terça-feira, 28 de setembro de 2010

MANCHETE DO DIA: “Eu prefiro ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado”

"NOS TEMPOS DA BRILHANTINA"

COM certeza teremos ali no Espaço de Eventos da OAB, no dia 12 de novembro, por ocasião da edição 2010 de “Nos Tempos da Brilahntina” uma vastíssimos repertório musical dos anos dourados do rock’n roll e da dance music. Você não pode ficar de fora desta viagem ao túnel do tempo!

NIVER – Palmas para a Bonequinha Juquita que ela merece. Boenquinha Juquita colheu rosas no jardim da primavera na segunda-feira 20/09 e foi homenageada pelos friends and parentes. Juquita, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

DÉ Selim (by Programa Jeito Mineiro) com a socialite Rita Maluf e o coiffeur e cantor nas horas vagas Kennedy Morais

DARDIANE Dias (by Estrelinha Dourada), Laís Fonseca e Rick Júnior já apresentam seus figurinos para a edição de “Nos Tempos da Brilhantina”

EM pose para coluna, Beto Apito Rosa, JJ, Dr. Gonçalo, André e Fabiano Fagundes


PEREGRINO GOSTOU – DOS cidadãos figueirenses que não deixam os candidatos sujões picharem o muro da sua casa. Poluição visual nunca mais!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE certos árbitros mau intencionados do Campeonato Brasileiro 2010. Como diz o Elias, o Siufi, um ponto muito negativo!

IMPACTO: “Encontramos alegria quando aprendemos a permanecer no amor de Jesus.”


PAGANDO A CONTA COM O COLAR

AI AI AI meu sais minerais! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, uma perigosa perua submergente resolveu sair para balada com o seu nw boy. Como não poderia deixar de ser, foi curtir a noitada numa badalada boate da city. Aproveitou então para extravasar e deitar o cabelo nos birinaites. Depois de curtir até amanhecer o dia, foi se recolher com o seu new boy. Na saída aplicou o famoso “trucão da galinha azul”, ou seja, disse que havia esquecido a carteira com dinheiro e cartões de crédito em casa (by lógico que ela tava aplicando uma sujesta no dono da boate) e pediu para que colocasse “la dolorosa” e la cuenta”. Pasme, people, o dono da boate já sabendo da fama de velhaca da figura pegou o colar de pérola como garantia. No day after, o dono da boate mandou avaliar o colar e para sua decepção acabou descobrindo que o colar de pérolas não passa de uma “bijuteriazinha” bem baratinha comprada na mão daqueles camelôs de beira de rodoviária. Resumo da ópera, a perua submergente não voltou à boate para resgatar o colar e já aplicou o trucão da galinha azul n’outra casa noturna da city.
Abafa o caso!


TEIAS & COSTURAS

MENTIRAS – Em época de eleição o que mais aparece na reta é candidato mentiroso. Prometem mundos e fundos mas depois que ganham se esquecem facilmente das promessas. É muito difícil!

MALDADE – Night dessas aí, conferi in loco cabos eleitores de um candidato da city, quebrando as placas e os cavaletes de outros candidatos. Uma pena que eu estava sem a minha infalível e inseparável Xeretinha IV, The New Generation, para registrar o lance. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo blueszeiro Sholmes Souto e que merece registro: “Karoba, a vida é assim mesmo. Num dia a gente perde, no outro ganham da gente...” Bleim!

MENDIGOS – Dia desses aí, assistindo a reunião da TV Câmara vi alguns edis denunciando o número cada vez mais crescente de mendigos nas ruas da terra de Figueira. Foi então que fiquei com medo da solução da edilidade e da turma do paço, tirar os mendigos da rua... e colocar na calçada! Saída pela esquerda

JOGOS – O governo tem sido inclemente no combate aos apelidados “jogos de azar”. Quantas casas de bingo e máquinas caça-níqueis não foram fechadas e presas, hein? Eu penso que a solução é muito simples para acabar com esta briga de caça e rato, o governo deveria proibir de uma vez os jogos de azar e liberar só os que dão sorte? Pois é, pois é, pois é...

ELEIÇÃO – Quem será o campeão de votos na região norte-mineira para o parlamento estadual? Arlen, Gil ou Ana? A cada dia cresce o número de apostadores no QG do Fuxiquê, o Café Galo.


MUSAS DO KAROBA

A legalmente loura JULIANA DACOREGIO


A VIDA COMO ELA NÃO É...

Cantadas

BOM - Cantada: Este lugar está vago?
RUIM - Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

BOM - Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
PÉSSIMO - Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá

BOM - Cantada: Eu quero o seu amor, gata!
PIOR - Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

BOM - Cantada: Sabia que você é linda?
MUITO PIOR Resposta: Pena que não posso dizer o mesmo…

BOM - Cantada: Está procurando boa companhia?
PIOR AINDA - Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

BOM - Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
HORRÍVEL - Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação…

BOM - Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
TRAGÉDIA - Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O sujeito reclama com o garçom:
— Poxa, eu pedi um frango a passarinho e o senhor me trouxe um frango ao raio X!
— Desculpe, senhor! Frango ao raio X? Não temos esse prato no cardápio...
— Pois deveriam! Deste frango só se veem os ossos!


CHARGE DO DIA




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para os candidatos Anderson Chaves, Athos Mameluque, André Policial, Mestre Wolverine, Ariovaldo Melo, Capitão Andrey, Cori, Athos Avelino, Edmilson Batista, Avelino nogueira e Bispão. Quarta-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal LILIAN ALMEIDA & ORLANDO NASCIMENTO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Que maravilha!


GRAN FINALE

“Pior do que homem machista é mulher que não sabe lavar louça!”