domingo, 9 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Mulher Invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada”

PEREGRINO GOSTOU – DO(A)S FIGUEIRENSES que oram e que trabalham para que o próximo ano seja cercado de muita paz, amor e união. Feliz 2011!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que mesmo no período de Piracema ainda acontece a pesca predatória no Velho Chico. Tiske, tiske, tiske...


IMPACTO: “O mundo saberá que Deus é grandioso através de nosso amor por Ele e pelo próximo.”



FESTAS DO KAROBA BOMBARAM EM 2010

SORRIA PERIFERIA! ENFIM chegamos ao último dia de 2010, e o momento é de refletir o que fizemos de bom e de ruim ao longo do ano. Momento de corrigir os nossos erros e nossas maldades, mas também é momento de colher os frutos que foram plantados. O Peregras tem motivos de sobra para comemorar, principalmente em relação aos eventos do peregrino: “Noite Brega do Karoba”, Baião de Dois do Karoba” e “Nos Tempos da Brilhantina”, que receberam a aprovação do(a)s karobano(a)s de plantão. Por isso que estou já planejando com muito esmero essas festas que acontecerão em 2011. O momento é oportuno para agradecer os patrocinadores que acreditaram nos nossos projetos e aos karobanos e karobanas que marcaram presença e se divertiram. Portanto, já agende o mês de março para a primeira festa do Peregras de guerra, “Noite Brega do Karoba”! Do fundo do meu coração Feliz 2011 e espero por todo(a)s nas minhas festanças.
E vamos que vamos!


A IRREVERÊNCIA mais uma vez marcou a Noite Brega do Karoba, em março passado

O concorridissimo Baião de Dois do Karoba que foi levado a efeito em maio deste ano

O aniversário do coleguinha e colaborador Arthur Júnior, no dia 3 de outubro

LUXO, gente bonita e figurinos marcaram a edição 2011, de “Nos Tempos da Brilhantina”


TEIAS & COSTURAS

STAFF – E o concorrido staff do governador Anastásia vai ter a presença de dois norte-mineiros, Gilzinho Pereirinha e Carlinho Pimentinha. Que beleza!

BRASÍLIA – Em relação a Brasília, mais especificamente na Câmara dos Deputados a começar por Tiririca e outras celebridade legislando, confesso que não sei se eu rio ou se córrego. Eitcha que quá!

ÚLTIMA – Para tristeza, ou alegria de todos, esta com certeza será a última coluna que escrevo neste ano. Até o Novo e boas entradas!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo defensor da minorias, Hilário Bispo, e que merece registro: “Karoba, se seu celular está sem serviço... mande ele lavar a louça”! Blam!

ENTREVISTA – Na minha caixa de e-mail e celular, muitas mensagens do(a)s karobano(a)s elogiando a entrevista do criador, o coleguinha Arthur Júnior, ao confrade beautiful people Giu Martins, no programa VIP no 20, no Canal 20. Vale a pena conferir!!

PITBULS – Tem uns pitbulls de certo alcaide da região que estão precisando urgentemente serem vacinados contra a raiva, puxa-saquismos, perseguição e outros sintomas “babaovistícos alcaidiano”. Saída pela esquerda!



MUSAS DO KAROBA
AMOROSAMENTE a necessária FRAN GONÇALVES


E-MAILS KAROBANOS

Diferença

Karoba, feliz e próspero Ano Novo!
Mas eu gostaria que você explicasse qual a diferença entre tragédia e desgraça? – Hamilton Romeu

KAROBA – H. Romeu, felicitações de um 2011 maravilhoso!
Então vamos a explicação: Tragédia é quando uma onda gigante vem e leva sua sogra, desgraça é quando o mar devolve

CORNO

Karobinha,
Chamei o meu marido de corno, ele não gostou e brigou comigo... todo mundo chama, achei que pudesse também?? – Ester Aparecida

KAROBA Esperme Cida,
Você deve ser loura ou luzitana. Não te falaram que o corno é sempre o último a saber que é? Mais ainda, que coloca a antena na TV não pode falar que a imagem ta boa. Tiske, tiske, tiske...


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Criados juntos desde a infância, o Beto, o Tião e o Zéca eram amigos do peito, inseparáveis.
Um dia, quando o Tião tá lá, morrendo na cama, chama a mulher e diz:
- Rosa... Quero que cê me prometa uma coisa... Quando eu morrê, cê casa com o Beto, tá bão?
- Mais, amozinho... Será qui num podia de sê com o Zéca?
- Uai, por que com o Zéca?
- Porque com o Zéca, eu já tô acostumada, sô!!


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Elenice Dias Amorim, Robson Rosano de Castro, Maria Neusa Rodrigues, Pedro Reginaldo da Silva “Tica”, Kelly Mafriz, Marcelo Tás, Jiuliana Sisilio & Pedro Reginaldo da Silva, Silvana dos Reis, Luã Amorim, Adélia Cardoso, Eloyá Dias, Fernando Macedo, Gracielle Aparecida, Luiz Leonardo, Joana Batista da Rocha, João de Deus Brito, Tânia Khalill e Cláudio Tutica. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!



QUEM LÊ A COLUNA
O casal ÉDILA & GILSON SOUZA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que maravilha!!


GRAN FINALE

“Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros.”

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ AMIGO!!!!

    SEMPRE COM AS NOTÍCIAS E FOTOS DE QUEM ACONTECE NA TERRINHA......

    ABS.

    CARMEN.

    ResponderExcluir