quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Será lançado um filme sobre a vida do Ricky Martin: EX-MAN"

PEREGRINO GOSTOU – DAS escolas que zelam pela segurança dos seus alunos, da chegada até a saída. Segurança ainda que à tardinha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a Raposa Mais Linda das Minas Gerais não contratou nenhum jogador até agora... Só Naldo.


IMPACTO: “Com Deus no controle, nada temos a temer.”



O REVEILLON, A SACOLINHA AMARELA E O VEXAME


CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por sair por último apaga a luz. Genteim, tô de bob’s! Meu confidente fiel Celson Lagartixa me contou um bafon que vou te contar... vai abalar Xandu, Scalla, Paris, terra de Figueira e adjacências. Segundo ele, em certo réveillon tudo na faixa, em um clube da city, Suzano (by nome fictício) aproveitou para fazer uma feirinha básica para levar para o seu dog (by hum... sei). Na maior cara de pau juntou tudo que podia recolher nas mesas – brindes (by brindes??? Dog gosta de brindes???), frutas, bombons, tira-gostos e outras coisitas mas e deixou embaixo da sua mesa e colocou tudo numa daquelas sacolinhas amarelas da DMB que ele trouxe. Pasme, people, a criatura tava indo embora numa “nice”, quando de repente, não mais que de repente... tchibum... a sacola não agüentou o peso e se esparramou bem na saída do clube. Dorme com barulho deste, a criatura na maior calma ainda teve a coragem de recolheu os produtos do chão e colocou n’outra sacolinha amarela. A criatura jura que ninguém viu, pois é, mas a câmara de segurança do clube filmou tudo.
Toma termo merda!



O amigo Roberto, ex-Status Sauna e ex-cantor das mãos, hoje residindo em Manga, aqui em pose com o coleguinha Arthur Júnior, lá em Matias Cardoso

EM pose para coluna, a charmorrerrima secretária executiva da Amams, Beatriz Morais, emoldurada por Eduardo Brasil, Augustão Bala Doce e Ailton Queiroz

DÉ Selim (by Jeito Mineiro) e rapeize do Canal 20

O grande amigo Delson Júnior, vice-prefeito de São João da Ponte e a bela e competente engenheira da Amams, Beane Coelho


TEIAS & COSTURAS

HUMPFT! - COMO tem figurinha mal agradecida nesta terra de Figueira. Não reconhece o nosso trabalho jamé. Durante vários anos, o Peregras ficou fazendo as vezes de gari e limpando toda sua sujeirada, e o que é que ganhei??? Nadica de nada! Pois é, como diz a saudosa Elis Regina, “vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar...” E assim caminha a humanidade!

TEMPESTADE – Como eu sempre digo, quem planta vento colhe tempestade. Estou sabendo aí, que a prefeitada esta rindo à toa porque uma certa figurinha que grita na marronzisse vai sair de cena. Abafa o caso!

RETORNO – Quem está volta à city, depois de bem merecidas férias, com um super bronzeado é a competente defensora pública, Maíza Rodrigues (by Labelle de Jour). La dolce vita!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Hilton Nunes e que merece registro: “Karoba, não entendo essa perseguição com as "mulheres frutas", a Camila Pitanga está na mídia por tanto tempo e ninguém nunca falou nada!” Blim!!

BELEZA – os profissionais de beleza, Rogério Moreno (by fashion show - Chez Marie) e Kennedy Morais continuam fazendo a cabeça das madames e de todas as tribos teens, bens e tais. Que chique!

GOELAS - Parem o mundo que eu quero descer! Fuxiquento de plantão, Zé Porkeira, me confidenciou que os goelas secas estão acabando com o pés de boldo da city. O motivo, segundo ele, foram as quantidades de BLS que eles participaram no final de ano, comendo diumtudo. Chá de boldo tchjá!

RUA – Início de 2011, e a high, med e baich society querendo saber quais foram e quantos foram os contratados da dona prefê que não tiveram seus contratos renovados. Qualque informação favor repassar para este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal, no e-mail ou cartas á redação. Fui!



MUSAS DO KAROBAA desejável ANA PAULA SEGETTO



E-MAILS KAROBANOS

Como rejeitar emprego

Karoba,
O que eu devo fazer para não arrrumar um emprego? – Fernandinho Boca de Louvor

KAROBA – Carissimo Boca de Louvor.
Não procure um emprego. Pergunte a si mesmo se arrumar um emprego é realmente necessário, se a resposta for SIM (by razões econômicas ou sua mãe/pai não para de te encher o saco); se a resposta for NÃO você pode parar de ler essa nota agora, mas caso quiser estar preparado para o futuro continue lendo, não há nenhum problema em se adquirir mais conhecimento.

Só a mulher consegue

Karobinha, my Love,
Cite uma coisa que só nos mulheres conseguimos fazer. Deuzilene Aparecida

KAROBA – Adeus Ilene Desaparecida,
Com certeza a principal é passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo

EU SOU GAY?

Oi, Peregrino,
Pedir caipirinha com adoçante é coisa de gay? - Fifi

KAROBA – Fifi???
Você pede caipirinha com adoçante? Tá de regime? Fala sério!! Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo e pinga (ou vodka). Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de biba, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Um sujeito dá uma cantada numa garota e acaba levando-a para seu apartamento. As coisas começam a esquentar e ele tira a camisa dela. Em seguida, vai lavar as mãos. Ele tira as calças dela e vai lavar as mãos. Ele tira o sutiã e a calcinha dela e vai lavar as mãos.
— Você deve ser dentista — diz a moça.
— Sim, eu sou — responde o sujeito, surpreso — como você sabe?
— Você lava suas mãos o tempo inteiro, portanto eu achei...
Depois eles vão para a cama e fazem sexo.
— Sabe o que mais? — diz a moça — Acho que você deve ser um ótimo dentista.
— Por que você acha isso? — pergunta o sujeito.
— Porque não senti absolutamente nada!



CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Jane & Marcos Borém, Janine & Delson Júnior, Luci & Romeu Soares, Paula Alcântara, Luiz Caldas, Mara Lima, Christian Ferreira Vieira, Marluce Pereira, Leonardo Morais, Vera & Eugênio Pacelli, Gracinha & Alexandre Viana, Demi Lovato e Luiz Madiu. Sexta-feira tem mais. Bye!



QUEM LÊ A COLUNA

O casal CIDA & NOÉLIO BOAVENTURA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que maravilha!

GRAN FINALE

“O certo nao é fazer muros para se proteger e sim destruí-los para nos unir.”












Nenhum comentário:

Postar um comentário