segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: "Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário, ele ficou sem palavras"

PEREGRINO GOSTOU – DAS tentadoras liquidações do janeirão de meus Deus. Quem guardou o dindin vai fazer boas compras. Belezura bacana!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS praticantes de Cooper que deixam os seus dogs sujarem as calçadas com os charutinhos. Toma termo, né genteim?!


IMPACTO: “O verdadeiro discipulado nos leva por uma estrada difícil.”


O ex-craque da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Joãozinho, em pose com o professor Belezão

NAS Malhas do Karoba, a chiquetérrrima Solange Cardoso ladeado por Arthur Júnior e Fabiano Fagundes

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, as confreirtas Drikka Queiroz e Ruth Jabbur

O competente chefe de gabinete do deputado Arlen Santiago, Fernando Macedo e João Catitu


DEIXOU A VAIDADE DE LADO E PERDEU O MARIDO

TÔ PASSADO NA manteiga! Como diz a sabedoria popular, que não sabe orar xinga Deus! Pois é, mas quem não cuida do seu love, acaba ficando na mão de calango. Judite Bang-Bang (by nome fictício), uma pistoleira que sempre se sente o gás da Tubaína, achou que ficaria linda e gostosa forever e nunca se preocupou com o corpitcho. Pois é, abusou da sorte, arranjou um namorado, casou, teve filhos e não se cuidou. Resumo da ópera, ficou parecendo um botijão de gás com capa, ou seja, um verdadeiro mergulho (by mistura de merda com bagulho). E o maridão, tirado a ‘metrossexual’, gritando na vaidade e metido a don Juan, enjoou da comidinha caseira de arroz com feijão e chuchu com carne moída, e foi à luta e arranjou fornecedoras de marmitas externas. Não deu outra, meteu um baita três oitão (by pé na bunda) e pediu o divorcio a Judite Bang-Bang. A coitada não quis acreditar, fez ceninha melodramática, chorou, esperneou, peidou na calcinha, se humilhou, grudou na barra da calça do maridão, mas não teve jeito. O casório chegou ao fim. Atualmente, Judite luta contra a balança com regimes, caminhadas para tentar voltar com o corpitcho de outrora. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a enfusada entrou numa academia e contratou um personal trainer e está ralando dicumforça para acabar com the pneus Goodyear e com a enorme buzanfa.
E vamos que vamos!



MUSAS DO KAROBA
A desejável LAÍS STEPHANY


TEIAS & COSTURAS

DOG & COCÔS – Da ávida do Cooper (by Correia Machado) a denuncia é dos praticantes que são obrigados a desviarem dos cocôzinhos produzidos pelos dogs d’outros caminhantes. Vamos ajudar aí, né genteim?!

BRONZE – Depois de curtir merecidas férias nas ensolaradas praias da Bahia, o amigo e competente professor Lincoln “Gibi” retornou com um super bronze e pronto para mais uma jornada em 2011. É isso aí!

FÉRIAS – Por falar em férias, quem confessou que está precisando de tirar umas é o operário padrão, o velho Massarico (by e bota velho nisso). Disse que está à beira de um stress de não fazer nada. É muito difícil!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande estudioso Denner Krogger e que merece registro: “Karoba, após décadas de estudo ficou comprovado. O casamento é o principal motivo dos divórcios". Toim!!!

DEU PRA TI – Estava fazendo esta coluna e tendo como fundo musical “Deu Pra Ti”, com a dupla gaucha Kleyton e Kleydir. Hum... são tantas recordações... Snift!

ENLACE – O grande acontecimento VIP (by Very Important Pobry) do suburby e que promete abalar Xandu, Forró ad Estação and Scalla é o casório do empresário do ramo de Cachorro Quente, Silvino Precatinha & Josefa Dez K. Alça. Arrasou demais, my people!

MEDO – Coleguinha da imprensa quase cagou na cueca porque o cliquei com a minha infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation, com uma amiguinha. No Day after, me ligou desesperado para pedir que não publicasse a foto porque se não a sua esposa não iria entender e o pau comeria na casa de Noca. Eitcha que quá!.



PLACAS BRASÍLIS



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Um homem bêbado vai ao banheiro e encontra com um barbeiro que também estava na mesma situação. O barbeiro fala:
- Homem, todo mundo nesta cidade me conhece!
o homem fala:
- Eu duvido!
Então eles entram num carro, o barbeiro começa a andar na contra-mão, fecha os outros e todo mundo gritava:
- Ô seu barbeiro.
- Tá vendo como todo mundo desta cidade me conhece?
De repente um motorista grita
- Ô seu filha da p***!
- Não te disse, conhece até minha mãe.

CHARGE

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Helder Veloso, Ione & Gualter Pereira, Madalena Casassanta, Wesley Snipes, Rosa & Fernando Deusdará, Antônio Eustáquio Viana, Patrícia Campos, Paulo Lopes, Juliana Didone e Toni Xuta. Amanhã tem mais. Bye


QUEM LÊ A COLUNA
O casal ORLANDÃO & LILIAN ALMEIDA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Belezura bacana!

GRAN FINALE

“Sou meio como um mosquito num campo de nudismo; sei o que quero fazer, mas não sei por onde começar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário