segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Montadores fazem tudo pela sua piscina e você nada”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a CDL homenageou a imprensa nas pessoas dos coleguinhas Benedito Said, Gelson Dias e Elias Siufi. Merecidíssimos!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que infelizmente alguns coleguinhas da imprensa marrom só pensam em puxar o nosso tapete. Coisa feia, não?!


IMPACTO: “Ver Deus trabalhar põe um cântico em nosso coração.”


CONCORRIDO ENLACE DE DENISE & HILÁRIO BISPO

SORRIA SUBURBY! A bucólica igrejinha do Santuário foi o palco para o enlace de um dos últimos solteirões da década de 60, da terra de Figueira, o defensor das minorias, professor de dança afro, capoeira, teatro e outras coisitas mas, Hilário Bispo. Como não poderia deixar de ser, o enlace de Denise & Hilário Bispo foi super concorrido, com os padrinhos bem produzidos em seus figurinos, ou seja, usando smoking. A celebração foi realizada pelo padre Toni e entre os padrinhos do mais novo casal da city estavam Elenice & Arthur Júnior, Lungha Thunga, Bonga, Bispão, Selmar Santos com as suas respectivas esposas, alem dos familiares e dos amigos João Jorge, Kardec, Luciano de Jesus, Haroldinho Soares, Isabel Montalvão e outros. Os cumprimentos aconteceram no local da celebração e em seguida o casal foi curtir a merecida Lua-de-mel. Realmente foi uma linda cerimônia e que foi registrada por este colunista brega, chique, cultural, caliente e etecetera e tal com a inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation. Confira:





TEIAS & COSTURAS

BODAS DE OURO – O querido casal Mercês & João Walter Godoy Maia celebraram no início deste mês, 50 anos de feliz matrimônio. Longa vida, felicidades e parabéns ao casal Mercês & João Walter!

EMPRÉSTIMO – Dia desses aí, fui procurando por um parente que queria uma grana emprestada. Depois de pensar e pensar... disse que não emprestaria pois tinha alguns compromissos a serem quitados. Lógico que o primão fez um “bicão” e saiu cuspindo marimbondo de raiva. Pois é, mas o conselho do Peregras é o seguinte: antes de emprestar dinheiro ao seu amigo(a) ou parente, verifique qual dos dois que você gosta mais. Fui!

ACADEMIA – Tomei uma decisão em my life, vou para academia em busca de um corpo ideal: e que esse corpo seja de uma linda morena, bronzeada, olhos castanhos e que dê mole para mim! Que demais!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Betão Lopes e que merece registro: “Karoba, o problema do pessoal do pronto-socorro é que eles não precisam de socorro. Você é que precisa”. Toim!

NIVER DE FLAVINHA – A bela Eva da terra de Figueira, a sensacional Flavinha Barros, soprou velinhas e inaugurou nova idade no domingo 232/01 e foi homenageada pelos friends and parentes. Flavinha, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

PUM - Amigo não é aquele que chega e pergunta: "Você peidou?" Não! É aquele que diz: "Não fui nem eu, nem ele!"

BRASÍLIA – Estive pensando com os meus botões, se a minha Brasília de guerra falasse ela diria: "Aí karobano(a)s, eu sou um carro falante!" Rsrsrsrssrsrs...

JUÍZO – Vez por outra sou abordado por algumas karobanas mais idosas que pedem para eu ter juízo.... Eu até tenho juízo, só não uso pra não gastar. Pois é, pois é, pois é...


MUSAS DO KAROBA
TUDO lindo, divino e maravilhoso com ANA PAULA CORDOVA


HOROSKAROBA

ÁRIES – Pare de encher a cara e ficar dando trabalho para os seus pais. Você está muito grandinho, viu? COR DO DIA: Amarelo manguaça fubuienta.

TOURO – Os astros aconselham que em momentos tensos como o atual, a solução é ouvir mais do que falar abobrinhas. COR DO DIA: Preto em boca fechada não entra mosquito.

GÊMEOS – Alguém vai se atrever a passar a mão na sua bunda. Fique atento e respire fundo, pois se você não for macho de verdade, pode gostar e pedir bis. COR DO DIA: Lilás me amarrota que eu tô passada.

CÂNCER – Alivie a carga emocional, libere as energias jogando uma petequinha. Mas cuidado para não desmunhecar. COR DO DIA: Bonina liberando a penosa.

LEÃO – Você não precisa fazer como Lucival do BBB 11, para dizer que é morta de mulher. Suas atitudes já revelam quem você é. Por isso, para de bancar o valente e vai aparar a juba. COR DO DIA: Rosa vou tingir o cabelon.

VIRGEM – Você está querendo paz em sua vida? A única solução é pagar umas férias só de ida para sua sogra e o folgado do cunhadão que moram em sua casa, lá na faixa de Gaza, no Oriente Médio. COR DO DIA: Branco ai que sofrimento.

LIBRA – Se tem uma coisa que você nunca foi é hipócrita. Por isso, vai lá na casa do seu vizinho e fale com ele que está tendo um caso com sua esposa. COR DO DIA: Marrom a esposa do vizinho me olha com carinho.

ESCORPIÃO – Os astros revelam que a sua hipocondria vai te levar para uma cova de sete palmos. Deixa de ser neurótica porque o remédio que você está precisando é homem. COR DO DIA: Vermelho bafon.

SAGITÁRIO – O mal não é o que entra pela boca, mas o que sai. Portanto, tenha cuidado quando ofender o seu próximo, ele pode estar bem próximo e ser maior e mais forte do que você. COR DO DIA: Cinza é só confusê.

CAPRICÓRNIO – Está precisando de uma relação mais estável? Deixa de ser dada e para de chifrar todos os seus namorados. COR DO DIA: Laranja levada da breca.

AQUÁRIO – Desiludida com a vida? Quer tomar Baigon e morrer igual a baratinha Iáiá? Tome uma atitude sadia, morra então? COR DO DIA: Azul ai que saco.

PEIXES – Pare de ficar fazendo biquinho de peixe para o vizinho. Ele não acha nada disso bonito, principalmente em você que é mais feia que a Bruxa Meméia. COR DO DIA: Verde bichos escrotos saiam dos esgotos.


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Terminada a grande festa em que comemorou suas bodas de ouro, o casal de velhinhos despediu-se dos últimos convidados e foi para a cama. Ela chegou bem pertinho dele e sussurrou:
— Querido, já que vivemos tantos anos juntos, você pode me contar: você já me traiu alguma vez?
— Meu amor, eu não poderia mentir para você. Sim, traí... mas foi só uma vez.
— Que pena — ela lamentou, balançando a cabeça — Se você tivesse poupado essa vez aí, podia usá-la agora...

CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Adilson Matos & Claúdia Ferrante Rebello, Aline Maia, Newton Figueiredo, Nancy Andrade, Mike Myers, Juliana Ferreira, Hermes Malveira, Viviane Normanha, Luciano Caldeira, Cindy Lauper e Nelson Tupreta. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
MINHA chiquetérrima amiga NEUSA GODIM é leitora assíduo da coluna e karobana de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, dia 18 de março, no Espaço de Eventos da OAB. Ishalá!


GRAN FINALE

“Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário