segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Carro de farmacêutico não dá problema com injeção”

PEREGRINO GOSTOU – DA eleição da Amams que ocorreu dentro de um clima de cordialidade e democracia, entre os prefeitos Valmir Morais e Reinaldo Teixeira. Belezura!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE certas figuras "marronzinhas" que continuam agindo na clandestinidade e sempre fazendo terrorismo com os políticos. Coisa feia, não?!


IMPACTO: “Quando lembramos que Deus está acordado, podemos dormir em paz."


Valmir Conquista mais um mandato na Amams

SORRIA PEOPLE NORTE-MINEIRO! Como não poderia deixar de ser, o Peregrino da notícia conferiu in loco, na sexta-feira 07/01, a eleição para presidência da Amams, entre os prefeito de Patis, Valmir Morais, que tentava à reeleição e obteve 31 votos, contra 28 votos do prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Teixeira. Longa vida a Valmir Morais e que ele continua fazendo história no municipalismo norte-miniero, com coragem, ousadia, transparência e respeito com a coisa pública. Como não poderia deixar de ser, o Peregrino estava presente a eleição da Amams e com a inseparável e infalível Xeretinha IV, The Generation, registrou alguns momentos. Confira:




FOTORISOA BOCA DE URNA, ou melhor, de janela, na sala de Ascom da Amams, a todo momento apresentava os números


TEIAS & COSTURAS

TOMBO – Dia desses aí, levei um tombo tão feio que se a Vanusa tivesse visto iria morrer de vergonha. Afe!

AMOR É ECGO – Vendo a Marcela Temer casada com o vice-presidente Michel Temer é que cheguei a seguinte conclusão: ou o amor é cego... ou é ela que é!

SAÚDE – Ninguém merecer aquelas comadrinhas de buzu que danam a falar como se estivessem em casa. O assunto principal das enfusadas é sobre as inúmeras doenças em suas famílias. São tantas que elas afirmam que já tiveram que confesso que não sei como é que essas enfuzadas ainda estão vivas. Curuzes!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande filosofo Dom Pedro Cantiflas e que merece registro: “Karoba, a televisão é mais interessante que as pessoas. Se não fosse, teríamos pessoas colocadas nos cantos da sala, no lugar da TV”. Browim!!

MEDIDA - As medidas ideais de um homem são 80-42-20. 80 anos de idade, 42 graus de febre e 20 milhões na conta bancária.

TÉDIO - Homem entediado: Ah, vou dar uma volta. Mulher entediada: Ah, vou dar um telefonema. Gay entediado: Ah, vou dar alguma coisa.

MERDA – Aquele dublê de assessor político anda falando tanta merda que deveria escovar os dentes com papel higiênico. Que chatura sinhô!


MUSA DO KAROBA
A espetacular JULIANA COSTA


HOROSKAROBA

ARIES - Lá vem você de novo, querendo conselho do guru Karoba... Pois bem, que uma semana linda, divina e maravilhosa? Escuta o CD do mano Caetano Veloso. COR DO DIA: COR DO DIA: Prata dá um tempo, meu rei.

TOURO - Siga o conselho dos astros e evite coisas que põe você pra baixo: elevador, escadas, pára-quedas etc... COR DO DIA Branco eu tô caindo.

GÊMEOS - Os astros revelam que a sua busca pela alma gêmea termina nesta semana. O nome dele é Luizão Atleticano e ele se encontra lá Câmara. COR DO DIA: Alvi-negro sonhador.

CÂNCER - Seus hábitos alimentares colocam sua saúde em risco. Os astros aconselham que você pare de jantar a vizinha, porque o vizinho está se vingando e almoçando sua esposa. COR DO DIA: Amarelo chumbo trocado não dói.

LEÃO - Os astros aconselham: cuidado com a sua ostentosa juba. Tem um manguaceiro na city que vai puxar e descobrir que você é carequinha da silva, igual aquela biba... Cala-te boca. COR DO DIA: Roxo ferro na boneca.

VIRGEM - Você tem que ser uma pessoa mais paciente. Tudo bem que a namoradinha que você arranjou é um mergulho (by mistura de merda com bagulho), mas você também é mais feio do que o Marquito (by Ratinho). COR DO DIA: Laranja putzgrila.

LIBRA - As conjunções carnais ficam cada dia mais difíceis. A idade vai chegando e com a ela a solidão. Como você não arruma alguém para preencher a sua solidão, o jeito é passar no sex-shop e comprar um vibrador. COR DO DIA: Rosa tricha lagartixa.

ESCORPIÃO - Você está vivendo um momento de instabilidade de crise de identidade. Mas cuidado viu, pois numa dessas crises, vocês pode acordar ao lado de alguém e aí... Bem, você pode nem agüentar sentar. COR DO DIA: Lilás putz, essa doeu até a alma.

SAGITÁRIO - Você precisa ter mais amor próprio! Tá se achando muito feia? Ainda bem que você tem bom senso! Mas nem tudo está perdido, pois agora existe o Scala, que é a atual UTI (Última Tentativa do Individuo) e lá sempre vai ter um tarado morto na goroba para você beijar môiiiiito. COR DO DIA: Vermelho Zé Porkeira.

CAPRICÓRNIO - Cansado de levar chifre até da sua boneca inflável, a solução é arrumar uma daquelas mulheres horrorosas que só usam os produtos da Helena Frankestein, que é o conjunto da obra, feia no interior e exterior. COR DO DIA: Cinza ai como eu sofro.

AQUÁRIO - Para alcançar os seus objetivos você precisa sonhar! Portanto faça o que você sabe fazer de melhor: durma! COR DO DIA: Azul sonho azul.

PEIXES - Pare de ficar tentando seduzir a empregada, seu filho não está gostando da concorrência e vai te entregar para sua esposa, que é a mãe dele, ou melhor... vocês entenderam. COR DO DIA: Marrom eu me danei.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Em uma entrevista de emprego, o gerente pergunta:
— Qual o cargo que você pretende ocupar, rapaz?
— Prefeito de Montes Claros! — responde ele, convicto.
— VOCÊ É LOUCO? — esbraveja o entrevistador.
— Não... Precisa ser?



CHARGE DO DIA

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Vivaldo Gomes, Fernanda Nobre, Geraldo Élvio, Suzana Melo Franco, John Pizzarelli, Mirna & Eduardo Avelino, Inês Versiani, Júnior Freitas, Gabi & Dui Macedo, Katy Perry e Tião Muzeta. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
A competente editora do telejornal Inter TV, a charmorrerrima coleguinha LILIAN CÂMARA é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB. Que chique my people!


GRAN FINALE

“Uma pessoa de sucesso é aquela que consegue construir a fundação de uma firma com os tijolos que os outros atiram nela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário