segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Deficientes visuais adoram um braille funk”

PEREGRINO GOSTOU – DA solidariedade dos cabralinos ajudando as vitimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Solidariedade sempre!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que as tragédias ocorridas pelas chuvas poderiam ser evitadas pelos nossos governantes. Humpft!


IMPACTO: “Alguns atrasos que acontecem em nossas vidas, para Deus, podem ser paradas estratégicas.”



E num sábado desse aí, na Loja de Nem Boró, no Shoppis do Marão, o proprietário ladeado por Arthur Júnior, Magnus Medeiros e Luiz Carlos Novais ‘Peré’

EM pose para coluna, os coelguinha Rapahel Bicalho, Alessandra Jabbur, Wesley Gonçalves e Ilda Correa

OS capas de revista Bernardo Brant, Arnaldo ‘Via Única”, Paulão e Dom Panchito Silveira

A bela repórter Suzane Siega ladeada por Belezão e Fábio Braidatto (by foto: Márcia Yellow)


COM OS APARELHOS GRUDADOS

ME AMARROTA QUE eu tô passado! Fuxique relatado pela minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, e que merece registro. Segundo ela, night dessas aí, em concorrida boate da avenida das merdas, quer dizer, Sanitária, ou melhor João Luiz de Almeida, duas figuras baladeiras, do tipo que adoram relatar as aventuras aos friends no day after, se encontram no centro da pista e começaram a se paquerar na base do tete-a-tete e não demorou muito para rolar aquele ‘selão’ de desentupidor. Só que o beijo não desentupiu e sim grudou, pois os dois usam aparelhos nos dentes e ficaram grudados um no outro. Como não poderia deixar de ser, o casal acabou pagando o maior mico sem direito a licença no Ibama. Resumo da ópera, um dentista baladeiro que estava por lá conseguiu socorrer o casalzinho e desenroscá-los. Diante da cena protagonizada, o casal resolveu cada um procurar o seu caminho e nunca mais voltaram na boite e nem se encontram nas baladas.
E vamos que vamos!



TEIAS & COSTURAS

TWITTER – Cheguei a seguinte conclusão sobre fazer humor no Twitter: é como fazer sexo no carro. É rápido, tem pouco espaço e vez ou outra aparece alguma coisa gozada. Fui!

CERVEJA - Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440 quilômetros por ano e bebe 86 litros de cerveja. Isso quer dizer que ele faz 16,7 quilômetros por litro! Hic!

LIVRO – Um karobano de carteirinha me confidenciou que confia de corpo, alma e coração na fidelidade da sua esposinha. A relação, segundo ele, é um livro aberto. Eu fico cá a pensar com os meus botões, o homem para quem as mulheres são um livro aberto, geralmente gosta de ler na cama. Então...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo roqueiro & blueszeiro Sholmes Souto e que merece registro: “Karoba, se rock é pedra em inglês, então rockeiro é pedreiro”? Bram!!

SAÚDE – Nas minhas andanças pelos corredores de alguns hospitais da city, pude conferir que quando colocam os pacientes em observação, ninguém fica observando... de fato. Pois é, pois é, pois é...

MICHAEL – Para quem interessar possa eis uma verdade sobre o rei do pop, o lendário Michael Jackson: É isto mesmo, my people, o Michael era pagodeiro! Senão, vejamos, começou na Negritude, mudou de cor Só Pra Contraria, e surgiu a Revelação de que ele curtia um Jeito Moleque. Hein???

EX-NAMORADA – Para os ex-TEDs (by Terror das Empregadas Domésticas) um conselho deste Peregras de guerra: nunca deixe sua ex-namorada de lado só porque você ficou rico. Muito mais alto sobe o urubu, e ainda desce pra comer carniça. Portanto...



MUSAS DO KAROBA
PARA começar bem a semana karobana, EMANUELA NUNES


HOROSKAROBA

ARIES – Os astros recomendam que você se aproxime do gerente do banco para explicar por que o seu cheque especial continua no vermelho. COR DO DIA: Marrom cera do ouvido.

TOURO – No amor, não tenha vergonha de mostrar o seu afeto, só porque ele é pequeno. Lembre-se do velho ditado: é nos menores frascos que cabem menos perfume! COR DO DIA: Laranja eu quero maiiiiiiiiiiissss

GÊMEOS – Os astros revelam que você tem que para de melhorar o seu menu em relação as mocreias que anda pegando. COR DO DIA: Amarelo carniceiro.

CÂNCER - Os seus órgãos já estão prestes a entrar em estado de falência, portanto, corra até o cartório mais próximo e abra uma concordata. COR DO DIA: Verde ai que judiação.

LEÃO – Leonina(o), saia desta jaula de solidão e decida arrumar alguma coisa que preste, de preferência algo melhor do que estas carniças que você anda caçando nas salas de bate-papo. COR DO DIA: Roxo bagulhão.

VIRGEM – Enjoou da esposa, da secretária e da empregada doméstica? Então você boiolou de vez e está afim de um travecão lá da Olimpgay. COR DO DIA: Rosa pisando na chapinha.

LIBRA – Momento de decisão na sua vida. Chega de passar esmalte incolor e brilho nos lábios. Afinal de contas você é macho man ou biba? COR DO DIA: Bonina vou indo senão vou perder a hora com a manicure.

ESCORPIÃO – Não vos preocupeis com o dia de amanhã... abra hoje mesmo uma Igreja Pentecostal, expulse muitos demônios e depois vá gastar o seu dinheiro nos quintos... COR DO DIA Vermelho xô satanás.

SAGITÁRIO – A Lua ajuda você a enxergar os dois lados das questões. Sabe o que isso significa? Que as questões são tão vazias que chegam a ser transparentes! Não perca tempo com questões fúteis como essas! COR DO DIA: Lilás sucuri de gaveta.

CAPRICÓRNIO –O Sol entrando na casa de Aquário provoca rachaduras nos móveis, queima as cortinas, evapora a água e mata o peixe. Então, aproveite e coma-o, porque peixe é bom pro corpo e pra cuca. COR DO DIA: Azul tô de bob’s.

AQUÁRIO – Aquariano, não sinta-se como um peixe fora d’água, mesmo que todas as sereias, piranhas e peixes-vaca prefiram nadar bem... longe de você. Tente nadar um pouco mais rápido senão o peixe espada acaba te fisgando por trás! COR DO DIA: Branco a casa é sua.

PEIXES - Não deixe que as decepções quebrem sua resistência e tudo vá por água abaixo. Pense pelo lado positivo e esqueça esta história de nadar, nadar e morrer na praia. Você tem um talento único: sempre deixa suas namoradas molhadinhas. COR DO DIA: Prata gás da Coca-Cola.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Vendo o filho voltar da escola todo feliz, no primeiro dia de aula, a mãe diz:
— Joãozinho! Que bom ver você assim, feliz... Quer dizer então que você gostou de ir à escola?
— Pô, mãe! Se liga... Não confunde a ida com a volta, né?


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Solange Macedo, Georgino de Souza Neto, Priscila Miranda, Carlos Alberto Nóbrega, Iete David, Gualter Ferreira, Camila David, Júnior Souto, Sandra Cólen, Tuca Porreta, Helena Ramos e Nelson Diu. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal LINDA & HAMILTON GODIM é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Que beleza!


GRAN FINALE

“Já dei muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário