segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Esquizofrênico é o sujeito que nunca está sozinho”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que o Ibama está criando brigadas no Norte de Minas para combater as queimadas. Agora é cuidar do meio ambiente!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DA falta de Deus no coração e da cegueira espiritual de alguns cabralinos. Vamos buscar mais a Deus, minha gente!

IMPACTO: “Não importa quão difícil seja a nossa situação, com a ajuda de Deus podemos encontrar maneiras de mostrar o Seu amor.”

NAS Malhas do Karoba, los hermanos Caico e Hervê Siufi

FLAGRANTE DA XERETINHA IV, THE NEW GENERATION
REININE CANELA – Slurp slurp...
PANCHO – Calma Reinine...
ARNALDO – Nem quero ver.

KAROBANOS de carteirinha: Tio Toni, Edmundo Fróes e Valcir

A nova Miss Montes Claros, Sara, com a promoter Cleusa Lucena


NOIVA SE ENGANA COM JAPA

SE A CUBA é libre por que Fidel mantém a ditadura? Sei não e também não quero saber quem envernizou a barata. Diz aquele velho ditado: nem tudo que reluz é ouro e o que parece não é. Pois é, fiquei sabendo que uma noivinha teve o maior susto dia desses aí com o seu namorado que é um japa. A fofoca chegou aos meus atentos ouvidinhos pela minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, que revelou que a mocinha terminou a relação com o japa quando conferiu que o seu documento e do estilo jumental. Ela pensou até em denunciar o japa para o Procon por propaganda enganosa, já que a lenda é de que o negócio não era um pé de mesa e sim um cotoco.
Tô longe! Fui!


TEIAS & COSTURAS

GENÉRICO –Atention, people, para quem interessar posa, ao invés de pagar R$ 1,20 para o disk informação no 102, utilize o 0800 310 102 que é o genérico e é naquele precinho do Peregrino, ou seja de grátis. Num era para informar? Viiiiiiii!!!

TCHAU – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que Sandrelina (by nome fictício) meteu um treis oitão (by pé na bunda) no noivo Don Juan. Pasme, people, o noivo anda de “deo em deo” e mais perdido que cego em tiroteio e tentando convencer Sandrelina à voltar atrás, dizendo que está totalmente apaixonado e arrependido por tudo que já fez. Hãram, sei, Então tá bom, viu canoa?!

PÃO NA CHAPA- Muitos meses, aliás anos já se passaram e a autora do anúncio na seção dos pequenos anúncios, onde dizia que é especialista na posição “pão na chapa” ainda não veio à publico revelar como é que é isto. Cartas à redação.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo empresário e repórter de obituário, Jadir Rodrigues, e que merece registro: “Karoba, na minha lápide podem escrever o seguinte: a partir de agora não contém mais comigo”. Toim!!

BLITZ DO SOM – Constantemente tenho conferido the Police fazendo blitzes de motos. Como não poderia deixar de ser, muitos que pilotam sem as suas carteiras de habilitação são surpreendidos pelas blitzes. Mas gostaria de sugerir a the Police e ao pessoal do meio ambiente, que tal uma Blitz do Som, principalmente à noite e aos finais de semana? Fica ai o pedido e a sugestão do Peregras.

GUERRA – E as empresas de ônibus que realizam o serviço nas cercanias figueirenses declararam guerra mesmo aos serviços de mototaxi. Quem duvida é só conferi os banners plotados nos pontos de ônibus. Saída pela esquerda!!

VAN-DAMME & SEGAL - Sempre fui ligadão nos filmes de aventura e artes marciais. Mas confesso que de uns tempos para cá os filmes de Steven Segal e Jean Claude Van-Damme estão uma merda. Ninguém merece!


MUSAS DO KAROBA

SORRIA Periferia!! E viva JÉSSICA SOARES!!


HOROSKAROBA

ARIES - Você está precisando ver a vida com outros olhos. Por que não procura um bom oculista e faz um transplante? COR DO DIA: Verde daltônico.

TOURO - Desista da idéia de encontrar alguém igual a você... pois se um dia você a encontrar, na certa vai se decepcionar. COR DO DIA: Branco mocorongo.

GÊMEOS - Não seja apenas escravo do seu trabalho... seja também do seu marido (ou mulher), da sua sogra, dos seus amigos, do seu provedor... COR DO DIA: Cinza baba ovo

CÂNCER - Negócios obscuros tendem a entrar na sua vida! E não são pequenos! COR DO DIA: Lilás vai doer demais.

LEÃO - Você vive levando mancada do seu amor? Aprenda a perdoar. Afinal, ele não tem uma perna. COR DO DIA: Preto descomunal.

VIRGEM - A época é favorável na Astrologia... A primeira vez em que Marte penetrar a sua casa do amor, você verá estrelas! COR DO DIA: Bonina cruz mastruz.

LIBRA - Faz muito tempo que você não dá um tapa na boca do sapo? Isto significa que o seu signo ascendente está precisando de uma forcinha, como por exemplo, uma overdose de Viagra. COR DO DIA: Azul vamos reagir.

ESCORPIÃO - Definitivamente, seu negócio é um veneno! Lembre-se sempre: os piores venenos estão nos melhores rabos. COR DO DIA: Vermelho ardência perigosa.

SAGITÁRIO – Os seus negócios são bem promissores! Prometem, prometem, prometem e cumprir que é bom, nada! COR DO DIA: Laranja mal pagador.

CAPRICÓRNIO - O Sol continua fazendo um trígono com um sextil de Vênus em quadratura com Plutão. A Lua não quis participar dessa suruba e mandou dizer que não está. COR DO DIA: Amarelo taradinho, taradão.

AQUÁRIO - O Sol entrando na casa de Aquário provoca rachaduras nos móveis, queima as cortinas, evapora a água e mata o peixe. Então, aproveite e coma-o, porque peixe é bom pro corpo e bom pra cuca. COR DO DIA: Salmon la cucaratcha.

PEIXES - Você precisa ser menos ciumento e possessivo. Tudo que ver quer. Principalmente as meninas de pinto da Olimpgay. COR DO DIA: Rosa Shocking da Princesinha do Norte.


FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

Aquele milionário resolveu passar o final de semana num iate e convidou seis loiras maravilhosas para acompanhá-lo. Depois de muita bebida, sexo, rock´n roll, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani e outras drogas, o ricaço erra o cálculo de uma manobra perigosa e bate num rochedo. Como ninguém sabia nadar, ficaram ali à mercê da sorte, boiando que nem merda, até que surgiu um helicóptero para salvá-los.
O piloto do helicóptero jogou um cabo e os sete se penduraram nele.
Mas, assim que o helicóptero começou a voar, o piloto avisou que um deles teria que se sacrificar, pois com tanto peso o cabo iria arrebentar.
Como nenhuma das lindas donzelas se manifestava, o ricaço falou:
— Bem, acho que, como cavalheiro que sempre fui, eu devo me sacrificar. Afinal, tenho o dobro da idade de qualquer uma de vocês e não quero privá-las de uma vida feliz. Ele já ia dizendo adeus, quando elas, emocionadas, começaram a aplaudir...


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Giu Martins, Sônia Alencar, José Maria Oliveira (by Peito de Aço), Rita Santiago, Daniel Oliveira, Ana Cristina Monteiro Prates, José Mansano Bauman, André Pires Antunes, Larissa Cruz de Almeida, Luciana dos Mares Guia, Alanis Morisset e Tonhim Conduru. Terça-feira tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal IÊDA & JOSÉ NILDO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de novembro, no ESPAÇO DE EVENTOS DA OAB. Chique demais!


GRAN FINALE

"Quem tem imaginação, mas não tem cultura, possui asas, mas não tem pés."