quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Hebe Camargo sai do SBT e vai trabalhar nos Correios porque adora selinhos”

PEREGRINO GOSTOU – DOS amigos empresários que acreditaram e patrocinaram os eventos deste colunista berga, chqieu, cultural etecetera tal. Merci!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS políticos ciumentos que ficam criando picuinhas e atrasando o desenvolvimento da região. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Ao invés de nos preocuparmos com nossos problemas, louvemos ao Senhor por Suas bênçãos.”

ALTO ASTRAL E BOM HUMOR NOS 24 ANOS, DA CONFRARIA DO SKHEMA

SORRIA PERIFEIRIA! EM sua 24ª edição, o alto astral e o bom humor continuaram fazendo parte da festividade da Confraria do Skhema (by Mesas I e II), que foi levado a efeito, no sábado 11/12, no restaurante homônimo. Convidado de honra e hour concour, mais uma vez, este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal compareceu e registrou alguns momentos dos capas de revista que fazem parte da confraria, com a minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation. Confira:





TEIAS & COSTURAS

SUMIDO – Enquanto isto, lá na festa da Imprensa, a confreira Célia Caldeira abordou o coleguinha Lungha Thunga e disse: “moço, como você está sumido”. Espirituoso, Lungha que perde o amigo, mas não perde a piada responde: eu não estou sumido, quem está sumido é o Chiquinho... Despachante! Ui!

MUSAS – Com certeza a seção que mais faz sucesso na coluna do Peregras é das Musas do Karoba. Diariamente tenho recebido elogios dos karobanos via e-mail ou pelo celular pelas belas modelos que figuram na seção. Thank’s!

SORTEIO – Santo Gastão, Batman! E o Peregras que em relação a premiação sempre foi mais trancado que... de micróbio, tirou a barriga da miséria, na night de terça-feira, na confraternização com a imprensa, realizada pela Fiemg. Pasme, people, o Karobinha foi sorteado com uma mochila, caneca e uma diária no Recanto dos Pássaros, com a minha namorada, a gostosona da Nilza. É mole ou quer mais?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Geraldo Willian de Jesus, o Zói, e que merece registro: “Karoba, na frente de formiga, lagartixa bota banca de jacaré”. Plaft!

BURACOS – Em todos os pontos em voga da city, a reclamação é uma só, os buracos ocasionados pelas chuvas. Motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres andam revoltados. Acorda dona prefê!

RAPOSA – Moralmente a Raposa Mais Linda das Minas Gerais foi o campeão de 2010, principalmente se levar em conta que o Fluminense entrou com um jogador irregular (by com três cartões amarelos) no último jogo. Mas se os celestinos não ganharam o presente neste ano, ganhou outro que foi o reconhecimento da CBF pelo título de 1966, da então Taça Brasil. Morram de inveja galistas de plantão! Zeiroooooooo!!!

CONVITE – Ah, com oito anos ininterruptos de colunismo social, brega, chique, cultural e etecetera e tal eu não sou obrigado a ouvir desculpas de certas figurinhas caribadíssimas que não sabem porque me esqueceram de me convidar para os seus eventos. Me poupe, né queridinhas!? Humpft!



MUSAS DO KAROBAA toda boa FERNANDA AIELLO


VOCE SABIA QUE...



FOTORISO


RAPIDINHA & CRETININHA

O bêbado entra num velório e ouve a viúva, entre lágrimas e soluços, comentando:
— Meu marido era tão bom... Morreu como um passarinho!
Logo em seguida, outro bêbado entra também e encosta ali perto.
— Como foi que ele morreu, hein?
E o primeiro responde de bate-pronto:
— Parece que foi com um estilingada...


CHARGE DO DIA


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira de meu Deus, abraços para Aderval Martins & Lourdinha Vitor, Klênio Rocha, Noelma Rezende, Marina Pequeno, Matt Damon, Carla Pereira, Caíco Siufi, Matê Colares, Julie Christie e Lúcio Treido. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O casal ROSE & CRISTIANO JÚNIOR é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Que maravilha!



GRAN FINALE

“Para muitos escapa a diferença entre adversário e inimigo. Adversários queremos fortes, inimigos queremos abatidos.”

MANCHETE DO DIA: “Marido chama a esposa de elefante e ela ficou com a maior tromba”

PEREGRINO GOSTOU – DO(A)S karobano(a)s que quando aparecem na coluna do Peregras, ligam para agradecer. Gente chique é outra coisa, né?!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que o número de homicídios neste ano, pode passar dos 80. The Police, cuida da gente!

IMPACTO: “Deus escolhe cada um de nós.”


UM PEREGRINO NOS 30 ANOS DA INTER TV
SALVE SALVE KAROBANO(A)S e Figueirense em geral! Se ligue na informação, na sexta-feira passada, atendendo gentil do diretor da Inter TV, Fábio Braidatto, estive ali na Chácara Bugarim, para prestigiar a festança por ocasião dos 30 anos, da emissora na região. Como não poderia deixar de ser, muitos jurássicos do telejornalismo norte-mineiro e que fizeram parte da história da TV desfilaram por lá em grande style. Sempre armado com a minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, registrei alguns momentos. Confira:













TEIAS & COSTURAS

ASSINATURA – E o coleguinha Nazareno Dias resolveu ter uma TV por assinatura. Pegou o papel, assinou e colocou debaixo da TV e ficou clicando o controle remoto em busca dos canais. Só o nazareno mesmo!

OCULTO – E Diano (by nome fictício) quer repetir o amigo oculto com a esposa. Ainda em tempo, só os dois que participam e com direito aquela adivinhação: “advinha quem te tirou?” É muito difícil!

OCULTO II – Os friends da Turma do Bem têm encontro Marcão logo mais à night, na casa do capa de revista Geraldo Braga, o Gera Carcará, para a revelação do amigo oculto. O Peregras e a gostosona da Nilza comparecerão por lá em grande style. Merci!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Geraldo Pinto e que merece registro: “Karoba, vamos todos fazer um abaixo assinado anônimo”! Pow!

FERRUGEM – E a Bruxinha Meméia resolveu se libertar da viuvez e sair para balada em busca de alguém para acalmar “el fuego”. Pois é, mas como faz tanto tempo que não usa o lugar é bem provável que já esteja enferrujado. Por isto é aconselhável que ela aplique no seu acompanhante, antes do uso, uma injeção antitetânica. Saída pela esquerda!

NATAL – Nos meus poucos mais de 30 anos, bem vividos, nesta terra de Figueira, nunca vi um Natal mais demarré dê si do que este. A falta de uma decoração está deixando a city mais triste e nem está parecendo que estamos no período natalino. E o jingle Bells ô...

PRÉ-REVEILLON – Grande expectativa que cerca a terra de Figueira, fica por conta da festa mais comentada neste período natalino, o Pré-Reveillon da Camiseta, que será levado logo mais às 22 horas, no Open Bar Parrila. O evento que leva a assinatura do confrade beautiful people Giu Martins terá como atrações as Bandas Maracutaia e a belorizontina Dib Six. Aproveite enquanto está em tempo para adquirir a sua camiseta. E vamos que vamos!



MUSAS DO KAROBA

ESTA belezura é MICHELLE TORRICO



E-MAILS KAROBANOS

Oi Karoba,
Sempre desconfiei que você é um sujeito machista. Por isto estou mandando algumas afirmações relativas às mulheres. Espero que você não responda e aceite esta verdade. – Rosicleide

KAROBA – Oi Rosicleide (by Rosicleide??),
sinto muito, mas não sou machista! Entretanto, não resisti e respondi as suas afirmações. Beijo na bunda e até segunda!
ROSI - Temos um Dia Internacional!
KAROBA - Os outros 364 dias são nossos!
ROSI - Temos prioridade em botes salva-vidas!
KAROBA - Nós sabemos nadar!
ROSI - Uma grave de sexo consegue qualquer coisa!
KAROBA - Inclusive um chifre!
ROSI - A programação da TV é 90% voltada para nós!
KAROBA - Nós temos DVD (by e sabemos usar)!
ROSI - A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual!
KAROBA - Mas atrapalha a arrumar um parceiro sexual!
ROSI - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias!
KAROBA - Caso contrário vocês poderiam se perder!
ROSI - 98% da Indústria de cosmético e 89% da Industria da moda são voltadas para nós!
KAROBA - 98% da industria de cerveja e 89% da Industria de automobilística são voltada para nós!
ROSI - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal!
KAROBA - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
ROSI - Não somos desesperadas em frente a um campo de grama com 11 mulheres e 1 bola!
KAROBA - Nós não se desesperamos em frente a um pedal de embreagem!
ROSI - Fazemos tudo o que um homem faz... De salto alto!
KAROBA - Quero ver mijar em pé!
ROSI - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas!
KAROBA - Podemos dormir com as suas amigas sem que elas contem para vocês!


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O ratinho casa-se com a elefanta e, em plena Lua de Mel, quando começa delicadamente a sua tão sonhada tarefa de desvirginá-la, eis que uma abelha dá uma ferroada na orelha do paquiderme.
— Uaaaaaaauuu! — grita a elefanta.
— Desculpe, meu amor — intervém o ratinho todo orgulhoso. — Não tinha a intenção de ser brusco... mas é que você me deixa maluco!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS
FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Waldemar Soares, Paty Lion, Xu Lover Medeiros, Martha Medeiros, Chico Diaz, Lilita Pereira, Geraldo Mércio Guimarães, Maria Clara Rabelo, Flávio Tolentino, Helen Mirren e Ronaldo Krueta. Quinta-feira tem mais. Bye!



QUEM LÊ A COLUNA
O coleguinha GERALDO SÁ é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA” 2011. Êba!


GRAN FINALE

“Aquele que pergunta, pode ser um tolo por cinco minutos. Aquele que deixa de perguntar, será um tolo para o resto da vida.”