sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Eu bebo café, a Cláudia Leitte”

"Nos Tempos da Brilhantina"
CORES, BRILHOS E MUITA MÚSICA BOA


SALVE SALVE SIMPATIA e rapaziada em geral” Aumente o som que nós vamos começar a viagem aos espetaculares anos 60 e 70. O Peregras e toda equipe karobana já estão a todo vapor para mais uma edição de “NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”. O evento temático que acontecerá em grande estilo na night de 12 de novembro, no sensacional Espaço de Eventos da OAB, promete ser apoteótico , com cores, brilhos e musicas da melhor qualidade interpretadas pela BANDA CACTUS. Pela quantidade de ligações recebidas aqui no TELEKAROBA, a festa deste ano tem tudo para bombar e ter o número de mesas esgotados antes da data prevista. Portanto, ligue tchjá para e reserva a sua mesa ou convite nos fones: 9103-5960 ou 99873-8290 e não perca esta festa que ficará marcada para sempre em nossos corações. Para quem interessar possa, “É TUDO NA FAIXA!”
Eu recomendo!!


PEREGRINO GOSTOU – DO lançamento do Projeto “Outubro Literário” e do caderno Cultural Catibum. Longa vida a cultura figueirense!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS figurinhas carimbadíssimas que acham bonito furar as filas. Toma termo seus folgados!

IMPACTO: “O relacionamento com Deus é o alicerce de uma vida boa.”


QUEM é que segura este trio: Romário da Maiada, Fernadinho Boca de Louvor e Sidoleta


GRANDES amigos, Eujácio e o competente assessor político do deputado Arlen Santiago, Fernando Macedo

OLHA o charme e a elegância do casal Elenice Amorim & Arthur Júnior


TEIAS & COSTURAS

HORÁRIO – Engraçado, só o governo é que gosta do horário de verão. Será que faz tanta economia mesmo esta mudança? Humpft!

DISCUSSÃO – Pasme, people, presenciei o maior barraco entre amantes ali na praça Dr. Carlos, em plena tarde de sexta-feira. Como não poderia deixar de ser, os curiosos pararam para conferir o barraco do casal. Ui!

EMPATE – Tenho acompanhado os rumos da eleição presidencial entre Dilma e Serra. Diante dos números dos institutos de pesquisa é que cheguei a seguinte conclusão, se feiura conquistasse votos, Dilma e Serra estariam empatados tecnicamente. Pensando bem... acho que feiura conquista votos! Eitchjá que quá!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Gilson Souza e que merece registro: “Karoba, quem tem boca vai a Roma, os gagos chegam atrasados, e os mudos nem chegam”! Toim!!

TROPA DE ELITE – Um karobano que esteve no Rio de Janeiro e por lá assistiu o filme Tropa de Elite 2 me contou que ele foi exibido exclusivamente em 3D. Me confidenciou que ficou impressionado, pois segundo ele as balas perdidas pareciam muito reais... Ihhhhh!!

DISPUTA – E aquele dublê de assessor que parece uma briga de foice numa cisterna escura é o tipo de homem que a mulherada disputa... Diz puta que o pariu que homem feio! Saída pela esquerda!

AMIGO – Depois de tantas traições até do seu dog, aquele político me confidenciou que o melhor amigo do homem é o mosquito, porque até quando está na merda, ele está junto dele. Fui!

PEQUI – Na próxima segunda-feira, o Peregras vai mostrar os melhores momentos diumtudo que rolou na concorridíssima promoção da confreira Feli Tupinambá, o Arroz com Pequi Atômico. Sorria periferia!

MUSAS DO KAROBA

A louraça MARIANA SKIERES

MORAL DA HISTÓRIA É...

A cerca

Era uma vez um menino com temperamento muito forte. Seu pai deu-lhe um saco de pregos, dizendo-lhe que cada vez que ele ficasse furioso (bravo) pregasse um prego na cerca do fundo da casa.
No primeiro dia o garoto pregou 37 pregos, mas gradualmente ele foi se acalmando. Descobriu que era mais fácil "segurar" seu temperamento do que pregar os pregos na cerca.
Finalmente chegou o dia em que o garoto não se enfureceu nenhuma vez. Contou ao pai o que havia sucedido e pai sugeriu-lhe que, de agora em diante por cada dia que conseguisse segurar seu temperamento retirasse um dos 37 pregos.
Passou-se o tempo e o garoto finalmente pode dizer ao pai que tinha retirado todos os pregos.
O pai tomou o filho pela mão e levou-o até a cerca dizendo-lhe:
? Você fez muito bem meu filho, mas a cerca nunca mais será a mesma. Quando você diz coisas quando está furioso, elas deixam uma cicatriz assim como as marcas da cerca. Você pode fincar e retirar uma faca em um homem. Não importa quantas vezes você possa dizer; "desculpe", a ferida mesmo assim permanecerá. Uma ferida verbal é tão ruim (maligna) quanto uma ferida física. Amigos são uma jóia muito rara. Eles fazem você sorrir e estimulam você a ter sucesso. Eles emprestam um ouvido amigo, repartem uma palavra de elogio, eles querem sempre abrir seus corações para nós."
Mostre a seus amigos o quanto você se importa com eles.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Uma loira super-apressada, vai a uma bilheteira duma estação de trens:
— Um bilhete de ida e volta, faz favor.
— Para onde? — pergunta o empregado.
— Para aqui outra vez, para onde haveria de ser?


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para João Ponciano, Gilma Rocha, Robertson Batista, Lenísia Barbosa, Tony Parker, Letícia Veloso Sidônio, Ênio Ribeiro, Rosane Colares Rodrigues, Romualdo & Jacy Melo Franco, Rodrigo Alkmin, Miley Cyrus e Roberto Klosta. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

OS amigos WAGNER MARTINS, ANDERSON CHAVES E O JUIZ ISAIAS CALDEIRA são leitores assíduos da coluna e karobanos de carteirinha. Presenças garantidas “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que beleza!


GRAN FINALE

“Simpatia é igual transar numa posição diferente: nunca dá certo, mata você de vergonha, agora... não custa nada tentar, né?”