segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “EM 2011, TEMOS UM ANO NOVO DE NOVO”

PEREGRINO GOSTOU – DAQUELAS pessoas que reservaram um momento na passagem de ano, para pedir ao Bom Deus um 2011 de muita paz!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DO grande número de acidentes ocorridos nas estradas do Estado e com vítimas fatais. Genteim, cuidado ao volante!


IMPACTO: “A orientação de Deus no passado nos encoraja para o futuro.”


ANIVERSÁRIOS BACANÉRRIMOS DE 2010

SORRIA PERIFERIA! NA entrada de 2011, na minha primeira coluna, aproveito para fazer uma retrospectiva dos aniversários do(a)s karobano(a)s, confrades e confreiras, e coleguinhas. Que neste ano, os aniversários continuam acontecendo sempre com muito amor, união, paz e felicidade. Confira alguns momentos:


JANEIRO – Niver de Anderson Chaves

FEVEREIRO – NIVER de Lane Freitas

FEVEREIRO – Niver de Maiza Rodrigues (by Labelle de Jour)

ABRIL – Niver Vitão

JUNHO – Niver de Arnaldo Via Única

JUNHO – Niver de Pancho

JUNHO – Niver de Manoel Boaventura

JUNHO – Niver de Zila Neves

JUNHO – Niver de Zita Sapucahy

JULHO – Niver de Toni Lídio

AGOSTO – Niver de André Carvalho

AGOSTO – Niver de Ariovaldo Melo

AGOSTO – Niver de Vandinha Gonçalves

AGOSTO – Niver de Massarico

OUTUBRO – Niver de Eduardo Narciso

OUTUBRO – Niver de Nininha

NOVEMBRO – Niver de Geraldo Braga

NOVEMBRO – Niver de JJ


TEIAS & COSTURAS

PRIMEIRA - Nesta primeira coluna do ano, começo no mais alto astral. Realmente, neste ano, continuarei reportando todos os babados que rolarem na high, med e baich. Claro, tudo como muito bom humor, não é mesmo?!

FÉRIAS – Para quem interessar possa, na próxima quinzena deste mês, o Peregras de guerra vai deixar o(a)s karobano(a)s órfãos, pois estarei curtindo tão merecidas férias depois de mais de oito anos ininterruptos de colunismo social, brega, chique, cultural e etecetera e tal. Arriba cholita!

FIGURINO - Aquela história de que mulher se veste pra outras mulheres é verdade. Porque se elas se vestissem para os homens, andariam todas nuas! Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur fashion show Rogério Moreno e que merece registro: “Karoba, o dinheiro não compra tudo. Mas eu não quero tudo, só quero dinheiro”! Kabrum!!

ENCHENTES - A miséria está acabando, todo ano morre um pouco com as enchentes.

MUDANÇA – Ano novo, vida nova e a esperança dos confrades e confeiras da city, é de que aqueles famosos casais BL tirem os escorpiões dos bolsos e reservem mesas e camisetas para os eventos em voga. Pois é, pois é, pois é...

TCHAU - Deixa eu encerrar por aqui, para quem curtiu o reveillon e fez uma verdadeira via crucis por várias festas, vocês estão muito bem informados por hoje. Feliz Ano novo e aproveitem para reunir a vizinhança e a parentela para detonarem o resto do rangão da noite que passou. Ishalá!



MUSAS DO KAROBA
PARA começar 2011, em grande estilo, a sensacional KARINE MOURA


RAPIDINHA & CRETININHA

Trêmulo de pavor, Hermenegildo senta-se na cadeira do dentista. Procurando acalmá-lo, o doutor lhe oferece um uísque. Ele toma dois, pede um terceiro.
— Então? — pergunta o dentista, sorrindo. — Agora já está valente?
Hermenegildo olha-o nos olhos e, com um grunhido, responde:
— E muito! Quero ver quem é homem o bastante pra me fazer abrir esta boca!


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta primeira segunda-feira de 2011, abraços para Jadir Rodrigues, Maria & Heder Prates, Clarissa & Zé Carlos, Bia Olveira, Felipe Andreoli, Sirlaine de Pinho, Val Cariba, Flávia Adriana, Michel David, Fernanda Freitas, Flávio Badaró, Viviane Araújo e Zé Faldru. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal amigo LÊDA & AILTON QUEIROZ é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Chique demais!


GRAN FINALE

“Um grande erro que uma pessoa ingrata comete é esquecer que um dia poderá precisar de você novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário