segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Colocou minhoca na cabeça para pescar boas idéias”

NOITE BREGA – “Boate Azul”, “A Índia vou voltar”, “No Toca Fita do Meu Carro”, “Menina da Cadeira de Rodas”, “Cruz que Carrego”, “Eu vou rifar meu coração”, são apenas alguns dos hits que serão cantados na Noite Brega do Karoba 2011, no próximo dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB, a partir das 22 horas. Você não pode ficar de fora desta festa brega e chique, por isso, ligue tchjá para o TELEKAROBA e reserva a sua mesa ou convite no fone: 9103-5960. Êba!


NAS Malhas do Karoba, Ildeumar Soares “Nenzinho”, Paulo César Santiago, Théo Paulino e Luciana Malveira (by Foto: Márcia Yellow)

O diretor presidente do Café Galo, Jadir Rodrigues, em pose com ex-presidente José Alencar, numa das suas últimas visitas a terra de Figueira

O cantor Hilton Nunes e o diretor musical da Banda MC-5, Newton Borborema

PEREGRINO GOSTOU – DA the Police que tem intensificado ações no combate às drogas, nos quatros cantos da city! Segurança ainda que à tardinha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS filas duplas em frente às escolas, bem no horário do almoço. Assim sim, mas assim também não!


IMPACTO: “Será que as outras pessoas podem ver Cristo em meus atos?”



SEM BRONZEADOR E SEM PROTETOR SOLAR

SANTA BARATA DESCASCADA, Batman! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Judite (by nome fictício) depois de tantos conselhos das amigas resolveu sair do poleiro e pegar um bronze na pérgula da piscina (by daquelas de plástico quase descartáveis) na casa de uma amiga, sábado desses aí, pois estava mais branca que a bunda de Sivuca. E lá foi a criatura com o seu biquíni de mil novocentos e Aracy de Almeida Futebol Clube pegar uma cor. Ali, deitona sob o sol, com óculos escuro a la Ray-Ban (by comprado numa das lojas do Shoppis do Marão), lendo o livro “O Pequeno Príncipe” estava se sentindo a bolacha recheada mais gostosa (by coisa de pobre com mania de grandeza). Duas horas depois, estava parecendo um camarão. Só que como ela havia se esquecido de passar um bronzeador ou protetor solar, pegou uma isolação e teve uma baita febre, isto sem falar que ela está se descascando toda, parecendo a baratinha Iáiá. Gente tolemada é outro departamento, não é mesmo?
E vamos que vamos!



MUSAS DO KAROBA
A espetacular MÁRCIA IMPERATOR aterrisando em terras figueirenses paras e apresentar na ZOOM NIGHT CLUB

TEIAS & COSTURAS

CELULAR – Night dessas aí, conferir in loco uma doninha revoltada porque os créditos do seu celular acabaram. Pensei cá com os meus botões, de que a mulher só sofre sozinha quando os créditos do celular acabam! Fui!

CORNOFLEX – Só Rosileno Alexandre (by nome fictício) não sabe que leva chifre da namorada, porque as torcidas da Raposa e do Galo sabem. O sujeito é uma espécie de e-cornoflex. A namorada trai ele com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Renatão Lopes e que merece registro: “Karoba, chiar não resolve. Se não acredita, pergunte ao Sonrisal”. Tchiiiii!!

INDECISÃO – Domingão passado, na casa da mama, the family estava toda reunida para detonar o “Sílvio Santos (by arroz, feijão tropeiro, macarronada, maionese e frango). De repente um dos sobrinhos catarrentinhos me soltou esta pérola: “titio Karoba, nas férias eu quero aula, na aula eu quero férias, e assim repete o processo infinitas vezes até a minha aposentadoria. Criança diz cada uma, né?

FOLGADO – Night de segunda-feira passada, resolvi me empanturrar no rodízio de pizza. De repente, aquele famoso goela seca sentou-se na mesa em que estava, pediu um prato e resolveu também participar do rodízio. Não resisti perguntei: ganhou muito dindin, hein? Que nada, você é que vai pagar a conta. Não deu outra, levantei no átomo da molécula e fui para outra mesa e comuniquei ao garçom que a conta dele eu não pagaria. Pois é, people, o cara é tão folgado que pede carona em avião, e ainda puxa a cordinha pra parar. Afe!



VOCÊ SABIA QUE...


RAPIDINHA & CRETININHA

A companhia do avião toca insistentemente e a aeromoça se aproxima de um senhor bem vestido:
— O que o senhor deseja?
— É o seguinte: eu voo todos os dias nesta companhia e toda vez eu fico no mesmo lugar. Daqui eu não consigo ver o filme que passam, não consigo dormir direito, essa aba da janela não fecha. Eu quero uma providência urgente!
— Comandante, o senhor bebeu de novo?


FOTORISO


- Alô, é da delegacia?
- Sim!
- Tem um ladrão na minha casa.
- Aqui tem um monte de ladrões e nem por isso fico ligando para os outros às duas da madrugada.

CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Toninho Santos, Tamara Nunes, Jota Avelino, Tanísia Teixeira, Sidney Magal, Paula Rocha Souza, Herberth Alcântara, Lilian Silveira, Zé Maria Malheiros, Fátima Turano, Fábyo Alves, Márcia Imperator e Nei Lupégua. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA
O casal CLÉIA & LEONARDO BIONDI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, dia 18 de março, a partir das 22 horas, no Espaço de Eventos da OAB. Very chique!!


GRAN FINALE

“Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário