terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Se Papai Noel morrer não estará mais em-trenós”

PEREGRINO GOSTOU - DO(A)S karobano(a)s que lembraram deste colunista, quer seja por celular, e-mails ou cartões. Snift... thank’s!
PEREGRINO NÃO GOSTOU - DE confgerir que os postos de gasolina, supermercados e padarias continuam sendo os alvos dos gatolinos. Afe!


IMPACTO: “Nosso desejo de agradar a Deus é nosso maior motivo para obedecê-lo.”


LOS três presidentes, da Rural, Osmaninho Barbosa; da ACI, Adauto Marques; e da CDL, Gilberto Eleutério

ENQUANTO isto lá no Chopp Time, o casal Sófia e Silvano Tolentino degustam um chopp gelaaaaaaaaadoooo

OS coleguinhas Célia Caldeira e Geraldo Pinto

A musa do telejornal Denise Rodrigues emoldurando o casal Marquinho Mopho e Ana Maria Barbosa

THÉO Paulino e a bela Eloyá Dias Amorim

O coleguinhA Arthur Júnior com o cantor e compositor Peninha

PROFECIAS KAROBANAS PARA 2011

SORRY PEOPLE! FINAL de ano e próximo já está aí nas bocas. Aproveitei para consultar a bola karobana e revelar alguns fatos que marcarão a vida dos figueirenses:

- Peninha, Fernandinho Boca de Louvor e Luizão continuarão vivos... se Deus quiser...
- Aquele casal de empresários não comparecerá às festas do Karoba.
- Coleguinha vai perder uma “bocona”.
- Ministério Público continuará arrojando os políticos da região.
- Deputada Ana Maria vai subir para Assembléia.
- Valcir da Ademoc vai assumir a presidência da Câmara.
- Conhecida boate vai fechar as portas e outra será reaberta... no mesmo lugar.
- Saúde continuará na CTI.
- Prefeito vai anunciar novos secretários.
- A novela Passíone vai acabar em janeiro.
- Chuvas continuarão abrindo buracos nas ruas da city.
- Massarico continuará desempregado.... Boca de Louvor, Zé Gui e Fafa idem idem idem


TEIAS & COSTURAS

SUMIDOS – Quem anda sumido dos pontos em voga da city são los hermanos Toni Sakim, Marcos Guimarães e Paulo Guimarães. Vamos sair da toca, né galera?

FÃS – É sempre bom abrir a caixa de e-mail diariamente e conferir o carinho do(a)s novo(a)s karobanos que já declaram amor eterno a este escriba e à sua coluna, no mais lido, no Blog ou na Connect. E o Peregrino só está no início. Te cuida Macaco Simão!

CHATURA – Night dessas aí, presenciei Richilieu (by nome fictício) depois de mascar o chicle, pregou debaixo da mesa. Coisa feia, não?! Vamos crescer, né genteim?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Reinaldo Corby e que merece registro: “Karoba, mulher quando bebe cai no boa noite Cinderela, e homem quando bebe cai no bom dia Fiona”. Plaft!

APARECIDA – Nos meus girolês noturnos, encontrei com uma dublê de perua emergente, do suburby, que me confessou que eu sou o único colunista que dá moral para ela mais de cinco vezes no ano. Os outros, segundo ela, nem lembra que a coitada existe. Pois é, não é mesmo?!

FÉRIAS – O décor number ano da city, o chiquetérrimo Cezar Costa, já está preparando a mala para curtir as férias na Costa do Sauípe. Só não disse se vai sozinho ou se vai acompanhado. Que chique!!

FÉRIAS – Por falar em férias, quem está precisando de umas é o Peregras de guerra. De repente eu aceito o convite do confrade Théo Paulino e vou curtir as férias lá em Arraial da Ajuda. E vamos que vamos!

ANO NOVO – Aproveito a chegada do Ano Novo para desejar aos meus inimigos saúde, amor, sucesso, fortuna e muita felicidade. Desta forma, terão menos motivos para sentirem inveja de mim. Içá!!



MUSAS DO KAROBA
DIFICIL é resistir a MANUELA LEMOS


HOROSKAROBA

TOURO – OS astros aconselham que você faça uma reflexão de todas as cagadas que você fez ao longo do ano. E aproveite e tome um chá de boldo. Ano novo, vida nova. COR DO DIA: Azul bem alvinho.

ARIES – TODO fim de ano é a mesma coisa, sempre fica sozinho, ou com aquela mocréia da esquina Para você vê, quem escolhe muito sempre acaba ficando com o pior. COR DO DIA: Laranja final de feira.

GÊMEOS – FIQUE esperto pois o seu irmão gêmeo está aproveitando as suas viagens para dar um craw na sua esposa. Não notou como ela tem andado alegrinha? COR DO DIA: Preto será que ele é melhor do que eu?

CÂNCER – Tomou todas neste natal e acordou com dor naquele lugar? Pois é, como diz o ditado, ... de bêbado não tem dono. COR DO DIA: Branco aminésia.

LEÃO – Você anda muito nervosa, só porque o seu marido não notou que você deu um trato no visu? Liga não, e porque ele está precisando trocar de óculos. COR DO DIA: Verde daltônico.

VIRGEM – Virginiano, deixa de ser besta, todos os amigos já sabem que você é bi. Campeão? Não! Bissexual!aproveita o ano, eu disse ano novo, para assumir de vez. COR DO DIA: Bonina cruz mastruz.

LIBRA – CARO libriano, esse negócio de que você é o signo da arte e da justiça, é tudo papo furado. Seu signo é muito é safado. Quanto mais sexo, melhor. COR DO DIA: Marrom vizinha Raimunda.

ESCORPIÃO – DEPOIS de destilar todo seu veneno ao logo do ano, chegou o momento de repor. Sim, mas não veneno, mas bondade com o próximo. COR DO DIA: Roxo vai ser muitcho difícil.

SAGITÁRIO – CANSADA do seu mal humor, a sua noiva aproveitou o natal para ter dar um três oitão no traseiro e arrumar outro namorado. Você entra o ano novo sozinho e ela acompanhada. COR DO DIA: Vermelho ai que ferron.

CAPRICÓRNIO – RESSAQUEADO pelas festas natalinas e com uma dor de cabeça dos diachos que já dura mais de dois dias? Os astros recomendam, cuidado com os wiskys paraguaios que você anda bebendo. COR DO DIA: Cinza azia.

AQUÁRIO – CUIDADO aquariano, nem tudo que reluz é ouro. Aquela gata que você anda à tiracolo para cima e para baixo no seu carrão, não passa de um travecão. COR DO DIA: Rosa Ishalá.

PEIXES – SE você continuar não fazendo nada, vai acabar perdendo essa boquinha na prefê. Aliás, você já perdeu. Portanto, tá na hora de arrumar um trampo. COR DO DIA: Violeta o veio dançou.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Enquanto isto lá no Morro do Alemão:
- Que barba é essa?
- Ho ho ho!
- Que fantasia é essa?
- Ho ho ho!
- O que tem nesse saco vermelho?
- Peraí dotô posso espricá!



CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços e felicitações aos amigo(a)s pelos e-mails, cartões e presentes enviados: Marcinha & Beto Lopes, Alice Leal, Natalino Gonçalves, Carla Custódio, Reinaldo Corby, Osias & Beatriz Morais Rabelo, Cleber Veloso, Tanynha Carvalho, Wesley Gonçalves, Magnus Medeiros, Helaine Ventura, Zé Cotó e Dé Selim, Elem Frenandes, Ildeu Gonzaga, Maurina Fonseca Mota, Geraldo Drumond, Denise Bicalho, Eliezer Cruz, Denise Bicalho, Vereador Frank, Rosa Maria, Marden Ellus, Ana Paula, Marlon Honorato, Bhaúdy Reis, Lily Teixeira, Paulo Anderson, Janaína Rangel, Alex Tuta, Carmen Lúcia Antunes, Dardiane Dias, Bruna Cecília, Cida Ferreira, Paula Silveira, Neusa Godim, Eunice Sereia, Wender Muniz, Sônia Guimarães e Diu Fracete. Quarta-feira tem mais. Bye!



QUEM LÊ A COLUNA
A charmorrerrima coleguinha LEONÍDIA RODRIGUES é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Chique demais!


GRAN FINALE

“Certas pessoas se incomodam com a felicidade do próximo. Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia, preferem se afogar na própria inveja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário