quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “A parceria nos Beatles era o Paul escrevendo e o John Lennon”

“NOS TEMPOS DA BRILHANTINA” NÃO TEM TRISTEZA É SÓ ALEGRIA

VERY GOOD MISTER GOOD! Oito entre três karobano(a)s de plantão garantem que não perderão por nada “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, no próximo dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS da OAB, a partir das 22h30. A partir da próxima semana os convites já estarão sendo disponibilizados aos interessados em embarcar nesta festa temática que vai provocar risos e gritinhos frescurais. Aliás, people, os eventos karobianos são para toda família, com um entrosamento da high, med e baich society, e gente bonita, mais ou menos e feia, papos cabeças, e uma Scania na porta do clube para levar as abobrinhas para a Ceasa no day after. Mas é importante que os convidados que ali comparecerem estejam caracterizados com figurinos das décadas de 60 e 70. Vale lembrar que o melhor figurino será agraciado com um troféu e brindes. Como não poderia deixar de ser, muitos casais karobanos de carteirinha já estão buscando informações no TELEKAROBA através dos fones: 9103 ou 9973-8290, sobre esta festa que é o grande buxixo em todas as rodas em voga da city. È isto aí, no dia 12 de novembro, não fiquem casa, venha para o lado dos bons meus bons, acompanhados de canções que foram eternizadas por The Fevers, Renato & Seus Blues Caps, As Frenéticas, Abba, Bob Dylan, Beatles, Rolling Stones, Queen, Donna Summer, Diana Ross, Elton John, Os Mutantes, The Doors, Roberta Flack, Bee Gees, Glória Gaynor, Village People, Roberto & Erasmo Carlos e a turma da Jovem Guarda, The Mamas Anda The Papas, Billy Paul, Celly Campelo, Ray Charles, Giorgio Moronder, Kraftwerk, Rita Pavone, Credence & Clewarter Revival, The Beatles, John Travolta, James Brown, Os Incríveis, Elvis Presley, Doces Bárbaros, Supertramp, Janis Joplin e outros interpretados pela BANDA CACTUS. Mas ATENÇÃO!!! Reserva logo a sua mesa ou convite porque os convites são limitados e lá “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA” é “TUDO NA FAIXA”.
E vamos que vamos!!


NAS Malhas do Karoba, Ducarmo, Wallys, Helder & Zezinha

A elegantérrima Maria Inês Narciso em pose com a filha Karine Narciso e a netinha

PEREGRINO GOSTOU –
DAS festividades por conta do 30º aniversário da 11ª Região da Polícia Militar, ocorridas nessa sexta-feira. Parabéns e longa vida a PM!
PEREGRINO NÃO GOSTOU
– DE conferir que os projetos para revitalização do córrego Cintra continuará engavetado por um long time. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO:
“Procure por Deus nas pessoas que estão ao seu redor, onde quer que você esteja.”


TEIAS & COSTURAS


CIUME – Dorme com um barulho deste, Sandrelino (by nome fictício) tá todo nervosinho com este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal! Tudo porque a sua namorada revelou que já teve um affair com este Peregrino caliente e latino-americano. Eu não dormir à noite de tanta preocupação. Realiza criança!

CABIDE – Cruz mastruz, quem sair por último apaga a luz! Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, um grupo ‘prafrentex’ da city se reúne uma vez por mês para uma noitada a la “festa del cabidon”. Abafa o caso!

TOPLESS – Mas o fuxico pesado deste sabadão de meu Deus, fica por conta de uma perua submergente que adora chamar a atenção dos seus convidados depois que fica torta na manguaça. Pasme, people, a criatura que grita nos pneus goody-year e celulites, cisma de imitar Demi Moore fazendo strip-tease. Ainda bem que sempre aparece um filho de Deus para impedir que ela tire o sutiã e a calcinha, por que se não os convidados fazem coro aos Titãs”: “bichos escrotos saiam dos esgotos....” Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo atleticano Rhandson (by Café Galo) e que merece registro: “Karoba, nossa vida é cheia de coincidências. Eu por exemplo, nasci no dia do meu aniversário”. Splatt!

QUASE – Sobrinho do Peregras grita da preguiçona. O enfusado é tão preguiçoso que num dá nem um tapa n barata. Dia desses ai, veio me contar que arruma a casa da mãe quase todos os dias. Quase arruma na segunda, quase arruma na terça, quase arruma na quarta... Afe!

ELEIÇÃO II – Se as denúncias que Serra faz contra Dilma, ou que Dilma faz contar Serra surtissem os resultados desejados, com certeza nenhum dos dois seria eleito. Antes pelo contrário, seriam cassados! Coisas desses Brasis!

JORNAIS – Parem o mundo e chamem o Alexandre Gracinha, quer dizer, Garcia! People, você notaram que foi só passar as eleições no primeiro turno para os jornais de ocasião suverterem?! Que coisa, não?!


MUSAS DO KAROBA


HUMMMMMM... como é bela a BRUNA COELHO


VOCE SABIA QUE... (by Separados no Nascimento)





FOTORISO





RAPIDINHA & CRETININHA


A mulher diz ao marido durante um passeio na praça:
— Vou dar uma moeda ao cego, pois ele pediu com educação: "Dê-me uma moeda, bela senhora!"
— Ele disse "bela senhora"?
— Disse, sim.
— Pois então dê, porque é cego mesmo.


CHARGE DO DIA





ABRAÇOS


FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira de meu Deus, abraços para Alex Sezko, Ângela Beatriz, Suely & Paulo César Gonçalves de Almeida, Lourdes Mota, Toni Beloto, Neusa Caldeira Chaves Jorginho Santos (by JG), Viviane Mendes, Marcelino Nascimento Filho, Bárbara Sheldon e Roberto Falu. Sexta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA


O casal MARCINHA MAIA & BETÃO LOPES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Chique demais!!


GRAN FINALE


“À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem.”