quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Lentidão é a doação de material para deficientes visuais”

PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que as entidades do Norte de Minas dão exemplo de união, parceria e organização. A região agradece!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os gastos com materiais escolares subiram acima da média. E o salário ó... Minhoca lá!


IMPACTO: “Se alguém fosse ler sua vida como um livro, encontraria Jesus em suas páginas?”


SAUDADES eternas do garçom Arturzinho Amorim que atuou por muitos anos no Hotel São José e nas festas do britânico Automóvel Clube

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, Joelmar Santarosa, a gostosona da Nilza, Denarte D’avila e Aldeci Xavier

DUAS lindezas de grandezas, Romário e Silva Bunitim

NAS Malhas do Karoba, os coleguinhas Marcelo Lafetá, Geraldo Pinto, Maria Ribeiro e Edmilson Guimarães ‘Xuxa’


FURDÚNCIO EM FESTINHA PRAFRENTEX

SANTO ARRANCA RABO, Batman! Fuxiquê quentíssimo que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. De acordo com o seu relato, num sábado desses aí, de janeiro, grupinho de heteros, bibas, sapas and simpatizantes, se reuniram para uma festinha na base da adesão. Tudo ia bem até que os efeitos dos rabos de galos começaram a fazer efeito. De repente, não mais que de repente, rolou o maior furdúncio entre uma biba e uma doninha, mãe de um dos participantes da festinha prafrentex. A ciumentíssima mama desconfiou que a bibinha poc poc buzu pão com ovo estava dando em cima do seu filho hetero(?). E como a sua desconfiança se comprovou, a mama esperou que a biba se dirigisse ao banheiro para atacá-la. Genteim, tão logo a bibinha entrou no banheiro, a mama entrou atrás e o tempo fechou. Ali, a sós, mãe e nora, quer dizer, e biba, foram tirar as prova dos nove e o pau comeu na casa de Noca. Entre puxões de cabelo, socos, pontapés, unhadas, cusparadas, mordidas e palavras de baixo calão, rolou diumtudo. Se sentindo vingada, com a bibinha quase desmaiada e toda cheia de hematomas, a mama se recompôs em frente ao espelho e saiu de lá toda linda e chiquetérrima, isto é, antes agarrou o filho pelo braço e o levou para casa. Mas a pergunta que não quer calar: e adiantou? Que nada, segundo Calamidade, o casalsinho continua se encontrando clandestinamente lindos leves e soltos.
Abafa o caso!



TEIAS & COSTURAS

RACHA – Enquanto isso, no... da madrugada, alguns tolebas da vida continuam praticando o perigosissimo ‘racha. Depois que racharem a cara ainda tem a coragem de posarem de vitimas. Ahãram, sei, então tá!

GHOST- Com essa ‘leva’ de demitidos na prefê, o que tem de fantasminhas legais, ou não, reclamando não tá no gibi. Fantasma reclamando que foi demitido é muito difícil, não é mesmo? Curuzes!

JUIZ – Depois de ver alguns árbitros de futebol apitando jogos, principalmente contra a Raposa Mais Linda das Minas Gerais, no Brasileirão do ano passado, pude concluir que eles são os únicos ladrões que roubam na presença de milhares de pessoas e ainda vão para casa protegidos pela polícia. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Nem Boró e que merece registro: “Karoba, não ligue para os problemas da vida: eles não têm telefone”. Tchum!

PERIGO – Estou sabendo que pessoas de bem não estão sabendo que estão sendo usadas por aquele ‘marrozinho’ do Hugo Ago-gô. Para quem pensa que ele é amigo, vai aqui um aviso: ele só tem um amigo na vida... ele mesmo. Portanto, vale esta reflexão: os inimigos deveriam ser escolhidos tão cuidadosamente como amigos. Saída pela esquerda!

NOITE BREGA – A edição 2011, da Noite Brega do Karoba, virá recheada de atrações e tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos. Totalmente repaginado, o evento karobano já está agendado para acontecer no próximo dia 18 de março, no imponente Espaço de Eventos da OAB. Agenda tchjá a data!

POR QUE? – A grande dúvida que está pairando no ar, em terras figueirenses: por que mulheres casadas são mais gordas? Simples: a solteira vê o que tem na geladeira e vai para cama. A casada vê o que tem na cama e vai para a geladeira. Eitchjá que quá!



MUSAS DO KAROBA
ATREVIDAMENTE a toda boa LUANA DOS SANTOS


DIVÃO DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras apresenta 10 leis que se fosse presidente eu aprovaria. Confira:

1 - Todos os bebedouros serem de Coca-Cola.
2 - Os finais de semana serem de 5 dias.
3 - A aula começar 07:00h. e terminar 07:05h.
4 - Sempre que pedirmos dinheiro à nossos pais, eles darem.
5 - A internet NUNCA cair.
6 - Poder usar o Google nas provas!
7 - Não existir Segunda-feira, pular do domingo para a terça.
8 - Sempre que falarmos com algum famoso no twitter, eles responderem.
9 - Não precisar estudar matemática na escola.
10 - Sorvetes de graça no verão!


FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Duas amigas passaram o dia fora, sem os maridos. Na volta, já de madrugada, cambaleando de bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Procuraram um lugar escondido, até que viram um pequeno cemitério à beira da estrada. Pararam ali mesmo. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou-a fora. A segunda pensou: - "Não vou jogar fora essa calcinha carísima". Apelou para a fita que estava sobre um túmulo. No dia seguinte, os maridos se encontraram.
- Temos que ficar bem atentos. Minha mulher chegou em casa sem calcinha!
- Que sorte! A minha chegou com uma faixa presa na bunda, com a inscrição: "Jamais te esqueceremos"!!!


CHARGE


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Bernardo Almeida, Claricinha Narciso, Virgínio Santos, Jesse Eisenberg, Jane Barbosa, Léo Taquaras, Telma Pompéu, José Osmar Brandão, Luciana Malveira, Valdir de Pinho Veloso, Mallu Magalhães Adriano Mafu. Quinta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O CASAL MARLUCE & ALEXANDRE RAMOS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011, no próximo dia 18 de março, na OAB. Chique à valer!


GRAN FINALE

“A personalidade tem o poder de abrir portas, mas é o caráter que as mantém abertas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário