segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Toda noite, antes de dormir, eu como um sonho”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a partir da próxima terça-feira teremos a a décima primeira edição do Big Brother Brasil. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES bares que excedem no barulho e incomodam a vizinhança. Patrulha do meio ambiente neles tchjá!


IMPACTO: “Uma fé digna, também é digna para ser compartilhada.”


EM pose para coluna, os vereadores João de Deus, CLaudim da Prefeitura, Alfredo Ramos, com amigos Anderson Chaves, o secretário João ferro e Tonão

E num sábado desses, lá no Café Galo... Dom Jadir Rodrigues com o promotor Henry Wagner e los primos


TEIAS & COSTURAS

TELETON – Eu penso que não existe um humor mais negro do que ver e ouvir a Claudia Leitte cantando "levanta, sacode, balança" em pleno o Teleton. Ui!

COISAS - Quatro coisas que pro homem não convém: Jogar pedra na Lua, correr na frente de um trem, ensinar caminho a doido e esperar por quem não vem. Fui!

FREEZER – Uma figurinha que detonou o Peregras não foi colocada no freezer só por este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal. Pode reparar nas colunas dos outros confrades também, que ela não é sequer lembrada. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Nazareno Dias (by De Butuca) e que merece registro: “Karoba, pra falar a verdade sim, mas sinceramente não... Triiimmm!!

CHATURA - JÁ notaram que aquele famoso cocô de festa é sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Pois é, isto para não falar que ele é o rei dos vexames e da chatura. Enquanto não vê o fim, ou seja, os garçons limpando as mesas, a criatura não vai embora. Ai que ódio!

LOUCURA – Parem o mundo e chamem o Capitão Birutão! Pasme, people, os loucos da city estão cada vez mais crazy. Dia desses, conferi um desses lelés da cuca fazendo xixi tranqüilamente num ponto de ônibus, como se estivesse no banheiro de sua casa. Ieu, hein?!

BAILÃO – Aquele beato que jura de pés juntos que vai diretinho para o céu sem passar pelo purgatório, pode ser visto todos os sábados naquele famoso baião das veias. Pois é, pois é, pois é...



MUSAS DO KAROBAA toda boa FERNANDA MENEGON


“PROMOTER” COMBINA UM PREÇO E PAGA OUTRO

PELO AMOR DE Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Babado quentíssimo que a minha confidente fiel, Soninha Calamidade, que tem trânsito livre na high, med e baich society, me contou e que vai mexer com todas as estruturas da terra de Figueira. Certa figurinha metida a “promoter”, que se sente o próprio gás da Coca-cola, contratou os serviços de algumas recepcionistas para um evento realizado na city, dia desses aí. Combinou um preço pelos dias em que o evento estava acontecendo, mas na hora de pagar é que a coisa mudou de figura. A dona pagou outro valor e aí meu irmão o pau comeu na casa de Noca. As recepcionistas que são tudo do balacobaco não deixaram por menos e rodaram a baiana em frente à casa da “promoter”. Foi um fuzuê dos diachos, que só foi acalmado quando ela resolveu pagar o preço combinado. Como ela é espertíssima, conseguiu que as recepcionistas recebessem em suaves prestações.
Tiske, tiske, tiske...



VOCÊ SABIA QUE...




FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Três da manhã, a bicha liga para o médico:
– Ai, doutor... Estou passando muuuito mal! Acho que de hoje eu não passo! O senhor pode vir me ver?
O médico vai, faz todos os exames e depois pede pra bicha:
– Chame todos os seus parentes!
– Ai, cruzes, doutor! Por que chamar todos os meus parentes? Eu vou morrer, doutor?
– Que morrer que nada! Você só tem uma gripezinha inofensiva...
– Então pra que chamar os meus parentes?
– É que eu não quero ser o único a ficar acordado de madrugada por causa dessa sua veadagem!



CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Paulinho Abreu, Cristina Santos, Heron (by Câmara), Fátima Bento, Marcos Paulo, Vera & Fernando Roquete, Heleninha Pereira, Luiz Marques, Vera Fisher e Cláudio Vica. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!



QUEM LÊ A COLUNA
O amigo NATALINO GONÇALVES, O NATAL, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Belezura bacana!!


GRAN FINALE

“De vez em quando é preciso sacudir a árvore da amizade para fazer cair as frutas podres.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário