segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Gambá cego se apaixona por um peido”

RESEVA A SUA MESA “PORQUE É TUDO NA FAIXA”

EU NÃO QUERO nem saber quem pintou o sete, eu quero é o resto da tinta! Para alegria de todos e felicidade geral da nação figueirense e atendendo pedidos, na edição 2010 de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, na night de 12 novembro, A partir das 22h30, no Salão de Festas do ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB, vai ser “TDU NA FAIXA”. Ou seja, adquiriu o seu passaporte (by convite) de entrada, lá dentro você pode comer, beber, curtir e dançar ao som da internacional BANDA CACTUS”, que promete reviver os anos 60 e 70, com os importantes hits. Teremos ali os peoples fantasiados com aquelas roupas de Dancin Days, da Jovem Guarda, o topete de Elvis Presley, o vestido branco e a meia arrastão da Marylin Monroe, as batas e fitas na cabeça da Janis Joplin, a brilhantina no cabelo do John Travolta e outros estilos. Aliás, peoples, neste capítulo, peço encarecidamente que cada convidado rebusque no baú e incremente o seu figurino. Como não poderia deixar de ser, vocês poderão experimentar drinks daquela época, como cuba libre, hi-fi, e outros coquetéis que serão preparados pelo super barman Haroldo Kabelon. Para refrescara a moçada morena da terra de Figueira ali presente, a loira mais cobiçada do pedaço, a sua ,a minha, a nossa “CERVEJA ITAIPAVA”, que será servida estupidamente ou educadamente gelada. Portanto, não deixe para última hora para fazer a sua reserva de mesa ou adquirir o seu convite, ligue tchjá para o TELEKAROBA, nos FONES: 9103-5960 ou 9973-8290, se não você vai perder essa viagem ao túnel do tempo nas décadas de 60 e 70, porque as vagas são limitada.
Arriba cholita!!!

PEREGRINO GOSTOU – DO lançamento do livro Vapores e Vapozeiros, na night de sexta-feira passado, no Centro Cultural Hermes de Paula. Vale a pena conferir!.
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que as chuvas estão chegando e os velhos problemas de sempre ainda não foram solucionados. Ufa!

IMPACTO: “Entregue suas ansiedades a Deus, confina N’ele e no mais Ele o fará.”

EM pose para coluna, a galera do Programa Jeito Mineiro (by Canal 20)

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, os amigos JB e Nestor Rodrigues

OS coleguinhas Bia Andrade e Arthur Júnior

NAS Malhas do Karoba, Paulinho Abreu, Dalton Oliveira, Giovanni Santarosa e Bernardo Brant

MINHA charmorrerrima coleguinha Gissele Niza, aqui ladeada pelo maridão André, e os amigos Netinha Freitas e Natalino Gonçalves, soprou velinhas e colheu rosas no jardim da primavera nessa segunda-feira 25/10. Gissele, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

O aniversariante desse domingo 24/10, Itamaury Telles, em pose com o conterrâneo, o ator Jackson Antunes

“CAIA NA GANDAIA E ENTRE NESTA FESTA"


PAREM O MUNDO E chamem as Frenéticas! É isso aí, my people, abra as suas asas, solte as suas feras, caia na gandaia e entre nesta... E incremente o seu figurino, o carango e a juba com brilhantina glostora, se não tiver juba, arrume um perucão Black Power ou daqueles hippies, o que não pode é você ficar de fora da edição 2010, de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA, que será levado a efeito no próximo dia 12 de novembro, no imponente ESPAÇO DE EVENTOS da OAB, a partir da 22h30. Quem viveu e quem não viveu os áureos anos dourados das décadas de 60 e 70, poderão fazer esta viagem musical e divertida. Como não poderia deixar de ser, os fones do TELEKAROBA estão ficando congestionados de tantas ligações de karobano(a)s e leitores em geral curiosos por informações, ou querendo reservar as suas mesas ou convites. É isso, não deixe para a última hora, pois o número de mesas é limitado.
E vamos que vamos!!

NOS TEMPOS DA BRILHANTINA -
Ligue tchjá para os fones: 9103-5960 ou 9973-8290 e traga com você o seu sonho mais louco... Nos Tempos da Brilhantina vale tudo, vale ser alguém como eu, como você!!

TEIAS & COSTURAS


POLÍTICO – De tanto discursos de políticos que já ouvir é que cheguei a conclusão, só não tem detector de mentiras porque ninguém ia aguentar aquele troço apitando toda hora!

MENTIRA – Por falar em político, tem dia é que é noite! Genteim, não tem nada pior do que ter que agüentar aqueles assessores políticos contando vantagens e mentiras dos seus chefes. Pasme, são sempre as mesmas mentiras. Acho que ele acredita que uma mentira que não pode ser desmentida é a verdade. Saída pela esquerda!

SEMANA FMF – Atenção Karobanos! Semana de solidariedade e amor ao próximo! Portanto, o Peregras está sugerindo que esta seja a Semana FMF – Faça uma Mocréia Feliz! Aproveite a sua caixa de e-mail e envie abraços e felicitações para vários urutaus, Dragon Ball ZZ, ou qualquer coisa que você chame de Mulher Feia. Eu já fiz a minha parte, agora faça a sua também!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Luizão Atleticano e que merece registro: “Karoba, eu fui o precursor da ensino a distância. Sempre preferi ficar a distância da escola...” Skrizzz!!

PRINCESINHA – Domingão lendo o mais lido conferir uma chamada para uma matéria, hoje no centro Cultural, a Princesinha Dengosa no reino da Sapolândia. Sem ler a matéria achei que ia ter uma reunião da irmandade cururu da city, mas conferindo a matéria é que fui ver que se tratava de uma peça teatral. Ui!

ELOS – A competente presidente do Elos Club, a minha amiga chiquetérrima Ana Valda Vasconcelos, depois de relevantes serviços à frente da entidade, passou a batuta para o meu amigo Léo Oliva. Longa vida e sucesso ao novo presidente Léo Oliva!

SOGRA – Rosano (by nome fictício) disse que ao separar da sua mulher ganhou de presente uma distância enorme da sogra. Mas fez questão de comparecer no dia do niver da ex-sogra e presenteá-la com um maço de cigarros só para ver a cobra fumar. Ihhhhh...

BONS E RUINS – Ainda na minha tenra idade aprendi com a minha saudosa vó Chiquinha a não ir para o lado das pessoas ruins. Mas eu sempre ficava com uma interrogação de todo tamanho, mas quem garante quem nós somos as boas? Pois é, pois é, pois é...

ELEIÇÃO – Tem um dublê de assessor político na região que gosta é de ficar se justificando. Pasme, people, ele fica se justificando por anos. Pior é que ninguém acredita na sua verdade que é uma mentira. Ui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande reporte de obituário, Jadir Rodrigues (by Café Galo) e que merece registro: “Karoba, o homem que tem duas caras geralmente usa a pior”. Toim!!

VIÚVO – Amigo Peregras que ficou viúvo recentemente, anda cabisbaixo, não sai mais com a galera, uma tristeza que só vendo. Para refletir: o homem perde 90% de sua inteligência quando fica viúvo... e os 10% restantes ele perde quando o seu cachorro morre!!! Saída pela esquerda!

LADO – Tem certas figuras da city, que na eleição deste ano, escolher certos candidatos para apoiar. A pergunta que não quer calar, será que depois de janeiro esses candidatos escolherão essas pessoas para acompanhá-lo? Perguntar não ofende!

DÍVIDA – Se Suzelino (by nome fictício) não pagava regulamente as suas contas no boteco próximo à sua casa, agora com o salário atrasando na dona prefê ai é que vai ser duro. Tô longe!!


MUSAS DO KAROBA

QUE felicidade gente boa, com a MANUELA BARROS

HOROSKAROBA

ARIES – Mantenha a postura e o moral elevados. Fique sempre de cabeça e chifres bem erguidos. COR DO DIA: Marrom galheiro.

TOURO - Conscientize-se de que você deve falar a verdade sempre... Sempre que não lhe comprometa. COR DO DIA: Amarelo meleca de bode.

GÊMEOS – Você tem muitas chances de perceber todas as suas inclinações porque vive de fogo e mal consegue ficar em pé. COR DO DIA: Preto gritando na manguaça.

CÂNCER – Pense nisso: você não deve nada a ninguém. A não ser ao Zé do açougue, ao farmacêutico, ao quitandeiro... COR DO DIA: Branco baixinho velhaco.

LEÃO – Quando a gente diz que você precisa refletir muito, não é para ficar o dia todo na frente do espelho. COR DO DIA: Laranja criatura tolemada.

VIRGEM – Agora é hora de você pôr para fora tudo o que esta guardado dentro de si. Não vá esquecer de puxar a descarga depois. COR DO DIA: Cinza toma termo merda.

LIBRA – Já ouviu falar que você é uma pessoa que tem muita sorte? Só de ter nascido, ser sadio e rico, ninguém nem percebe o quanto você é feio. COR DO DIA: Verde carniça.

ESCORPIÃO – Está sentindo fraqueza? Leve sempre uma camisinha no bolso porque a qualquer momento, você poderá levar ferro. COR DO DIA: Rosa essa couve é flor.

SAGITÁRIO – Os astros recomendam que você curta a noite, vá para a balada, mas não esqueça as camisas de Vênus. COR DO DIA: Lilás audácia da pilombeta.

CAPRICÓRNIO – Se uma penetração deixou você com os anéis de Saturno feridos, faça um curativo com Mercúrio. COR DO DIA: Bonina santa dor, Batman.

AQUÁRIO – Se ele(a) lhe deu um pontapé na bunda, não ligue porque em se tratando dessa atitude é o que dói menos. COR DO DIA:

PEIXES - Converse com o seu chefe e diga na cara dele: chefe, desculpe mas eu ganho muito pouco. Pode crer que ele vai desculpar. COR DO DIA: Azul ora, vai a Punta Del leste.

MUSAS DO KAROBA
EMBELEZANDO a coluna do Karoba, nesta terça-feira, DANIELA CAMPREGHER


A VIDA COMO ELA NÃO É...
IRMÃOS GÊMEOS

BOM - Eram dois irmãos gêmeos, e também pescadores. Um, casado e o outro, solteiro.

RUIM - Um dia, a mulher do primeiro morreu.

PÉSSIMO - E, como desgraça nunca vem sozinha, a velha canoa do irmão solteiro afundou no mesmo dia.

PIOR - Uma senhora, sabendo do ocorrido com o jovem viúvo, resolveu dar os pêsames.

PIOR AINDA - Sem saber que os irmãos eram gêmeos idênticos, ela se aproximou do solteiro, que havia perdido o barco, e disse:
— Soube agora pouco! Que perda! Deve estar sendo terrível para você.

TRAGÉDIA - E o pescador respondeu:
— Pois é! Estou arrasado. Mas é preciso enfrentar esse momento difícil... Sabe: ela já estava mais pra lá do que pra cá, seu traseiro estava todo arrebentado, fedia muito... Aquele cheirão de peixe podre... Além do mais, ela andava juntando água por causa de uma fenda enorme que tinha na frente, além do buracão atrás... Toda vez que eu a usava, o buraco ficava maior... Acho que foi por isso que, quando a aluguei para quatro rapazes se divertirem, ela não agüentou!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Joãozinho pergunta para o pai:
— Pai você é o Diabo?
— Claro que não! Por que você está me perguntando isso?
— Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim: "Pode vir que o Chifrudo já foi!"


CHARGE DO DIA



RAPIDINHA & CRETININHA

Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.
— Siga-me, filho. — diz o tubarão pai para o filho.
E nadam até os náufragos.
— Primeiro vamos nadar em volta deles com apenas a ponta das nossas barbatanas aparecendo fora da água.
E assim eles fizeram.
— Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora.
E assim eles fizeram.
— Agora nós podemos comer todos eles.
E assim eles fizeram.
Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
— Pai, por que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu:
— Porque ficam mais saborosos sem merda dentro...

CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Original, Wagna Fonseca, Dj. M. Gerald, Fabyanna Kelly, Jamie Foxx Neta Pereira, Marcelo Godoy, Monique Silva, Thiago Alvarenga, Suely de Oliveira, Wallisson Henrique, Anne Hathaway E Carlão Moklosta. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal MARTA COHEN & ROY CHAVES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Chique demais!

GRAN FINALE

“A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou.”