quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Em briga de garfo e faca, não se mete a colher”

PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que o fruto sagrado do sertão já pode ser adquirido por um precinho baratississimo. Oh delícia!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que algumas familias figueirenses não estão tendo cuidados no combate a dengue. Perigo, perigo, perigo!!!


IMPACTO: “Nosso maior consolo é saber que Deus está no controle.”


A famosa Raibara (by mulher da cobra) em pose comBlack, Dom Denildon Arruda e o velho Durães (by e bota velho nisso)

MERCINHO, Coró Barbosa, Zé Ricardo e Cláudia Alvim

O professor Joba Costa ladeado pelas belas Aurinha Fagundes e Ellen Parrela

O coleguinha Arthur Júnior, Natal, Mariel Pauluce Casassanta e Joyce

O CHURRASCO, A PERUA E A PERERECA

PIPITI PIPITI POW! Vexame, vexame, na terra de Figueira. Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, Gislaine Roginalda (by nome fictício), dublê de perua do suburby, reuniu the parentes and friends para comemorar o seu niver, com direito a muito churrasco e pagodão de primeira qualidade. Depois de deitar o cabelo nas babadinhas, louras geladas e outras biritas mas, Gislaine Roginalda resolveu saborear um ‘taco’ de uma carninha assada, mas para o seu azar a sua perereca, quer dizer, a dentadura, quebrou e ela quase engoliu a bichinha com carne e tudo. Graças a um daqueles tapões nas costas futebol clube dado pelo namorado, a perereca saiu pela sua goela e foi parar dentro do cavaquinho de um dos pagodeiros que deu um baita berro, interrompendo o samba que estava cantando. Resumo da ópera, Gislaine Roginalda mandou o seu mordomo (by uma bibinha quá quá do tindolelé, tindolalá) recolher as duas metades da
perereca e colar com super Bond para que ela pudesse continua usando até a segunda-feira, quando visitaria o seu dentista para mandar fazer outra prótese. Pois é, até la, Gislaine Roginalda não mastigou nada, ficou só na base do liquido. Mas o pagodão e churrascão continua sábado afora no quintal da sua casa. Pasme, my people, a enfusada depois de colada a perereca, ela ajeitou na boca, deixando-a mais dentuça do que já era e ainda cantou no videokê, acompanhado dos assobios produzidos pelos buracos que ficaram na própria prótese, devido a colagem mal feita pela sua bibinha mordoma.
E vamos que vamos!



TEIAS & COSTURAS

CASSAÇÃO – Tem dois alcaides na região que estão cagando na cueca, pois segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, eles podem ser cassados pelas edis dos seus municípios a qualquer momento ou em edição extraordinária. Abafa o caso!

RAIMUNDOS – E quando entrar abril, quem vai abortar em terras figueirenses é a famosa banda de rock “os Raimundos. O chão vai tremer my people!

PIU – Que atire uma bala Soft quem nunca disse "piu" bem baixinho quando um dos pais disse que não queria ouvir nenhum "piu". Pois é, quem não disse “piu” baixinho não sabe o que é adrenalina na vida. Içá!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Eduardo Mercau e que merece registro: “karoba, eu trabalho pra pagar as contas. Pra ficar rico eu jogo na loteria”. Plaft!

POLÍTICO – Analisando certos político cheguei a conclusão que são iguais mosquitos: só mudam os nomes, mas as bostas são as mesmas. Saída pela esquerda!

CHORO & CIA – A confreira Drikka Queiroz nos preparativos de mais uma edição do seu concorridíssimo evento musical, “Choro & Cia”, que será levado a efeito, no próximo dia 12 de fevereiro, no espaço Chopp Time. Mais informações pelos fones: 3084-3878 e 8428-9079. Içá!!

SERÁ - Olha a rebeldia de uma mina que está fazendo pos-graduação no curso de sapa, está mudando o visual e há quem diga que a criatura está querendo deixar o reino da sapolândia. Será???



MUSAS DO KAROBA
ESTA belezura bacana é SAYONARA DINIZ


DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO desta quarta-feira, o SPC (by Sapolândia do Peregas e Cururus) apresenta alguns tipos de Sapas. Confira:

- Você encontra aquela Sapa Emo, se não é sapa é Bi, que fica chorando por causa das minas, ouvindo Fresno e postando no fotolog coisas tristes, mas as fotos com Carão.

- Sapa Nerd. Curte livros, intelectual, fala de política, aquecimento global, diz que quer prestar medicina na Unimontes, namora minas pela Net.

- Bofinho. Cata geral, não sai da Bubu Lounge, nunca namora ngm, pique muleke piranha e tem orgulho de ser chamada de caminhão.

- Sapa Cantora. Todo lugar que vai CANTA. Repertório: Ana Carolina, Cássia Eller, Zélia Duncan, Isabella Taviani e Tegan and Sara. (Cabelo igual da cantora que gosta mais T&S)

- Sapa Blasé, alternativa (by indie), baladas modernas, sempre com um ar de exibida, se achar algo zuado levanta a sombrancelha, sempre sussurra um "AFF..." e só fala com quem tem estilo.

- Sapa Junkie. Sempre fitando nas baladas e raves. Não sai de casa sem um doce ou pade. Frita até o amanhecer, depois fica sozinha, não fala nada, fica na sua BAD, quando baixa o fervo.


FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA

O cara chega apavorado no hospital:
— Por favor! — diz ele, ofegante — Fiquei sabendo que meu amigo foi atropelado e está nesse hospital.
— Qual o nome dele, senhor?
— Gerivalson dos Santos.
— Ele está aqui sim, senhor.
— E como ele está?
— Bem... É... Hum...
— Fala logo, menina! Como ele está?
— Er... Ele... É...
— Fala onde ele está que eu mesmo vou ver!
— Ele está nos leitos 17, 18 e 19, senhor.


CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Waldeir Oliveira, Núcia & Hélio de Alcântara, Maria Luiz Silveira, Eugênio Magno, Elizângela Santos, Danilo Souto, Telma Pompeu Gusmão, Tancredo Macedo, Marcela Temer e João Pifet. Quinta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA
O querido casal TÂNIA & FERNANDO VITA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Maravilha!

GRAN FINALE

“Passei por muitas coisas nessa vida, mas descobri uma coisa que me fez abrir os olhos... Obrigado despertador!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário