quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Nos quartéis os soldados são magros por conta do regime militar”

PEREGRINO GOSTOU – DOS jovens que sabem como curtir a vida sem precisar de misturar álcool, drogas e direção. E vida a vida!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que jovens motoristas estão morrendo ao volante por dirigirem alcoolizados. Álcool e direção não combinam!

IMPACTO: “O grande amor de Deus chega, frequentemente, em pacotes pequenos.”


NIVER DE JJ, NA AABB

VIVA EU, VIVA AS Cobras & Lagartos, e Viva JJ! Amigos, leitores e fãs foram abraçar e homenagear o colunista social mais político da terra de Figueira, o primeiro e único João Jorge Soares, o JJ, pela passagem do seu niver. Amigo de JJ desde os tempos do João de Freitas Neto e depois Dulce Sarmento e Escola Normal, não poderia deixar de comparecer para abraçar o homenageá-lo. JJ, feliz aniversário, parabéns e longa vida. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, alguns momentos Confira:





TEIAS & COSTURAS

RECUPERADO – Depois de um período no estaleiro, o lendário e folclórico Beto Apito Rosa, que já foi eleito o Lindão do Ano, na Noite de Brega do Karoba, está totalmente recuperado. Garantiu presença nos próximos eventos karobanos. Belezura bacana!

BOCA – E o folclórico Fernandinho Boca de Louvor já está em campanha para conquisrttar uma das cadeiras na Câmara dos Vereadores da terra de Figueira. Quer seguir o seu mestre Tiririca que usou o slogan, “pior que tá num fica”. Boca de Louvor vai usar o slogan: “ruim por ruim vota em Fernandim”. Vai que cola né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha e filosofo nas horas vagas, Fabiano Fagundes, e que merece registro: “Karoba, faria mais sentido se o primeiro mês do ano se chamasse Abril... e o último Fechol”. Braaaammm!!

LISTA – Final de ano não é só de 13º e presentes, infelizmente alguns espíritos... de porco, distribuem presentes, mas de gregos, como a lista de fanstasminhas legais(?) que está circulando em alguns pontos em voga da city. Humpft!

HORÁRIO – O recado é para alguns promotores de eventos: gente, vamos respeitar os horários pré-determinados, não é mesmo? Night dessas aí, tomei um chá de cadeira por quase duas horas. Depois que os seus eventos são esvaziados não adianta reclamar, não é mesmo?! Pois é, pois é, pois é...

ESCONDIDO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma dublê de perua tem um amante figueirense, mas o encontro dos pombinhos só acontece em Belzonte. Por que será?

NAMORADO – Já que um assunto puxa outro, nos meus girolê noturnos acabei descobrindo quem é o São Jorge que dá um atendimento básico para aquele Drangon Ball Z que pensa que é linda... de morrer. Corajoso o guerreiro, não?! Fui!


MUSAS DO KAROBA

A desejável PRISCILA MELNEK

DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA terça-feira, o Peregras apresenta o Que é um Cão? Confira:

- Cães passam o dia inteiro deitados, esparramados sobre a poltrona mais confortável da sala.
- Eles podem escutar uma embalagem de comida sendo aberta a um quarteirão, mas não te escutam quando você está no mesmo aposento.
- Eles parecem estúpidos e adoráveis ao mesmo tempo.
- Eles rosnam quando não estão contentes.
- Quando você quer brincar, eles querem brincar.
- Quando você não quer brincar, eles querem brincar.
- Eles sabem como suplicar muito bem...
- Eles vão te amar para sempre se você acariciar a barriga deles.
- Eles deixam seus brinquedos por toda a parte.
- Eles fazem coisas nojentas com a boca e depois tentam te dar um beijo.
Conclusão: Segundo as mulheres, eles não passam de homens, um pouco menores.


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Durante a investigação de um crime, o detetive pergunta:
— Alguma pista?
— Não!
— Nem mesmo um fio de cabelo?
— Não!
— Ótimo! Então prendam o careca!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Isabel Lopo, Eustáquio Tolentino, Caroline Maia, Jonas David, Eloísa Manna, F. Murray Abrams, Viviane Pimenta, Jaime Silveira Filho, Isabel Mendes, Leandro Goulard, Karina Sanches, Cristina Aguileira e Valdir Zuxiu. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal CORONEL ORLANDO & JANETE CAMARGOS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida na “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março de 2011. Que maravilha!!

GRAN FINALE

“Esperto é o homem que acredita em apenas metade do que lhe dizem. Genial é o homem que sabe em que metade acreditar.”

MANCHETE DO DIA: “Estudo afirma que 100% dos acidentes domésticos acontecem em uma residência”

PEREGRINO GOSTOU – DO concurso Miss e Mister Beleza Negra que aconteceu na sexta-feira passada, no Necun! Viva Brexó!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA falta de segurança para os nossos jovens. O direito de ir e vir está ameaçado pela marginália! Curuzes!

IMPACTO: “Crianças são joias preciosas de Deus — ajude-as a brilhar para Cristo.”

A LISTA E OS FANTASMINHAS DESESPERADOS

PAREM O MUNDO e chamem o Gasparzinho! People, o grande buxixo na high, med e baich society é sobre a lista dos fantasminhas da dona prefê, que vazou e foi espalhada na city. Pior de tudo é que no meio da lista tinha os “fantasminhas” e os não fantasminhas. Pasme, people, para desespero de todos, na lista consta salários e dados pessoais de cada um. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, o autor, ou autora, ou autores, sei lá, deverão ser identificado(a)s nos próximos dias, ou em edição extraordinária. Sai da reta Iôiô que lá vem cocô!


TEIAS & COSTURAS

FUXICO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que tem uns fuxiquentos de plantão espalhando que o Peregras juntou dindin para fazer um tour pelas Europas. Tadinho do Karobinha!! Mas como eu sempre digo, fuxicos são como DSTs (by Doenças Sexualmente Transmissíveis), foram feitas para serem espalhadas. Fui!

HUMOR – Ainda não faço parte da membrasia twittana. Mas analiso que o Twitter é como fazer sexo no carro. É rápido, tem pouco espaço e vez ou outra aparece alguma coisa gozada. Saída pela esquerda!

RISOS - Tipos de Risada: Humilde: "rs"; Pobre: "kkkkk"; Classe média: "Haha"; Classe alta: "ospsopso"; Rico: "shuashuashua"; Milionário: "$$$$$".

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo, o folclórico Beto Apito Rosa, e que merece registro: “Karoba, estou fundando a Associação dos Obesos Carentes. Quero ver você abraçar essa causa”. Plaft!

CHAMADAS – Dia desses aí, levei um baita susto ao acordar e conferir que haviam 25 chamadas não atendidas. Pensei cá com os meus botões: o que foi que eu fiz de errado?? Ui!

ROUPA – Num concorrido desfile ocorrido night dessas aí, onde este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal fez parte da mesa de júri, pude conferi in loco que a roupa realmente embeleza o que Narciso acha feio. Pois é, pois é, pois é...

BEM – Logo mais à night, a “Tchurma do Bem” se reúne para mais uma reunião. Na oportunidade serão distribuídos os amigos invisíveis. Lá estarei!

HANGAR – E o mais espaço para eventos na city, o Hangar, leva a assinatura do amigo de todas as horas, DJ Abóbora (by UIP). O lançamento acontecerá em grande style nesta quarta-feira. Com certeza prestigiarei o amigo e registrarei alguns momentos com a minha Xeretinha IV, The Generation. Belezura bacana!


ROY Chaves recebeu o prêmio (by biscuit produzido pela artista plástica Márcia Pereira e patrocinado pela Estrelinha Dourada) de melhor figurino masculino das mãos do deputado estadual Arlen Santiago

UMA das atrações de “Nos Tempos da Brilhantina” foram as belas karobetes

O cartunista Márcio Leite, aqui em pose com o deputado Paulo Guedes, a diretora da Estrelinha Dourada, Dardiane Dias, e o coleguinha Arthur Júnior, recebeu uma menção honrosa pela parceria e colaborador deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal

O prêmio de figurino feminino foi concedido a socialite Rita Maluf e entregue pelo deputado federal eleito Zé Silva

O coiffeur fashion show Rogério Moreno e o colunista das Cobras & Lagartos, João Jorge, se divertiram à valer “Nos Tempos da Brilhantina”

COM certeza o grupo formado por Sônia Athaíde, Zenir, Eutálio & Marina Queiroz era um dos mais animados “Nos Tempos da Brilhantina”


HOROSKAROBA

ARIES – Você está precisando ganhar na Megasena e fica rica. Pobre e feia desse jeito você não pega nem resfriado. COR DO DIA: Preto desilusão

TOURO - Se o seu parceiro anda cobrando muito de você, faça um empréstimo em algum banco, pague o que lhe deve e depois lhe dê um pé no traseiro. COR DO DIA: Branco sai pra lá peste.

GÊMEOS - Aproveite o verão para fechar a boquinha. Chega de ficar em forma. De um barril. COR DO DIA: Azul qualquer coisa.

CÂNCER – Pare de se enganar e vai dar uma geral no visu. Se não, vai acabar perdendo maridão, o amante e o boy de aluguel. COR DO DIA: Amarelo ferida de cachorro.

LEÃO - Não adianta ficar rugindo à toa para impressionar as gatinhas. É melhor você assumir logo essa viadagem, usar brinquinho e pintar a juba de blonde. COR DO DIA: Rosa bibinha do tindolelé tindolalá

VIRGEM – Já escutou coisas do tipo, virgem só se for no signo? Pois é, menina, até isso você não é mais. COR DO DIA: Vermelho de virar os olhinhos.

LIBRA - Os astros aconselham: Libere logo para o Karobinha antes que seja tarde demais. Tome várias doses cavalares de Karoba pelas manhãs, tardes e noites. COR DO DIA: Verde passarinho de felicidade.

ESCORPIÃO - Do jeito que a situação anda, aplique em títulos para proteger seus fundos, porque, se a bolsa escrotal cair, é capaz de você ficar em posição desconfortável. COR DO DIA: Cinza perigo real e imediato.

SAGITÁRIO – Novamente você está ficando de quatro por aquela pessoa especial. Os astros revelam que você está viciando, viu? COR DO DIA: Bonina perobo no cio.

CAPRICÓRNIO - Com a Lua em contato com Netuno e o Sol em contato com Júpiter, os astros prevêem que você vai entrar em contato profundo e doloroso com o negão da barraca de melancia. COR DO DIA: Laranja isso é judiação.

AQUÁRIO - Dê um toque diferente no seu guarda roupa. O Ricardão já tá reclamando de ter que se esconder todos os dias naquele guarda-roupa velho! COR DO DIA: Roxo freada de bike na cueca.

PEIXES - Chega de reclamar do peso do amado. Transar com gordo é bom, besta. Pois você tem dois prazeres, um quando goza e outro quando ele sai de cima. COR DO DIA: Lavanda eu quero é ser feliz.


MUSAS DO KAROBA

PARA sua semana começar legal, a sensacional RAPHAELLA MOREIRA


RAPIDINHA & CRETININHA

Homem e mulher casadinhos conversam.
A mulher pergunta:
— Quantos filhos você quer ter?
— Dois — responde o homem.
E ela retruca:
— Mas eu quero três filhos.
O homem repete:
— Serão dois e mais nada, quem manda sou eu!
E a mulher, já nervosa, grita:
— Espero que goste do terceiro como se fosse teu filho!


FOTORISO




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Gisa & Zé Maria Campos (by Zé Maria da Farmácia), Ana Grazielle, Victor Liss, Marta Matos, Samuel Rosa, Eliana & Alfredo Bispo, Ana Sueli Nogueira, Giu Martins, Cristiane Chamone, Antônio Augusto Souto, Sílvia Colloca e Fernando Gabriu. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


A maravilhosa NETE FREITAS é leitora assídua da coluna e karobano de carteirinha. Presença imprescindível na edição 2011, da “NOITE BREGA DO KAROBA”, em março, no Espaço de Eventos da OAB.

GRAN FINALE

“Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mau conselho, então você não precisa de conselho.”