sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Conta de luz do Trio Elétrico assusta foliões”

PEREGRINO GOSTOU – DA apresentação de gala da Raposa mais lindas Minas Gerais, na quarta-feira passada, contra o Estudiantes. Zeirooooo!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que muitos políticos fichas sujas continuam impunes e atuando em nome do povo. É muito difícil!



IMPACTO: “Arrependimento significa odiar o pecado o suficiente para afastar-se dele.”



OS competentes Fábyo e Farley Alves, e Sara Sanches farão a cobertura fotográfica da Noite Brega do Karoba

NO clique da Xeretinha, Rita Bichara ladeada por Waldemiro Miranda e Alex Sezko

AS chamorrerrimas defensoras pública Maíza Rodrigues (by Labelle de Jour) e Maurina Fonseca, com a maravilhosa prefeita de Ibiaí, Marinilza Mota

O casal JAQUELINE & ARIOVALDO MELO é presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”


UM BRINDE A IRREVERÊNCIA E AO BOM HUMOR

Os jovens Jonhnatan, Eloyá Amorim e Amanda

PIPITI PIPITI POW! Muito(a)s karobano(a)s de plantão que são badalados o ano todo por este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal prometem acontecer em grande style, no próximo dia 18 de março, ás 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB, para a edição 2011, da NOITE BREGA DO KAROBA. Mas este Peregrino da notícia não apenas a sua presença, mas de um(a) amigo(a), primo(a), colega de trabalho, namorado(a), esposa(o) e quem mais quiser curtir uma noitada recheada de atrações musicais e deliciosos tira-gostos da culinária mineira. Já estão acertados os shows com a Banda Art Nossa, Kennedy Morais, Lourinho (by o Roberto Carlos da terra de Figueira), farley Dig-Dig, Seninha (by a Estátua Viva) e o DESFILE PARA ELEIÇÃO DA MUSA DO KAROBA, com um timaço de 10 lindas beldades. Para molhar as goelas secas, a loura mais cobiçada do pedaço, a primeira e única ITAIPAVA. Teremos ali, ainda, o barman Haroldo preparando deliciosos coquetéis e drinks. Portanto ligue tchjá para o TELEKAROBA nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423 e venha espocar a cilibina, extravasar a alegria, a breguice e romantismo, fazendo um brinde com o Peregras de guerra nesta festa marcada pela irreverência e o bom humor.
E vamos que vamos!



MUSAS DO KAROBA
PARA o seu dia ficar lindo, divino e maravilhoso, ANNE LUIZE BAIETEL


TEIAS & COSTURAS

FILA – E o desrespeito daqueles office boys colocando um colega para guardar o lugar nas filas dos bancos continuam acontecendo. Pior de tudo é que os enfusados trazerem um milhão de contas para pagar. Ninguém merece mesmo!

DESESPERO – Já que um assunto puxa outro, quem nunca ficou no lugar dos pais na fila do banco e chegou a sua vez antes deles voltarem, não sabe o que é desespero. Afe!

CHUVA – E lá na Arena do Jacaré, não teve Veron, mas sim uma chuva de gols. Também quem mandou vir jogar com profissionais trazendo só Estudientes, né não?! Zeirooooo!!

BLÁ blá blá abobrístico e invejoso feito dia desses aí pelo defensor das minorias, professor de teatro, balé, capoeira, dança afro, maculelê e galã nas horas vagas, Hilário Bispo, e que merece registro: “Karoba, o Lázaro Ramos na novela Insensato Coração está impossível no papel de galã improvável. Ou seria improvável no papel de galã impossível”? Bum!!

DESCONFIADO – Night dessas, uma doninha me perguntou tanto sobre a minha vida que pensei que ela era escritoria e estava querendo escrever uma autobiografia deste colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal. Confesso que não gosto de pessoas desconfiadas, quando conheço uma, sempre procuro saber realmente quem ela é e se tudo que me falou é verdade. Saída pela esquerda!

MULHERES – Nos meus girolês noturnos, fui parar no casório de um amigo. Como não poderia deixar de ser, o mulherio estava causando o maior frisson com os seus figurinos chiquetérrimos. Uma mais chique e exibida que a outra. Por isso que sigo acreditando que mulher se veste pra outras mulheres. Porque se elas se vestissem para os homens, andariam todas nuas! Pois é, pois é, pois é...

DIETA – Depois de não sei quantas dietas para perder peso e não ter obtido sucesso, continuo tentando. Na minha busca por um corpo perfeito e para colocar um ponto final na ‘pancinha’ é que cheguei a conclusão que dieta é igual casamento: você chora, você reclama e você come muito pouco. Ufa!

DESESPERO - Quem nunca andou de bicicleta com o amigo no cano, em uma decida, e só percebe que tá sem freio no meio dela, não sabe o que é desespero! Ihhhhhh...

SUJESTA - Pareço legal, mas eu já fingi está dormindo só pra não fazer algo que minha mãe mandou! Ui!

CONVERSÃO – Night dessas aí, estava num concorridíssimo evento e conferir como Suzana (by nome fictício) bebe. Foi então que eu pensei que ela podia ser convertida... para gás natura. Hein?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amiguinho Cleuber Vieira e que merece registro: “Karoba, existem pessoas na vida que são que nem Homem Aranha e fazem o que der na teia”. Toim!

TIPOS - Mulheres e planos de celular tem lá suas semelhanças. A prostituta é o pré-pago: Você paga caro pra usar mas sabe quanto gastou. Sua mulher é o de conta: Você usa e não tem limites o mês inteiro, mas quando vem a conta...

BAFO - Quando eu pego uma mulher com bafo, logo penso: Se tem cheiro ruim aqui em cima, melhor eu nem descer. Eita que quá!

PERGUNTA - Se você faz uma coisa com o intuito de errar e consegue. Foi fracasso ou sucesso? Cartas à redação ou para o e-mail do Peregras.

ANÃO - Mancada mesmo é quando um anão estiver fazendo alguma brincadeira boba virar pra ele e falar: Vê se cresce! Fui mesmo!



MUSAS DO KAROBA
APAIXONADAMENTE a PATRÍCIA MURTA


VOCÊ SABIA QUE...




FOTORISO


MORAL DA HISTÓRIA É...

As duas pulgas

Muitas empresas caíram e caem na armadilha das mudanças drásticas de coisas que não precisam de alteração, apenas aprimoramento. O que lembra a história de duas pulgas.
Duas pulgas estavam conversando e então uma comentou com a outra:
- Sabe qual é o nosso problema? Nós não voamos, só sabemos saltar. Daí nossa chance de sobrevivência quando somos percebidas pelo cachorro é zero. É por isso que existem muito mais moscas do que pulgas.
E elas contrataram uma mosca como consultora, entraram num programa de reengenharia de vôo e saíram voando. Passado algum tempo, a primeira pulga falou para a outra:
- Quer saber? Voar não é o suficiente, porque ficamos grudadas ao corpo do cachorro e nosso tempo de reação é bem menor do que a velocidade da coçada dele. Temos de aprender a fazer como as abelhas, que sugam o néctar e levantam vôo rapidamente.
E elas contrataram o serviço de consultoria de uma abelha, que lhes ensinou a técnica do chega-suga-voa. Funcionou, mas não resolveu. A primeira pulga explicou por quê:
- Nossa bolsa para armazenar sangue é pequena, por isso temos de ficar muito tempo sugando. Escapar, a gente até escapa, mas não estamos nos alimentando direito. Temos de aprender como os pernilongos fazem para se alimentar com aquela rapidez.
E um pernilongo lhes prestou uma consultoria para incrementar o tamanho do abdômen. Resolvido, mas por poucos minutos. Como tinham ficado maiores, a aproximação delas era facilmente percebida pelo cachorro, e elas eram espantadas antes mesmo de pousar. Foi aí que encontraram uma saltitante pulguinha:
- Ué, vocês estão enormes! Fizeram plástica?
- Não, reengenharia. Agora somos pulgas adaptadas aos desafios do século XXI. Voamos, picamos e podemos armazenar mais alimento.
- E por que é que estão com cara de famintas?
- Isso é temporário. Já estamos fazendo consultoria com um morcego, que vai nos ensinar a técnica do radar. E você?
- Ah, eu vou bem, obrigada. Forte e sadia.
Era verdade. A pulguinha estava viçosa e bem alimentada. Mas as pulgonas não quiseram dar a pata a torcer:
- Mas você não está preocupada com o futuro? Não pensou em uma reengenharia?
- Quem disse que não? Contratei uma lesma como consultora.
- O que as lesmas têm a ver com pulgas?
- Tudo. Eu tinha o mesmo problema que vocês duas. Mas, em vez de dizer para a lesma o que eu queria, deixei que ela avaliasse a situação e me sugerisse a melhor solução. E ela passou três dias ali, quietinha, só observando o cachorro e então ela me deu o diagnóstico.
- E o que a lesma sugeriu fazer?
- "Não mude nada. Apenas sente no cocuruto do cachorro. É o único lugar que a pata dele não alcança".
MORAL: Você não precisa de uma reengenharia radical para ser mais eficiente. Muitas vezes, a GRANDE MUDANÇA é uma simples questão de reposicionamento.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Joãozinho recebe a visita do seu detestável priminho, que está sempre contando vantagem.
— Essa noite eu tive um sonho maravilhoso — começa o primo, só por provocação.
— Ah, é? E que sonho foi esse?
— Eu sonhei que tinha sido convidado para o aniversário da Angélica. Só tinha ricaço! Estava cheio de guloseimas! Comi adoidado! É uma pena que você não estava lá!
E o Joãozinho, em tom humilde:
— Eu também tive um sonho legal esta noite.
— E o que foi que você sonhou?
— Eu sonhei que estava numa festa e de repente, duas mulheres lindíssimas me pegaram, me levaram para um quarto e nós nos divertimos a noite toda.
— Puxa, duas mulheres? Por que você não me chamou?
— Eu te chamei, mas a sua mãe me disse que você tinha ido no aniversário da Angélica!


CHARGE DO DIA


RAPIDINHA & CRETININHA

O técnico de televisão chega num apartamento para atender uma chamada de emergência. Uma morena de olhos verdes, 1.70 de altura e um corpo perfeito abre a porta, enrolada numa toalha.
O cara não consegue desgrudar os olhos dela, que fica ali, parada, de toalha mesmo, esperando ele terminar.
Depois de meia hora ele termina o serviço. A mulher agradece e se abaixa para preencher o cheque, deixando aparecer seus enormes seios. O cara está quase se descontrolando e agarrando a morena e ela diz:
— Olha, eu não sei como pedir isso pra você... É uma coisa um pouco fora do comum... É, eu gostaria que isso ficasse só entre nós dois...
— Claro, madame! — concordou o cara, excitadíssimo — Pode falar!
— É que o meu marido — continua a gostosona — é uma pessoa muito boa, mas é tão fraquinho, coitadinho... Enquanto você é um homem forte, másculo...
Então, quando eu vi você entrando, pensei...
— Fala, dona, fala! — disse o técnico, em ponto de bala.
— Você faria uma coisa por mim?
— Claro, dona! É só falar que eu faço!
Então ele levou o moço até o quarto dela e disse:
— Arrasta o armário pra mim?


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Ganthi Dias, Oséas Lidório, Mara Letícia, Drew Barrimore, padre Alencar, Reinaldo Rabelo, Tarciana Cotrin Alvarenga, Milton Júnior, Ronan de Freitas (by Valée), Juventil Maia, Dulce Veloso, Chico Rei, Pureza da Copasa, Robert Durval, Maria Eulália Lafetá, Itamaury Telles & Lenísia Barbosa, Douglas D’avila, Bruna Narciso Casassanta, Mineirinho, Carlos Vereza e Zé Buxu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal MIRINHA CAMPOS & GERALDO BRAGA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Que maravilha!!


GRAN FINALE

“Brasília é cidade de primeiro mundo, é tipo Las Vegas. Foi erguida no meio do deserto para quem quer ganhar dinheiro fácil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário