quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Não preserve apenas meio ambiente e sim todo ele”

PEREGRINO GOSTOU – DA campanha deslanchada pelas Agências dos Correios em favor dos desabrigados em Pernambuco Alagoas. Beleza!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS motoristas que não respeitam os ciclistas e motociclistas no trânsito da city. Coisa feia, não?!

IMPACTO: “Por causa da graça, nossos erros podem ser pontos de apoio, e não pedras de tropeço.”

A chiquetérrima Silvana Mameluque emoldurada pelo coleguinha Arthur Júnior e o secretário de Cultura Ildeu Braúna

O ex-super da Codevasf, Anderson Chaves, que concorre a uma das cadeiras do parlamento mineiro neste ano, aqui recebendo o carinho e o apoio da charmorrerrima Haiydée Antonieta and family: a filha Sarah e a mãe Maria Oraide

FLAGRANTE DA XERETINHA
VALDEMAR Soares – O que foi que eu fiz para todo mundo está me olhando?

CORONEL Lucas ladeadas pelas chquetérrimas Adriana Belli e a secretária executiva da Amams, Beatriz Morais


CANDIDATO ALI LÁBIA BABÁ ESTÁ DE VOLTA

PIPOCOU NA PANELA do vovô! Meu querido o que vale é a manchete! Atention people, ano eleitoral e o famoso candidato Ali Lábia Babá está de volta à city e região, para enganar os ingênuos eleitores. É isto mesmo, my people, a criatura está caindo na região de pára-quedas e leva todos na lábia e todos os nossos precisos votos. Pior é que as promessas feitas por ele não vão se cumprir nunca, principalmente para aqueles eleitores que venderam seus votos por alguns míseros reais que não dá para comprar nem um quilo de lentilha. O Ali Lábia Babá sem os 40 ladrões têm uma “goma” (by lábia) das Arábias e em alguns casos nem é pára-quedista, é daqui mesmo, mas só quer um empreguinho no Legislativo, com excelente salário e não sei quantas mordomias. Então na eleição deste ano não vote no candidato Ali Lábia Babá que:
Detesta o cristianismo;
Quer comprar seu voto;
Tem histórico de canalhice;
É mau-caráter;
Conversa demais;
Não cumpriu o que prometeu no mandato anterior;
É Ficha Suja;
Não olha nos seus olhos quando fala;
Foi desleal com seus antigos aliados;
Promete tudo que você sugere desejar;
Tem pensamento anti-democrático;
Adora ser bajulado e fica irado quando é criticado;
E vamos que vamos!

TEIAS & COSTURAS

MANO - Se Mano Menezes errar no comando da Seleção, ele será perdoado, pois já diz o ditado: Errar é o mano! Fui!

EXIBIDOS – Tenho conferido aí uns filhos de papai, ainda pré-adolescente ou adolescentes, dirigindo carros numa “nice” nas baladas. A pergunta quer calar, será que eles têm carteiras de habilitação ou autorização dos papais? Carta à redação.

CONVITE - CASAL hollywoodiano e amigo do peregrino, Brad Pitt e Jennifer Aniston me ligou dia desses aí para dar uma volta no seu chiqueréssimo iate. Infelizmente fui obrigado a recusar porque estava com a agenda lotadíssima.

FALSA – Tem uma dublê de celebridade do suburby que faz diumtudo para entrar na high society. Mas basta abrir a boquinha para todos afastar da criatura que se sente o último salgadinho do pratinho. Toma termo merda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, ali em frente ao Paço, pelo espertíssimo Original e que merece registro: “Karoba, eu posso ficar invisível, mas só quando não tem ninguém me olhando... porque quando alguém me olha, eu apareço”. Frizzz!!!

POLÍTICO – Muitos coleguinhas querendo saber se aquele político pisa na chapinha ou só faz o gênero “mortíssima de mulher”. Sei não, mas onde há purpurina há arco-íris e alguém louquérrima para sair de dentro do baú. Au au blau blau blau!!

ELEIÇÃO – Banca de aposta continua a todo vapor no Quarteirão do People para saber qual dos veteranos que vai levar bomba nas urnas e qual dos novatos que será eleito. Faça às suas apostas.

VIDA - Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa de vida. Coelho corre, pula e vive apenas 10 anos, tartaruga não faz ...orra nenhuma e vive 150 anos! Humpft!

MUSAS DO KAROBA

TOTALMENTE envolvente PAULA LOPES

DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras apresenta alguns “Sinais que revela que você é FEIO”. Confira:

1 - As únicas pessoas que acharam você bonito foram as amigas da sua vó, pois nem sua vó achou.
2 - Você tem tanta espinha que faz as unhas com as buchechas.
3 - Os dentes de um macaco são mais justapostos que os seus.
4 - Você só foi beijado por uma mulher. Só quando quase morreu afogado e ela teve que fazer respiração boca a boca.
5 - Sua bunda tem tanta celulite que as pessoas poderiam usar elas para jogar golf.
6 - Suas sobrancelha são tão juntas e grossas que as pessoas confundem com uma faixa amarrada em sua cabeça.
7 - Você tem uma verruga tão grande que as pessoas batem na sua cabeça tentando tira-la, pensando que é um besouro.
8 - Seus pêlos no nariz são tão grandes que você poderia usá-los para escovar os dentes.
9 - O médico foi examinar suas canelas e acabou examinando as coxas.
10 - Sua mãe fala que, o que importa mesmo é a beleza interior.

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico. Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz:
— O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho.
O Manuel puxa o garoto para trás e se altera:
— Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Simenes Godin, Leonardo Lopes, Ina Tupinambá Jorge, Robin Pintor, Suely de Oliveira, Cláudio Lins, Rita Souza, Sheylka Maia, Geraldo Pinto, Rita Lee e César Griu. Quinta-feira tem mais! Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal LUCINHA & PAULINHO XAVIER é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Chique demais!

GRAN FINALE

“Se todos soubessem da vida sexual de cada um, ninguém se cumprimentava com aperto de mão.”




IMPACTO: “Por causa da graça, nossos erros podem ser pontos de apoio, e não pedras de tropeço.”

MANCHETE DO DIA: “No restaurante de sapos a perereca reclamou que não tinha mosca em sua sopa”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Agora é conquistar o hexa!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS cerimoniosos cerimoniais que blindam os candidatos e não deixam a imprensa enconstar. Ninguém merece!

IMPACTO: “Quando nos concentramos em Deus, libertamo-nos do medo e das dúvidas.”

O ex-goleiro do Galo e atual deputado estadual João Leite ladeado pelos atleticanos Sérgio Nassau e João Catitu

DONA Bi emoldurada pelos filhos Lincoln e Charlão

O presidente da Amams, Valmir Morais, que recebeu a medalha Dia de Minas, no dia 16 deste mês, em Mariana, foi clicado pela Xeretinha IV, Tehe New Generation, ao lado do genro Osias Rabelo e das filhas Beane Coelho e Beatriz Morais

DESESPERO NO ELEVADOR

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, numa tarde ensolarada de segunda-feira, por voltas das 15 horas, com um calorzão insuportável, o elevador de um edifício empresarial da terra de Figueira pifou e deixou a galera presa por alguns longos minutos. Como não poderia deixar de ser, o desespero tomou conta de uma bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá que começou dar... o seu showzinho com gritinhos frescurinhos, uma doninha metida... a madame, mas que é um submergente começou a sentir falta de ar e ameaçou desmaiar (by mas ficou apenas na ameaça). Pois é, mas até que chegasse o socorro, a galera lá dentro sofreu com uma “chernobyl” liberada por um deles. Pior é que o fedor só crescia e foi então começou seção cof cof, tapar o nariz e gritar “creindiospai”. A submergente não agüentou e vomitou nos pés de um chapa que estava atrás dela. Foi ai que o fedor aumentou, pois o chapa resolveu tirar a bota para limpar o vômito e acabou foi por liberar o maior chulê da paróquia. Pasme, people, o fedor dentro elevador era tanto que a galera não sabia de tossia, reclamava ou tapava os narizinhos. E a novela se prolongou por longos 20 minutos, com aquele coquetel de essenciais fedorentas a la lê gambê do Carnicê, até que surgisse o recepcionista juntamente com técnico que conseguiram solucionar o problema e liberar todos que estavam presos no elevador. Como não poderia deixar de ser, cada um saiu dali sem dizer uma palavra e correu para um lado.
E vamos que vamos!!

TEIAS & COSTURAS


AMAMS – De parabéns o presidente Valmir Morais e a sua equipe de engenharia e arquitetura pela reforma do prédio da Amams e do novo auditório. A entidade municipalista que deverá ter as obras finalizadas nos próximos dias com certeza será o orgulho da prefeitada norte-mineira. Maravilha!

MENSAGENS – Atenção, atenção! Os picaretas de plantão continuam enviando mensagens via celular prometendo grande premiação. O Torpedão do Faustão é a “chama” que os picaretas estão usando para atrair os “patos”. Portanto...

TEATRO – E a classe cultural continua na luta pela construção de teatro na terra de Figueira. Entra prefeito e sai prefeito e o encantado teatro só fica na promessa. Ê cidade da arte e da cultura!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Peninha e que merece registro: “Karoba olha o poema que fiz para minha amada: queria amá-la, amá-la como ninguém. Mas como posso amá-la, se a mala ficou no trem”? Kabrum!!

CHATURA – Tem coisa pior do que certa figuras que ligam para sua casa para reclamar de alguma nota que você colocou na coluna. Não dá para ligar no Day after durante o horário de serviço? É muito difícil!

DÍVIDA – Conhecido dublê de empresário querendo me pagar uma dívida com um DVD de mil novecentos e Aracy de Almeida. No átomo da molécula recusei. Um vez velhaco sempre velhaco!

AGRADECIMENTO – Gosto de ver a educação daquelas pessoas que sempre ligam agradecendo quando publico uma foto ou mando um abraço na coluna. Gente fina é outro departamento, não é mesmo?!

MUSAS DO KAROBA

LOUCAMENTE e louramente THAÍS GUIMARÃES

A vida como ela não é

HOMENAGEM AO PADRE

BOM - Um Padre estava a ser homenageado num jantar, devido aos seus 25 anos de trabalho ininterrupto, à frente duma paróquia.

RUIM - Um político da região e paroquiano, foi escolhido para lhe entregar um presente em nome de todos e para proferir umas palavras. Mas atrasou-se…

PÉSSIMO - Então, o próprio homenageado, decidiu proferir umas palavras:

PIOR - A primeira impressão que tive da paróquia, foi como a primeira confissão que ouvi. Pensei que o Bispo me tinha enviado para um lugar horrível, pois a primeira pessoa que se confessou, disse-me que tinha roubado uma televisão, que tinha tirado dinheiro aos pais, que também tinha roubado a empresa onde trabalhava, para além de ter aventuras amorosas com as mulheres dos chefes.

PIOR AINDA – Continuou o padre o seu relato: Noutras alturas também se dedicava ao tráfico e venda de droga e, para concluir, ainda me confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã. Fiquei assustadíssimo... Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem.... Inclusivamente, vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com a sua fé e, assim, tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.

TRAGÉDIA - Neste momento, chegou o político e foi-lhe dada a palavra para entregar o presente dos paroquianos, prestando assim homenagem ao Padre. Depois de pedir desculpa pelo atraso, começou a falar, dizendo:
- Nunca vou esquecer o dia em que o Padre chegou à nossa paróquia, pois tive a honra de ter sido eu o primeiro a quem ele confessou... !!!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico. Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz:
— O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho.
O Manuel puxa o garoto para trás e se altera:
— Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Lilian Câmara, Hamilton Godim, Márcia Couto Morais, Farley Menezes, Wilma Oliveira, Guel Arraes, Larissa Teixeira, Luciano de Jesus, Ieda Alencar, Sinval Júnior, Alice Braga e João Fuzão. Quarta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal ANDRÉA & TARCISO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Que legal!!

GRAN FINALE

“Calcinha é igual pacote de presente: pode até ser bonito, mas a gente quer é o que tem dentro.”