terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA:”Colégio Neosaldina - Aqui seu filho não tem dor de cabeça”

PEREGRINO GOSTOU – DA atuação da the police neste final de ano, garantindo a a segurança e a paz aos figuiernses. Segurança ainda que à tardinha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAS empresas que não respeitam o meio ambiente jogando dejetos químicos no rio São Francisco. Que coisa feia, não?!


IMPACTO: “Grandes vitórias surgem de grandes problemas.”


FOTOS: Márcia Vieira “Yellow”)THE JURASSIC PARK -Os coleguinhas Reginauro Silva, Georgino Júnior e Luiz Carlos Novais "Peré"

A confreira Márcia Vieira “Yellow” emoldurada pela rapaziada da Banda 14 Bis

OLHA o desespero de Hilton Nunes para ser clicado ao lado do senador Aécio Neves

ENQUANTO isto, lá na República do Paquistão... Ana Flávia, Alexandre Salum & Leia Oliveira, e Estevim (by Café Democrata)

Loves is in the air para Rosângela Silveira


QUE TAL, COMO ESTOU ATENDENDO?

SANTA FALTA DE educação Batman! Na minha mesa de trabalho, denúncias de karobano(a)s em relação ao péssimo tratamento que recebem em certas repartições públicas da city. Dia desses aí, uma karobana de certeirinha me confidenciou que um funcionário só não falou que ela era bonita, porque de resto, não é bom nem comentar. Quer dizer, antes de rezar todo o rosário de palavras de baixo, med e high calão, o enfusado funcionário deixou a minha querida leitora tomar um chá de cadeira por não seis quantos minutos. Um absurdo, não é people?! Pois é, como cidadãos cumpridores das nossas obrigações sociais deveríamos ser mais respeitados por quem fica do outro lado do balcão, não é mesmo?. Aliás, people, neste capítulo vale uma reflexão, você já notou que basta uma figura ser efetivada através de um concurso público para se sentirem o a última Coca-Cola no deserto do Saara?. Pior ainda é quando assumem a chefia, aí é que ninguém segura, principalmente se for mal amada(o). Sugestão do Peregrino para os órgãos estaduais, federais e municipais, assim como se coloca uma placa no carro “Como Estou Dirigindo?”, poderia afixar uma placa em todas repartições perguntando “Como Estou Atendendo?”
Saída pela esquerda!



TEIAS & COSTURAS

BEBUM – Não sei o que é pior, assistir o show da virada na telinha ou agüentar aqueles bebuns em festas de reveillon. Curuzes!

BALANÇO – Encontrei o meu amigo, o bom e velho e Du no primeiro dia deste anos, e ele soltou esta perola que merece replay: “Peregras, feito um balanço de 2010, os lucros serão divididos igualmente entre eu e minha pessoa, e o restante será meu... Vixe!!

KARAOKÊ – E numa festinha family de fim de ano, aquela doninha metida a cantora mais uma vez arrasou no karaokê... arrasou com a noite de todo mundo. Ai ai ai meus sais minerais!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Aldeci Xavier e que merece registro: “Karoba, malandro é o Harry Potter, que só pega bruxa e continua bem na fita”. Clanck!

BERRO – Nos meus girolês de final de ano, passei na casa de vários parentes and family. Na casa de um deles, vi a esposa torta na manguança dando o maior chilique com o marido e filhos, xingando e dando murro na mesa. Eu penso que se o homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle. Saída pela esquerda!

DÚVIDA - Por que quando estamos procurando alguma casa pelo número, abaixamos o volume do som do carro? Respostas para o e-mail do peregrino.

LISTAS – Início de ano é sempre momento dos figueirenses ficarem apreensivos com as famigeradas listas que são publicadas e distribuídas clandestinamente. Credo!


MUSAS DO KAROBA
A pantera DALILA WITICOSKY


HOROSKAROBA

ARIES - Suas juntas estão duras? Suas costas não param de doer? Sua cabeça não para de latejar? Então porque você não procura um médico ao invés de ficar perdendo tempo lendo essa merda de horóscopo? COR DO DIA: Azul tem cada um, viu?

TOURO - Se o seu parceiro anda cobrando muito de você, faça um empréstimo em algum banco, pague o que lhe deve e depois lhe dê um trêis oitão no traseiro. Esse negócio de ficar devendo pra pobre é atraso de vida! COR DO DIA: Verde ninguém merece, mesmo.

GÊMEOS - SI aquele maestro que você conheceu vive insistindo pra você dar um RÉ MENOR, porque ele está com vontade de te mandar o instrumento sem DÓ. Cuidado, antes de entrar no ritmo, MI aconselha a passar bastante vaselina LÁ. FÁ lei? COR DO DIA: Preto levou o maior ferron.

CÂNCER - Júpiter e Saturno insistem em que você está precisando muito de Verdura. Mas não vá confundir com a outra coisa, viu? COR DO DIA: Branco fingindo de égua.

LEÃO - A sua atividade sexual está muito alta... na cabeça! Pare de ficar pensando no assunto e comece a praticar. Carne não enferruja, mas estraga! COR DO DIA: Amarelo pestilento

VIRGEM - A chegada de Plutão na sua órbita indica que as coisas vão apertar aí atrás! Libera logo esses gases. Mas longe da gente, né, benhê? COR DO DIA: Laranja peidorreiro.

LIBRA - Se você quer começar o ano de bem com o seu vizinho, então deixa de ser avarento e pare de ficar só filando xícara de açúcar e café. COR DO DIA: Cinza mas que gente mais folgada, sinhô.

ESCORPIÃO - A Lua está em conjunção com o Sol, Júpiter, Marte, Plutão, Vênus, Saturno e os seus amigos e nem por isso perdeu o seu brilho. Os astros aconselham que você faça o mesmo, sem rancor, mas, pelo menos, use camisinha! COR DO DIA: Roxo cadê meu anel?

SAGITÁRIO - A Lua está em conjunção com o Sol, Júpiter está em conjunção com Marte, Plutão está na maior veadagem com Saturno e as estrelas não param de dar em cima do Vênus. Quanto a você, é melhor cuidar do buraco negro. COR DO DIA: Rosa sai daquiiiiiiiiiii!

CAPRICÓRNIO - O Sol continua fazendo um trígono com um sextil de Vênus em quadratura com Plutão. A Lua não quis participar dessa suruba e mandou dizer que não está. Em outras palavras: o seu negócio vai continuar fechado pra reformas... COR DO DIA: Lilás eu quero liberar as penosas

AQUÁRIO - Dê um toque diferente no seu guarda roupa. Troque aqueles puxadores velhos, aquelas madeiras cheias de cupim... O Ricardão já tá reclamando de ter que se esconder todos os dias naquele guarda-roupa velho! COR DO DIA: Prata Cornélio.

PEIXES - Tome a saudável atitude de se livrar de todos os seus segredos mais íntimos e sinta-se bem melhor! A vizinhança já sabe que você já era mabel desde o ventre da sua mama, que também era. COR DO DIA: Marrom sapato 44, bico fino.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Maria vai ao ginecologista reclamando que não consegue engravidar.
Preparando-se para examiná-la, o médico diz:
— Por favor, tire a roupa e deite-se naquela maca.
E ela, indecisa:
— Mas, doutor! Eu queria tanto que o filho fosse do meu Manuel!


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Nágila Patrícia, Cássio Salgado, Paola Casassanta, Paulo Anderson, Cissa Marques, Rick Martin, Bárbara Zidome, Marcelo Lustosa, Maria Helena Martins Bastos, Jadir Santos, Ana Luiza Veloso, Neuton Borborema, Gloria Pires e Célio Lagão. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal GILWAGNA & ANDRÉ MORI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Maravilha!


GRAN FINALE
“Alguns momentos são únicos, se aproveitar-mos saberemos se foi bom ou ruim se deixar-mos passar, ficaremos com duvidas para sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário