geraldo Braga (by Gera Carcará) fui degustar um delicioso arroz com pequi com costelinha e carne de sol preparado pelo amigo Betão Lopes, além de um suculentíssimo churrasco preparado por Edilson (by Diabo Vermelho). Hummmm... só de lembrar eu fico lambendo os beiços!



MUSAS DO KAROBA

A desejadíssima MALU PEREIRA


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras apresenta os 10 TIPOS DE MULHERES ENCALHADAS. Confira:

1 - Encalhada Desesperada: não pode encontrar com amigas, seja pelo msn, ao vivo ou onde for que logo pergunta se não tem nenhum amigo, primo ou tio pra apresentar.

2 - Encalhada Alcoólica: vai pra balada, todo mundo se ajeita com algum gato e ela só enche a cara, vomita e queima o filme das amigas.

3 - Encalhada Carente: mal pode ouvir as amigas falando do namorado que começa a choramingar e reclamar que só ela não tem um.

4 - Encalhada Circense: é a palhaça da festa e o centro das atenções. Mas no final, sempre pede carona com uma amiga porque nunca arruma ninguém.

5 - Encalhada Profissional: cada vez que alguém pergunta por que até hoje está sozinha/encalhada, ela diz que é porque priorizou a lado profissional.

6 - Encalhada Sindical: vive reunindo amigas nas mesmas condições pra reinvindicar os direitos da classe.

7 - Encalhada Maratonista: vive correndo atrás de tudo que é macho, mas nunca ganha nenhuma.

8 - Encalhada Oportunista: vive encalhada porque ainda não achou nenhum cara que lhe agrade (o bolso!)

9 - Encalhada Bem Resolvida: curte a condição de encalhada na boa. O que rolar, rolou!

10 - Encalhada Bela Adormecida: só ela não acordou pro mundo ainda e não entendeu que não existe Príncipe Encantado!!!



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Uma senhora vê um menino na rua e lhe dá uma laranja.
— Essa laranja é para você, filho.
Como o moleque não lhe agradeceu, a mulher se zanga e pergunta:
— O que você tem que falar para mim, agora?
— Descasca!

CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Ricardo Demichelli, Gilwagna & André Mori, Áurea Fagundes, Milton Nascimento, Gláucia Maria Azevedo Costa, Holbert Caldeira, Laurinha Alkmin, Ricardo Diniz, Renata Sorrah e Célio Sidu. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal MARISA & OSMAR BRANDÃO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Maravilha legal!


GRAN FINALE

"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário