quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “O preço do sorvete está congelado”

É DEPOIS DE AMANHÃ NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
ALÔ TREZINHAAAAAAAA!!Faltam apenas dois dias para a grande noitada rumo aos gloriosos anos 60 e 70. NOS TEMPOS DA BRILHANTINA é mais uma festa temática que leva a assinatura deste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal que eu será levado a efeito na próxima sexta-feira 12/11, a partir das 22h30, no Espaço de Eventos da OAB. Para quem interessar possa, é “TUDO NA FAIXA” e as mesas e convites poderão ser adquiridos no TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 99738290. Ligue tchjá!!


PEREGRINO GOSTOU – DOS 50 anos de existência do Conservatório Lorenzo Fernande, sempre ensinado arte e cultura para várias gerações! Parabéns!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE saber que os gatolinos estão assaltando usuários de ônibus, nos pontos. The Police olho vivo e xilindró nos vagabas!

IMPACTO: “Se vivermos com mais simplicidade, poderemos doar mais generosamente.”


CENTRO CULTURAL É INVADIDO POR VAPORES & VAPOZEIROS
SIM SIM SALABIM! De repente a terra de Figueira foi invadida por ribeirinhos oriundos de Pirapora, na noite de 22 de outubro passado, para o lançamento do livro “O Rio São Francisco: Vapores & Vapozeiros”, escrito por Domingos Diniz, Ivan Passos Bandeira da Mota e Mariângela Diniz, e que faz alguns relatos inéditos das últimas vozes da navegação do Velho Chico. O lançamento do livro em terras figueirenses foi apadrinhado pelo prefeito de Pirapora, Warmillon Braga, e pela Secretaria de Cultura de Montes Claros, através do seu secretário Ildeu Braga, como parte do projeto “Outubro Literário”. Como não poderia deixar de ser, a comunidade literária, imprensa e apreciadores das histórias do Velho Chico da terra de Figueira se juntaram aos piraporenses nesta noite de lançamento do livro e de autógrafos. De posse da minha inseparável e infalível Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos. Confira:




TEIAS & COSTURAS
TROPA DE ELITE – Me amarrota que eu tô passado! Sábado desses aí, nos meus girolês pelo centro da city, vi camelô vendendo Tropa de Elite I e II, Capitão Nascimento vs. Fredy Kruger; e Capitão Nascimento vs Alien... Virge!!!

NAMORO – Depois de namorar com a gostosona da Nilza por mais de seis anos, cheguei a conclusão que namoro é igual video-game. Você ganha mais experiência enquanto avança, mas as brigas sempre ficam mais difíceis. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Aldeci Xavier e que merece registro: “Karoba, mulher não sabe o que diz . Uma hora... "os homens são todos iguais", outra hora ..."homem é um pior que o outro". Plow

DESPERTADOR – Feriadão com preguição era tudo de bom para o Peregars. Pois é, mas eu esqueci de desativar o despertador e aí pronto. Mas o que me deixou pau da vida é saber que fui eu mesmo quem programou pra ele tocar. Ai que ódio!

BAILE DA FELICIDADE – Com certeza todos os caminhos da night deste sábado 06/11, levarão a Chácara Bugarim, onde acontecerá a 16ª edição do Baile da Felicidade. Na coordenação a confreira Feli Tupinambá e los companheiros rotarianos. Vamos participar deste evento cuja renda será revertida para ajudar pessoas menos favorecidas da nossa comunidade!

TRIÂNGULO – O grande buxixo na city, é sobre aquele trio. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, entre eles ninguém é de ninguém, mas todos são de cada um deles. Entendeu? Nem eu! Minhoca lá!!

NIVER – O capa de revista e bacanérrimo Geraldo Braga, o popular Gêra Carcará, colhe rosas no jardim da primavera e inaugura nova idade nesta sexta-feira. Para comemorar o aniversário natalício, os friends and parentes vão se reunir logo mais à night, no imponente salão de festas de Duca & Nazareth, para homenageá-lo. Gêra, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!


MUSAS DO KAROBA
QUE mulherão é a ADRIANA HOMMERS


E-MAILS KAROBIANOS
ME DEFINA

Karobinha,
Você me conhece, por isso gostaria que você me definisse. Débora

KAROBA – Demora,
É fácil te definir: esteira, abdominal, bicicleta...

JÚNIOR DE NAMORADA

Karoba,
você sabia que o Júnior irmão da "Sandy" está namorando uma menina... - Maria

KAROBA – Mar... ia, tô passado na manteiga...
Não sabia que ele era lésbica...

CDF DE ÓCULOS

Senhor Karoba,
Aquele seu primo tem uma cara de CDF, também usando aquele óculos de intelectual só podia ser. - Boris

KAROBA – Borris,
Dizer que alguém é CDF só porque usa óculos é a mesma coisa que dizer que uma menina é virgem só porque ela vai na igreja. Me ajuda aí, né não?

GOSTAR DO KAROBA

Karobinha, meu amorzinho,
Que eu devo fazer para gostar de você? – Marisa

KAROBA – Qeurida Magrisa,
Se você quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho, e beleza tá em falta.


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA
— Pô, garçom! Tem uma aranha no meu prato.
— Não se preocupe,senhor! É apenas o desenho do prato.
— Mas, ela está se mexendo...
— Como eu disse, senhor. É um desenho... Animado!


CHARGE DO DIA



ABRAÇOS
FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Renato Mota, Ana Paula, Igor Souto, Sandra Maria, Carlinhos Aguiar, Bianca Luar, Anderson Chaves, Elívia Pimenta, Márcio Leite, Liliane Miranda, Sílvio Negreiros, Lívia Andrade e Zé Pacuta. Sábado tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA
O mais novo casal da city, GERALDO BRAGA & MIRINHA CAMPOS é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que maravilha!!


GRAN FINALE
“Morrer por uma causa não faz com que essa causa seja justa.”