quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MANCHETE DO DIA: “Calvície é o segundo colocado em materiais de construção”

PEREGRINO GOSTOU – DO projeto de tornozeleiras eletrônicas que o governo mineiro pretende implantar para monitorar os detentos. Beleza!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que tem pessoas comercializando senhas em filas do Seguro Desemprego por R$ 50,00. Tiske, tiske, tiske...


IMPACTO: “Mesmo quando estamos desapontados, o amor de Deus por nós é constante.”


O ex-reitor da Unimontes, Paulo César Gonçalves de Almeida com os coleguinhas Pecezinho, Arthur Júnior e Eduardo Souza (by Duuuuuuuuuuuuuuuu)

O confrade das Cobras & Lagartos, JJ, com a socialite Ritinha Maluf

“Olhos nos olhos quero ver o que você faz...” Afonso Mendes and Tâmara

A competente oftalmologista Ariadna Muniz, com o décor Cézar Costa e Najila Gonçalves,

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, o confrade beautiful people Giu martins e a bela Tite Caribé


NO FUNDO, NO FUNDO TINHA UMA CALCINHA DE ONCINHA

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafom que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking e purpurinada da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, me contou e que merece registro: Segundo ele, playbozinho metido a Don Juan, mas que sempre é vista nos bastidores da irmandade rainbow teve a sua identidade revelada. Pois é, my people, aquela sucuri de gaveta se revelou que nem fotografia depois de tomar uns wiskinhos. Como não poderia deixar de ser, a revelação aconteceu quando o dono do barzinho ligou o som no último volume com a canção “Its Raining Man. Não deu outra, o playboyzinho deu um super grito: “aleluia”!, dançando até cair desmaido. Pasme, people, a criatura tava tão enlouquecidas com os birinaites na cuca que foi parar no hospital. Foi então que aconteceu o inesperado quando tiraram a roupa do playboyzinho metido a Don Juan... Surpresaaaaaaa... Olha o que estava por baixo das suas vestes, uma linda calcinha de oncinha com rendinhas. Ao acordar e ver que os seus amigos estavam ali ao seu redor e vestido apenas com a calcinha de oncinha chorou copiosamente de vergonha e mais uma vez desmaiou. Mais tarde, com a cara mais limpa do mundo, disse que não se lembrava de nada e que os amigos que vestiram aquela calcinha de oncinha quando estava desmaiado.
Ahãm, sei. Então tá bom, viu canoa?!


TEIAS & COSTURAS

CUSPE – Estou conferindo que teve prefeito na região que cuspiu para cima e se esqueceu de sair de baixo. Resumo da ópera, o cuspe caiu na sua testa. Virge!!

USADO – Aviso a certos políticos da região, cuidado pois você pode estar sendo usado como ‘boi de pinha’ e não está sabendo. Depois é você quem vai pagar o pato. Fui!

CERIMONIAIS – E os cerimoniais da nossa Princesinha do Norte ainda continuam comentando as mesmas gafes d’antes, ou seja, esquecendo de chamar para as mesas de honra, importantes autoridades e chamando outras que não tem nada a ver. Que coisa, não?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande filósofo Flávio Badaró e que merece registro: “karobinha, quando baixar a poeira da última bomba atômica, o sol vai nascer para todos. Oba, vai dar praia. Clank!

CD – O juiz e cantor Danilo Campos aporta neste sabadão de meu Deus, na morena Bocaiúva, para o lançamento do seu mais recente trabalho, “Poemas & Canções”, O lançamento e o show será levado a efeito no Centro Cultural Henfil. Vale a pena conferir!

CURIOSIDADE - A cada cinco minutos, 4 pessoas são atropeladas, 6 são vítimas de omissão de socorro, 3 ficam presas nas ferragens e mais de 50 curiosos ficam olhando sem fazer nada. Afe!

FÉRIAS – O papa do colunismo social da terra de Figueira, Théo Paulino, depois de merecidas férias no seu recanto praiano, em Arraial D’ajuda, aterrissa na city, nesta sexta-feira, com um super bronze e já agendou um girolê no sabadão, lá na loja de Nem Boró, Café Galo e na confraria das Mesas I e II, do Skhema Kente. Que chique!



MUSAS DO KAROBAA vitaminadíssima MARCELLA PRIMO


E-MAILS KAROBANOS

A geladeira

Oi Karoba,
Eu tenho um problema muito sério com a geladeira. Só de lembrar dela me dá uma fome dos diachos. O que você acha? - Belo

KAROBA – Oi Feio,
É importante que a geladeira é um fator de integração familiar. Em que outro lugar da casa você pode encontrar o seu pai de madrugada, fora o quarto da empregada? Portanto...

Consciência limpa

Mister Karoba,
Desde pequeno que meu pai me aconselha a ter a consciência limpa. O que você acha que é ter a consciência limpa? – Haroldo

KAROBA – AH Rodo,
A resposta é muito simples, ter a consciência limpa é ter a memória fraca.

PEQUENAS COISAS

Karobinha, meu totoso,
Você acredita que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas? - Raquel

KAROBA – Rá Quel,
É lógico que acredito que a felicidade está nas penas coisas, por exemplo: um pequeno iate; uma pequena Ferrari,
uma pequena mansão ou uma pequena fortuna.

Na lápide

Senhor Karoba,
Você já tem alguma frase para colocar na sua lápide quando morrer? - Delfo

KAROBA – Senhor Del Funto,
Na minha lápide podem escrever o seguinte: “A partir de agora, não contem mais comigo”.



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

Tinham dois bêbados gagos. Um perguntou para o outro:
-E a-aii, voc-cê g-gosta de-e fofoca?
E o outro:
-N-não, pre-eefi-iro pin-pinguin.


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Vanusa Ribeiro, Luiz Ernane Meira, Tânia Marta Fialho, Dustin Hofman, Denise Lima, Ricardo Alkmin, Ana Valda Vasconcelos, Jamil Curi, Filomena Rodrigues de Almeida, José Levy Fernandes, Patrícia Amorim e Tino Prindu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
A musa do Programa Ronda Gerais, ONILDA SANTOS, é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Very chique!


GRAN FINALE

“Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário