terça-feira, 20 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “No final do jogo a Laranja era só bagaço...”

PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que a seleção da Espanha, a“Fúria”, nos vingou, vencendo a seleção holandesa. Chora holandeses!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES motoristas que ligam o som dos seus carros nas alturas no... da madrugada. Cadê a Patrulha do Silêncio, genteim?!

IMPACTO: “Quando contamos às pessoas como Deus agiu em nossa vida, combatemos nossa amnésia espiritual.”

QUATRO DIAS DE FESTA PARA TONI LÍDIO

SORRIA PERIFERIA! “PARABÉBÉNS pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!” O amigo Toni Lídio (by Chico Xavier) foi homenageado pelos friends and parentes durante quatro dias, por ocasião dos seus bem vividos 60 aninhos. A festança que começou na sexta-feira-09/07, terminou com um super almoço regado a bacalhoada nessa segunda-feira 12/07. Como não poderia deixar de ser, o local escolhido para as comemorações foi o Clube da Caixa e contou com todos os ingredientes que fazem parte da vida de Tio Tonim, com farto regabofe de primeira qualidade, preparado pelo chief de cousife Ildeu e equipe; a Banda Art Nossa desfilou um vasto repertório musical, provocando muitas emoções no aniversariante. Atendendo o gentil convite do amigo Toni Lídio, fiz questão de comparecer ao seu aniversário e registrar alguns momentos com a minha Xeretinha IV, The New Generation. Confira:



















A VIDA COMO ELA NÃO É...

Jeitinho Brasileiro

BOM - Um grupo de brasileiros estava passando as férias na Espanha e alguém sugeriu:
- Pessoal! Vamos pegar um trem e dar uma volta na França!
RUIM - Mas tá todo mundo duro! - Disse outro - A passagem é cara!
PIOR - Relaxa. . . - Disse o mais espertinho - Aqui é um país muito civilizado! Um amigo meu veio pra cá e disse que eles nem olham o bilhete! E outra, se eles nos pegarem, não podem nos colocar pra fora porque o trem é nonstop!
- Então vambora! - Gritaram os outros.
E entraram no trem.
PIOR AINDA - Depois de uns vinte minutos de viagem, apareceu uma moça conferindo os bilhetes. Quando ela viu o primeiro bilhete, gritou:
- Parem o trem, agora!
TRAGÉDIA - E o nonstop parou! Aí os brasileiros tiveram que descer. Todos os turistas que estavam no ônibus olharam assustados, pois deveria ser a primeira vez que o trem nonstop teve que parar. Os brasileiros estavam passando pelo maior vexame, quando um deles disse:
- Aí, galera! Não vamos levar esse mico pra casa não!
E puxou o coro:
- Argentina! Argentina! Argentina!

MUSAS DO KAROBA

A bela atriz global LEONA CAVALLI


TEIAS & COSTURAS

LEONI – A Fenics 2010 já é o comentário em todas as rodas em voga da city. E uma das grandes atrações da feira com certeza deverá ser o show do cantor e compositor Leoni, no dia 7 de agosto próximo. Belezura bacana!

FANTASIA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um empresário emergente está cagando na cueca de medo de que algumas imagens sua, usando lingerie feminina vão parar na grande rede. Abafa o caso!

FOLGADOS – Ninguém merece aquelas manjadissimas criaturas que só querem ser badaladas nas colunas deste e dos confrades, mas não nos badalam em nossos eventos de jeito nenhum. Pois é, né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, eu invento qualquer coisa para não mentir”. Toim!!

JULGAMENTO – O clima ainda é de expectativa por parte de todos os candidatos à deputado estadual e federal. É que todos ainda aguardam o resultado do julgamento por parte do TSE. Quem for Ficha Limpa vai ser aprovado, mas se for Ficha Suja vai tomar bomba, ou melhor, reprovado. Fui!

CUNHADO FOLGADO – Amigo do Peregras está vivendo um dilema familiar. Está louco para amarrar a lata no cunhadão que grita na folga. Mas se fizer isto, pode perder a esposa amada. Ê cruz, heim?!

REFORMA – A turma da Infraero marcou um gol ao anunciar a reforma do Aeporto de Montes Claros. Com certeza com as reformas anunciadas, a terra de Figueira será beneficiada e ganhará uma nova empresa de linhas aéreas, a Gol. Maravilha!

QUEM LÊ A COLUNA


O casal MARTA & PAULINHO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Chique demais!!

RAPIDINHA & CRETININHA

Um dia, sai pela rua a balançar as alcatras abundantes uma exuberante bichinha quá quá do tindolê tindolalá com seu cachorrinho. Ao passar por uma rua, uma outra bichinha se encanta com o cachorro e começa:
- Ai! Que cachorinho bonitinho!
E a primeira bicha nada!
-Ai que lindinho!
E a bichinha nem te ligo.
-Totó! Totozinhoooo!
E nada.
-Ai que bonitinho, dá pra mim?
E aí a outra bicha:
-Tá bom, tá bom! Deixa eu amarrar o cachorrinho!


FOTORISO



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Marilúcia Pimenta, Gilson Caldeira, Marlene D’angelis, Pedro Boi, Edmara Rosa, Donníe Yen, Maria Helena Lopes, Pastor Altemar, Rosa Eliete de Freitas, Alexis Godinho, Laura Pausini e Carlos Vica. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.”

MANCHETE DO DIA: “Café sem açúcar é de amargar”

RECORDAR É VIVER – O ano é 1993, em pose, os craques da Associação Desportiva Ateneu, o Broca: em pé – Dener, Buteco, o velho Coró (by e bota velho nisso), Beto, Didi, Bororó, João José (by o Síndico do balcão do Skhema) e Mazinho; Agachados: Nim, Lado, Joãozinho, Manoelito, Fabinho e Garrincha

NAS Malhas do Karoba, Geraldo Braga (by Gera Carcará) emoldurando as chamorrerrimas amigas Lane Freitas, Mirinha Campos, Gláucia e Márcia

EM pose para coluna, Nete Freitas, Natas e Eduardo Narciso Caetano

IMPACTO: “Aonde o toque do Espírito me leva a servir?”

PEREGRINO GOSTOU – DO sucesso maiúsculo da 9ª Mostra de Teatro de Montes Claros que tem atraído ótimo público. Exercite este ato e vá ao Teatro!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS mensagens carnicentas envidas por algumas empresas que só servem para encher a caixa de e-mail. Ninguém merece!

FRASES CRETINAS SOBRE O CASO BRUNO

SORRIA PERIFERIA! E o caso do ex-goleiro do Galo e atual do Flamengo, Bruno tomou conta de todas as rodas em voga na terra Cabral. E por aqui, o assunto também fez parte do nosso dia-a-dia dos figueirenses, sempre acompanhado de um comentário picante. Como não poderia deixar de ser aproveitei para recolher algumas frases. Confira:

- “Amor não é aquilo que te leva pra casa, te pega de jeito e te deixa em pedaços. Isso é o Bruno, goleiro do Flamengo.” – JJ
- “Se arrependimento matasse, seria goleiro do Flamengo.” – Bruno Salgado
- “Fui informado que o Comando Vermelho mudou de nome... agora é Comando Rubro-Negro!” – Lincoln ‘Gibi’
- “Surge mais uma dupla sertaneja no pedaço: Bruno e Nardoni.” – Christiano Jilvan ‘Salsicha’
- “Do sonho do goleiro Bruno de ir para a Itália só restou o Macarrão.” – Pancho
- “As mulheres acham o Kaká e o Cristiano Ronaldo lindos de morrer. Elas deveriam conhecer o goleiro Bruno... ele é de mataaaaaaaar!” – Cezar Costa
- “Bruno do Flamengo vai na Ana Maria Braga ensinar nova receita: escondidinho de presunto.” – Fabiano Fagundes
- “El Loco Abreu dá a cavadinha e o Bruno a enterradinha.” – Heberth Halley
- “Como diria o goleiro Bruno, do Flamengo: agora que fomos eliminados, esse assunto de Copa do Mundo está morto e enterrado.” – Benedito Said
- “Ultimamente venho percebendo que tem mais notícias do Flamengo no Brasil Urgente do que no Jogo Aberto.” – Eder Prates
A diferença entre o Ronaldo e o Bruno, é que o que não mata engorda!” – Arnaldo ‘Via Única’
- “O Flamengo até que tem um bom time... o que mata é o goleiro!” – Fátima Moura Imperial
- “Se esse amigo do goleiro Bruno estivesse preso no Japão, se daria muito mal... Lá o pessoal come macarrão com dois pauzinhos!” – Nazareno Dias



TEIAS & COSTURAS

ELEIÇÃO 2010 – Estive ali na reunião do PMDB/PT, na sexta-feira passada, no ginásio do Sesc, para receber o candidato ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa. Foi então que pude comprovar que pela fria empolgação das duas agremiações ali presentes, água não se mistura mesmo com óleo. Como fazer para inflamar PT e PMDB em favor de Helio Costa? Cartas à redação.

FESTA – E se o candidato ao governo Hélio Costa achou que a festa no ginásio do Sesc era pra ele, acabou caindo do cavalo. Quem foi festejado e a estrela da night foi o filho do chefe do Executivo figueirense.

SEM GRAÇA – Como não poderia deixar de ser, os outros candidatos a deputado estadual pelo PT, PMDB e PC do B puderam sentir na pele a veracidade daquela máxima da sabedoria popular: “em festa de inhambu jacu não entra”.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Reinaldo Corby e que merece registro: “Karoba, a minha memória é tão fantástica, que até hoje, lembro-me nitidamente de tudo aquilo que não esqueci...” Cras!!

TONI LÍDIO – Começou na sexta-feira e terminou ontem ao meio-dia, com uma suculentíssima bacalhoada, as comemorações pelos 60 aninhos do amigo e irmão, Toni Lídio (by Chico Xavier, Tio Toni, Tio Tonim, professor e outros). O Peregras esteve por lá e registrou alguns momentos desta festança que serão mostrados na edição desta quarta-feira. Imperdível!!

COPA 2014 – Acabou a Copa do Mundo e da África e as atenções já passam a ser direcionadas para a do Brasil em 2014. Pois é, com o Brasil não faturou a Copa da África, em 2014 nós vamos mais que faturar... vamos superfaturar. Ui!

VOAR – Coleguinha do Peregras disse que não viajaria de motorista por não saber dirigir. Ele decidiu ir de avião. Será que ele já aprendeu a voar? Tcham!


MUSAS DO KAROBA

HIPONOTICAMENTE JOANA BALAGUER


HOROSKAROBA

ARIES – OS astros estão revelando que a sua conta no boteco da esquina cresce a cada dia e a cirrose está nas bocas e a conta nas alturas. Eu disse bocas?? COR DO DIA: Branco fubuia.

TOURO – MANIA besta de achar que é mais bonito que os outros. Só porque tem um adono na testa é? COR DO DIA: Preto desconfeia tolemado.

GÊMEOS – DO jeito que a coisa anda feia para o seu lado, é melhor não sair neste frio para tentar pegar uma mina, pois a única coisa que você pode pegar é resfriado. COR DO DIA: Amarelo Atchimmmm!!

CÂNCER – A Lua na casa de Plutão, Urano na casa de Netuno e você na casa do vizinho e o vizinho com a sua mulher. COR DO DIA: Roxo chifre trocado não dói.

LEÃO – JÁ passou da hora de arrumar um emprego decente! Que tal trabalhar como leão-de-chácara na boate All Bar? COR DO DIA: Marrom come e dorme.

VIRGEM – NÃO tente tirar a namorada da sua amiga, a vitima pode ser você. Pois o cara é o maior pai da paróquia e só sabe filar. COR DO DIA: Laranja crzu mastruz.

LIBRA – Os astros aconselham que você tome um banho dos pés ás cabeças. Ninguém merece ficar perto de você esse fedor de cêcê. COR DO DIA: Azul sovaco de urubu.

ESCORPIÃO – DEPOIS de derrubar todos na sua firma e conseguir a chefia, só falta derrubar o seu patrão... na cama, é claro. COR DO DIA: Verde orgasmo homicida (by se você parar eu te mato)

SAGITÁRIO – O Sol está em conjunção com Júpiter e a Lua está em conjunção com Marte. Quanto a você, toma vergonha e vá fazer alguma coisa que preste do que ficar lendo horoskaroba que não vai te dar nada. COR DO DIA: Lilás toma termo merda.

CAPRICÓRNIO – HOJE você terá só noticias agradáveis, como por exemplo, aquele seu ex-namorado mala e pegajoso está de volta à city e vai te visitar. COR DO DIA: Bonina sai daquiiiiiiiiiii...

AQUÁRIO – TÁ certo que para alcançar os seus objetivos você precisa sonhar. Mas dormindo desse jeito não dá, né? COR DO DIA: Cinza morta na preguisona.

PEIXES – CUIDADO com as minhocas que te dão, você pode acabar sendo fisgada e depois não adianta reclamar quando for comida. COR DO DIA: Rosa ai que loucuraaaa!!


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

- Esse meu casamento está insuportável. Tudo o que eu e meu marido fazemos é discutir e brigar. Já perdi quase 15 quilos nesses últimos dois meses.
- E por que você não pede logo o divórcio?
- Agora, não. Preciso perder mais uns dez quilos.

QUEM LÊ A COLUNA

O casal SOCORRO RAMOS (by Só Lunar) & OTACÍLIO é leitora assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Chique demais!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Keylla Janine, Wanderlino & Olímpia Arruda, Mardem Silveira, Terezita Braga, Prince, Athos Avelino & Vera Lúcia Pereira, Augustão Bala Doce, Cida & Zé Maria Malheiros, Suzana Alves “Tiazinha” e Joaquim Norreia. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Quem tem boa vontade tira leite em pedra, quem não tem nem na vaca tira.”

MANCHETE DO DIA: “Em matéria de rede, as do Ceará são melhores”

TEATRO – O monólogo “A Solidão das Horas foi uma das atrações da 9ª Mostra de Teatro, que o Grupo Artecena apresentou no auditório do Centro Cultural. No elenco, Andréa Oliveira, e a direção é de Haroldinho Soares. Vá ao Teatro, exercite este ato!

MONTES Claros está vestida com as cores das artes cênicas, com a Mostra de Teatro

NAS Malhas do Karoba, Célio e o médio Odilio Ribeiro

NO clique da Xeretinha IV, The New Generation, uma pose de Fábio Marçal e Pedro Neto antes do embarque

O candidato ao governo de Minas pelo PV, José Fernando Aparecido, com Antônio Henrique Sapori e Igor Versiani

UMA rosa com amor do deputado Ruy Muniz para esposa charmorrerrima Raquel Muniz

IMPACTO: “Espere pela volta de Cristo e você viverá para Sua glória.”

PEREGRINO GOSTOU – DO importante trabalho de solidariedade e de amor ao próximo desenvolvido pela Fundação Sara. Muito bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE certas figuras que ainda vivem nos tempos dos coronéis e acham que ainda continuam mandando. Nunca precisou!

VIRUS REVELA SITES GLSBT VISITADOS PELA FILHA

CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Bomba, bomba, bomba! Bafon fortíssimo que a minha confidente fiel com trânsito livre na bolacholândia da Princesinha do Norte, Frederica Evandra, me contou e que merece chegar ao conhecimento do(a)s karobano(a)s de plantão. Segundo ela, a mãe de Milana (by nome fictício) foi usar o computador e ele deu pau, pois estava infestado com o famigerado vírus cavalo de tróia. Imediatamente chamou o técnico para dar um scandisk e formatar a máquina. Mas ela quis saber porque o aparelho foi contaminado pelo cavalo de tróia. Foi quando técnico revelou para até então ingênua mamãe que alguém em sua casa era visitante constante de sites pornôs GLSBT, com fotos e vídeos de meninas com meninas. A notícia caiu como uma bomba no colo da mãe que tinha na filha uma pessoa séria e quase santa, pois só andava dentro da igreja. Resumo da ópera, passado este primeiro momento, a mãe chamou a filhota e teve uma conversa de mulher para filho, que dizer, filha, e tudo ficou esclarecido... quer dizer, mais ou menos.
E vamos que vamos!

MELHOR AMIGA PARTICIPA DE TRIÂNGULO AMOROSO

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, Cassandra Gabriela (by nome fictício) montou um sistema interno de TV no no seu sitio e flagrou o maridão no maior tchaca tchaca na mutchaca com uma amante. Pois é, people, mas para sua infelicidade, a amante periquete em questão era a sua melhor amiga e tinha trânsito livre em sua casa. A amante do maridão era tão amiga de Cassandra Gabriela que o trio saia junto para os barzinhos, festas e eventos. Gritando na revolta com situação e as imagens, Cassandra chamou a amiga periquete em sua casa, ligou o DVD, mostrou as imagens e pediu explicações. É lógico que a periquete amiga(?) só chorava de vergonha e pedia desculpas. Mas Cassandra não aceitou as desculpas, resolveu foi “cachotala” com tabefes. Resumo da ópera, a amizade entre as duas foi para as cucuias e quando o maridão chegou levou uma surra de Cassandra de mangueira e ainda teve que dormir no sofazão da sala por algumas semanas.
Abafa o caso!

MUSAS DO KAROBA

A ex-senhora Ronaldinho, MILENE DOMINGUES


RAPIDINHA & CRETININHA

Na época do saudoso e fogoso Bill Clinton, Monica Lewinsky entra na lavanderia pela quarta vez naquele mesmo dia e entrega ao atendente um vestido para lavar.
- ...orra, de novo? — pergunta o atendente, indignado com a impressionante freqüência da estagiária.
- Não — responde ela, sorridente. — Desta vez foi café!


RAPIDINHA & CRETININHA

A mulher e o marido estão conversando sobre o futuro profissional durante o jantar, quando a mulher fala:
- Você tem muito que aprender ainda, Jenival!
- Sabe, amor... Acho que aprender não deixa as pessoas mais inteligentes...
- Como não, Jenival? - pergunta a mulher, indignada.
- Simples. Quando você aprende uma coisa nova, esquece uma coisa velha no lugar. Lembra quando eu entrei para aquele curso e aprendi mais sobre vinhos. Eu aprendi, mas esqueci como se dirigia...
E a mulher:
- Não, Jenival! Você não esqueceu como dirigir... Só estava bêbado!


MUSAS DO KAROBA


O charme e a sensualidade da ex-BBB LIA



MORA DA HISTÓRIA É...

Acordar

Você sabe o que significa a palavra "acordar"?
Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas da palavra acordar:
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Ele me disse:
- Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda sua vida profissional porque simplesmente não "acordou".
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe por quê?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos da face da Terra porque eu os faço ser os mais lindos da face da Terra.
Acredite em você!
O universo é o limite!
Dê a você a oportunidade de "a-cor-dar" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:
o privilégio de ser e fazer os outros felizes.

ADVINHA QUE É ELE

a) - Roberto Buiu
b) - Jadir Rodrigues
c) - Valeriano Ubiray (by Bira)
d) - Jiló
e) - Nenhuma das alternativas acima
PS: O primeiro que ligar para o Café Galo e acertar a alternativa correta vai ganhar um café com pastelzinho pipocado por conta de Rhandson. Ligue tchjá!

VOCÊ SABIA QUE...

NA SEÇÃO DESTA sexta-feira, o Peregras apresenta as capas de discos de duplas sertanejas, com nomes bizonhos. Confira

















TEIAS & COSTURAS

ELEIÇÃO – Conversando com alguns membros da estrela solitária, tenho conferido que los companheiros daqui não acompanharão o que foi decidido rumo ao governo mineiro. Pois é, lá no PT a maioria nunca é a unanimidade. Vive La diferance!

POMBO – Tava tudo tranqüilo nas cercanias figueirenses, mas resolveram mexer no pombal para acabar com a paz de alguns edis. Por conta disso, eles estão acabando com todos os estoques de Lexotan das farmácias. Pelo andar da Brasília de guerra, o Ministério Público não quer dar milho aos pombos, mas sim chumbo nas asas. Virge!!

BRUNO – Como a participação da seleção Brasileira na Copa do Mundo ad Africa foi um fiasco, o caso do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio se transformou num prato cheio para todas as emissoras, em especial aquelas que não tiveram a concessão para exibir os jogos do mundial. Pode reparar!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Beto Apito Rosa e que merece registro: “Karoba, Se mosquito fosse malandro mordia antes e zunia depois”. Zummmm!!

CORO – Faço coro ao presidente do Brasil, Lulinha Paz e Amor, sobre o fim dos presidentes vitalícios. Eu penso que a alternância no pode é salutar e define o que é democracia. Portanto...

CICLISMO – E o ciclismo é a nova coqueluche em terras cabralinas. A responsável pela epidemia ciclística é a nave prateada, através da novela Passíone, que tem os galãs Cauã Raymond e Kaiky Britto como atletas. Por aqui, alguns figueirenses já foram infectados pela epidemia ciclística. É isso aí!

SOM – Perigo, perigo! Pedir para os DJs de esquina abaixar o som produzidos pelos seus carros improvisados de trio-elétricos pode resultar em morte. Para tudo dar em dar e os culpados ficarem livres, melhor deixar do jeito que tá. A vida vale mais que qualquer barulho. Saída pela esquerda!

PRESTAÇÃO – Conferindo os bens que foram informados por alguns candidatos ao governo e aos parlamentos mineiro e federal, eu cheguei a conclusão que eu sou mais demarré dê si do que pensava. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo velho coleguinha Gelson Dias, o GD, (by e bota velho nisso) e que merece registro: “Karoba, o maior castigo para o mentiroso é não ser acreditado, nem quando fala a verdade”. Kabrum!!!

PÁRA-QUEDAS – Dorme com um barulho deste, tem candidatos pára-quedistas ao legislativo de outras regiões, caindo por aqui e fazendo discurso como se fosse norte-mineiro. Pasme, people, ainda quer as manchetes e figurar nas colunas políticas e sociais. Aqui não tubarão!

PODER – E alguns ex-poderosos que estiveram no poder e que se sentiam a última bolacha recheada mais gostosa do pacote, estão numa humilde atualmente que dá até dó. Enquanto isto, alguns novatos que estão no poder ainda não aprenderam com seus antecessores que o poder é passageiro. Portanto...

FOTORISO




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Mestre Zanza, Glycéia Barreto Nascimento, João Henrique Ribeiro, Patrícia Vieira Pinto, Nair Arruda, Olivier, Lucílio Gomes, Ana Elisa Marcondes Parrela, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Emily Blunt e Pedro Talho. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal NINI QUADROS & ALBERTO TONELLI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Maravilha!


GRAN FINALE

“ministério da saúde adverte: sexo causa gente!”