segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Mulher conta segredo pra camisa amassada e ela ficou passada”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o presidente da Amams, Valmir Morais, quer a união da bancada do Norte para fortalecer o municipalismo regional. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA enorme quantidade de buracos nas ruas da city, ocasionados pelas constantes chuvas. Tadinhos dos motoristas e motociclistas!

IMPACTO: “Quer cheguemos a ver ou não, todo ato de amor dá fruto.”

O aniversariante desta sexta-feira, Elias Siufi, aqui em pose com a sua chiquetérrima esposa Vera Siufi e o amigo Eustáquio Macedo

O grande amigo Ville Mocelli e o presidente da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Zezé Perrela

A confreira Angelina Antunes e a sempre bela Glamour Girl Mara Lima

OS amigos Toni Lídio (by Chico Xavier) e Dom Pedro Cantiflas

O casal Édila Barbosa & Ildeu Gonzaga em pose com o coleguinha Arthur Júnior


EU SOU APENAS UM COLUNISTA BREGA
E CHIQUE SEM DINHEIRO NO BANCO

SANTO IBRAHIM SUED ou Macaco Simão, Batman! Pois é, my people, qual o limite entre ser colunista social e ser colunista brega? Esta com certeza continua sendo a grande dúvida que reina na high, med e baich society Figueirense. Nas listas que são publicadas sobre os colunistas sociais da city, o Karobinha e incluído por uns e excluído por outros. E assim se passaram oito anos, e modéstia à parte, a coluna “Nas Malhas do Karoba” é a mais lida, quer seja no mais lido, na home-page da Connect, ou no blog: www.nasmalhasdokaroba10.blogspot.com. People, o número de leitores e internautas já atravessou as terras brasílis e ganhou a adesão de karobano(a)s de outras plagas. Por isso, não estou preocupado se estou incluído entre os colunistas sociais, pois o meu ofício é continuará sendo de levar alegria a centenas de leitores espalhados por este planeta chamado terra, brincando com os fatos e sem causar constrangimento a esta ou aquela pessoa. Então viva o colunismo social, brega, chique e muito legal!
E vamos que vamos!!

TEIAS & COSTURAS

CRUZEIRO – Este colunista brega, chique, cultural, caliente e cruzeirense apaixonado acredita que mesmo sem reforços a Raposa Mais Linda das Minas Gerais vai sempre estar lutando por títulos no ano em que comemora 90 anos. Zeirooooooooo!!!

TALENTOS – Manhã deste sabadão, de meu Deus, promete ser concorridíssismo na Praça Doutor Carlos, com a realização da 1ª Mostra de Talentos do Canal 20, promovido pelo Programa Jeito Mineiro. Vale a pena conferir!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico operário padrão, o velho Massarico (by e bota velho nisso) e que merece registro: “Karoba, cansei de ficar sentado, vou fazer alguma coisa... Já sei, vou deitar”! Tcham!!

INVEJA – Como eu sempre digo, inveja é mesmo uma merda. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquele Hugo Ago-go continua fazendo as suas vilanices contra este Peregrino de guerra, inventando fuxicos e outras coisitas que fazem parte do seu jeito malvado de ser. Toma termo, merda!

RALLY – Pode até não parecer, mas diante da quantidade de buracos pelas ruas da city, obrigando os motoristas, motociclistas e ciclistas desviarem deles, parece que estamos assistindo um Rally Dakkarterra do Pequi. Ufa!

FESTA PLOC – O confrade beautiful people Giu Martins quer fechar com chave de ouro o janeirão de meu Deus e das férias escolares, com a agitadíssima Festa Ploc, um remeber dos frenéticos anos 80. A Festa Ploc Anos 80 será levado a efeito no Parrila Lounge, no próximo dia 29, às 22 horas, e terá como atrações, além dos DJs, show com a Banda Cover do Tim Maia. Imperdível!!


MUSAS DO KAROBA
ESTA coisa mais linda e cheia de graça é MICHELLE POLIGAMIA



E-MAILS KAROBANOS

BURRO EU??

Karoba,
Por que será que a minha namorada e os meus amigos pensam que eu sou burro? – Asnor Dasilva

Karoba – Asno da Silva,
Eu acho que tanto a sua namorada, quanto o seus amigos estão enganados. De burro você só tem a cara, o jeito de andar, de falar e de pensar! Hiiiiiiiimmmmm

VER a vida diferente

Oi, Karobinha, meu lindo,
Tenho estado muito triste nos últimos meses. Nada me deixa feliz. Preciso ver a vida de outro jeito. – Perla Armon de D.

KAROBA – Perla Amor de Deus,
A única maneira de você ver a vida de um jeito melhor e procurando um oftalmologista para ter receitar um óculos.

Genros & sogras

Caríssimo Karoba,
Você que já teve uma sogra em sua vida, conta se existe uma coisa pior para os genros? - Raimundo T. M.

KAROBA – Raimundo e Todo Mundo,
Triste não são os genros por aguentar as sogras e sim o sogro que tem que dormir toda nighr com a véia ordinária e ainda traçá-la!


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

No consultório oftalmológico, a recepcionista pergunta ao paciente o motivo de sua visita.
— É que eu não paro de ver manchas na frente dos meus olhos — queixa-se o homem.
— O senhor já viu algum médico? — pergunta a recepcionista.
— Não — diz o homem — só manchas.

CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Carminha & Ruy Brasileiro, Zuila, Valcir Lopes, Cecília Canela, Pedro Bial, Danielle & Abissayr Júnior, Raquel Meira, Herberth Halley, Zulma Lafetá, Bernardo Brant, Maria Rita e Fábio Fusubu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal DENISE & JOÃO BATISTA OLIVEIRA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Maravilha!


GRAN FINALE

“Quando alguém lhe disser que não é uma questão de dinheiro, mas de princípio, trata-se de uma questão de dinheiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário