segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Tem muita gente que acha a Joana Dark”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a terra de Figueira pode ser contemplada com uma fábrica de magrelas. Que demais, my people!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que algumas prefeituras do país continuam deixando os peoples construindo em áreas de risco. Depois chove e aí adeus viola!


IMPACTO: “Se tememos e amamos a Deus, seremos obedientes a Ele.”


AS charmorrerrimas Célia Telles, Márcia Couto, Aurora Santiago e a confreira Angelina Antunes e lady Diana Cotrin ao fundo botando a prosa em dia

NAS Malhas do Karoba, Arthur Júnior, Ailton Queiroz, Marina Pereira e e Anderson Chaves

OS amigos Everaldo Ramos, Paulinho e Fabiano Gomes

EM pose para coluna do Peregras, Dom Pedro Cantiflas, Emilson Torquato e Reinaldo Nunes

PERIGOSAS COBRAS DO BUTANTÃ

PIPITI PIPITI PAU!Duas cobras venenosissimas exportadas do Butantã, Amanda Roxa e Maria Rosa (by nomes fictícios) aportaram em terras figueirenses e ficaram amigas(?) deste Peregras de guerra. Manhã dessas aí, durante o meu desjejum na lanchonete de Lochas, as duas me abordaram para detonarem Sandrelize Robertina (by nome fictício também), que não sabem porque o marido ainda continua apaixonado por ela, pois de beleza mesmo não tem nada. As duas contaram ainda (by nos mínimos detalhes) que o maridão de Sandrelize Robertina deve ser cego ou foi enfeitiçado, pois a criatura além de gritar nos pneus Goodyear (by formando não seis quantos culotes), tem uma bunda que é próprio fundo de fusca, ou seja, quase batendo no chão. Pensa que as duas snakes tupiniquins (by que são solteironas e mais feias que briga de foice numa cisterna escura) pararam por ai?, qual o quê, continuaram detonando a coitada, revelando que Sandrelize é o conjunto da obra, em matéria de feiúra, juntando a parte interior e exterior, que nem os brancos dos olhos salvam. Não agüentando as criticas das cobrinhas, não resistir e falei no atómo da molécula: Najassssssssss..., tem gente que gosta dos olhos e outros da remela. De mais a mais, todo mundo merece ser feliz, quer seja rico ou pobre, feio ou bonito, branco ou negro. Agora façam-me o favor, vão arrumar um namorado, beijam na boca e parem de ser preocuparem com a vida alheia. Como eu sempre digo, inveja é mesmo uma merdy.
Humpft!



MUSAS DO KAROBA
MEIGAMENTE PÂMELA SUELEN


VOCÊ SABIA QUE (by Separados no Nascimento)


TEIAS & COSTURAS

MOCÃO – E o time do Fu... norte vai representar a terra de Figueira no Campeonato Mineiro que começa no final deste mês. O jogo pode ser em Moc City, ou não. Enquanto isso... o encantado Mocão continua guardadinho... no fundo da gaveta da dona prefê. Eitchjá que quá!

BRIGUENTA – Ninguém merece Dona Florinda (by nome fictício). A criatura está sempre por perto para comprar uma briga alheia. Dia desses aí, ela vei com a sua colherzinha torta entrar numa discussão deste Peregras de guerra com um amigo e saiu com uma quente e duas fervendo. Vai tomar no... nariz, ô.

MALA – Não existe coisa mais chata do que na hora do almoço, em restaurantes, aparece uma daqueles malas e ficam ali ao seu lado em pé e puxando assunto. Assim sim, mas assim também não!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo velho Reinine Canela (by e bota velho nisso) e que merece registro: “Karoba, diferentemente do uísque paraguaio, o carro a álcool não espera o dia seguinte para dar dor de cabeça”. Kabrum!!

BALANÇA – E o coitado do Peregrino da notícia na sua inglória luta contra a balança e para acabar com a protuberante pancinha futebol clube. Num dia a ponteiro da balança caie n’outro sobe. Ê sofrimento.

NOITE BREGA – Grandes atrações e premiações marcarão a edição 2011, da “Noite Brega do karoba”, no próximo dia 18 de março, a partir das 22 horas, no imponente Espaço de Eventos da OAB. Quem viver e for lá verá!

AARTED – O presidente da AARTED, o ator e diretor Haroldinho Soares, prometendo realizar uma gestão com grandes atrações nas artes cênicas da terra de Figueira. Em contato com o Karobinha, Haroldinho confessou que o Festival de Teatro deste ano, vai ser o melhor de todos os tempos. Teatro é cultura!



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

A loira entra no consultório e o médico pergunta:
— Então, como estão os banhos que eu lhe receitei?
— Ah, doutor... Eu estou sentindo o corpo um pouco pegajoso...
— Pegajoso? — pergunta o médico, assustado — Como assim?
— Ah, doutor... Acho que é por causa do açúcar...
— Que açúcar?
— Ué, doutor! Você não mandou eu tomar banhos de água doce?


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Alex Tuta, Cida Matos, Ênio Faria, Raissa Amaral Caldeira, Ivan Lins, Fátima Prates, Fernando Rotatori Novaes, Jaqueline Canela, Josecé Santos, Maria Gadu e Nelson Bicôla. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal MARIEL PAULUCE CASSANTA & EDUARDO NARCISO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Chique demais!


GRAN FINALE

“Nunca dê valor (atenção) a quem te considera só mais uma opção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário