quinta-feira, 8 de julho de 2010

VOVÓS NA FLOR DA IDADE

SANTA HEBE CAMARGO, Batman! Nos meus girolês por alguns pontos em voga da city, principalmente naqueles onde o mulherio se aglomera, tenho ouvido o desabafo de algumas “peruas” ou dublê de peruas, revoltadas porque as filhotas estão engravidando na pós-adolescência, outras ainda na adolescência mesmo. O problema é que todas elas preferem jogar a culpa nas filhas pela gravidez e não nelas. Genteim, venhamos e convenhamos que a falta de diálogo e de esclarecimentos são fatores determinantes para que essas jovens sigam cometendo erros com as gravidezes indesejáveis. A pergunta que não quer calar, será que algumas dessas mamães sabe com quantos “ficantes” a sua filhota fica numa única festa? Pasme, people, fiquei sabendo que alguns jovens disputam para ver quem teve mais “ficante” na festa. È importante que as mamães saibam quem é que faz parte da “patotinha” (by virge, este termo patotinha é mais velho que a dupla Sandy & Júnior) da sua filhota? “As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro”. Então vamos com calma nesta hora, pois como diz aquele dito popular, “diga-me com quem andas e eu te direi que és”. Para não ser vovó na flor da mocidade, dê conselhos às suas filhas e filhos, mostrando o que é certo e o que é errado. Lembre-se, não basta ser mãe, tem que participar. Se não quiser ser vovó e ter que agüentar os pentelhos dos netos, né?!
E vamos que vamos!

MANCHETE DO DIA: “Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa”

PEREGRINO GOSTOU – “DOS pais conscientes que não passam os seus veículos para os seus filhos menores dirigirem se habilitação. Muito bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que o nível da arbitragem na Copa do Mundo da África tá muito aquém do futebol profissional. Curuzes!

IMPACTO: “Através da cruz, Jesus salvou e redimiu os rebeldes.”


O ex-super da Codevasf Anderson Chaves em pose com charmorrerrima Haydée Ghal e o casal Pezão & Pretinha


AS elegantérrimas Iole e a jurídica labelle de Jour Maíza Rodrigues


HUMMMMM... Zila “Showdy” Neves ganhando presentinho do assessor político Fernando Macedo




O charme da chefe do cerimonial da Prefeitura, Gláucia Ladeia, com o colunista social Théo Paulino

MUSAS DO KAROBA - A toda boa JENIFER FERRACINI que esteve em terras figueirenses no final de semana passado, se apresentando na Zoom Night Club





E-MAILS KAROBIANOS

NÃO vejo nada
Karoba,
Meu vizinho que é cego, disse que não está vendo grandes jogadas nesta Copa do Mundo. - Cleidosvaldo
KAROBA – Creindospai,
Vai ver que ele está de olhos fechados, né?

VACA e chá

Peregrino do fuxico,
Se a vaca bebe água e come mato, por que ela dá leite e não chá? – Peloso

KAROBA – Caro Perobo,
Esta é a grande dúvida do universo que te respondo com outra pergunta: por que você come carne, arroz, feijão e só dá merda?

DIÁLOGO com mulher

Mister Karoba,
Ao discutir com a minha mulher: ou ela está certa, ou eu estou errado. Por que? - Marcelo

KAROBA – É o seguinte Martelo,
A resposta é muito simples, pois a atitude inicial sua já foi errada ao se casada e ela está certa porque se você pensar em se separar é ela que vai ficar com tudo. Certo?

QUEM LÊ A COLUNA

O amigo ILDEU GONZAGA (By Isa Captação Artística) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Belezura bacana!


TEIAS & COSTURAS

ARRAIAL – Sexta-feira só fica em casa se quiser. Principalmente os moradores do bairro Cristo Rei. Os apreciadores das comidas e bebidas típicas – arroz com pequi, canjica, pipoca, quentão, vaca atolada, consumê, quentão, loiras geladas e outras delícias mas, poderão conferir e prestigiar o 2º Arraial do Cristo Rei. As barraquinhas julinas começam a partir das 20 horas, na quadra do bairro. Vale a pena conferir!!

FANTASIAS - Aquele casal a cada dia que passa se supera. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que o casal que gosta de fantasiar o ato sexual, resolveu mudar de ambiente e o local ideal é o quintal da casa, com direito a strip e outras coisitas mas.

PELADOS – Aquela promessa ficar pelado se a Argentina for campeã da Copa do Mundo, feito pelo técnico Maradona, tem ganhado adeptos. Aqui em terras figueirenses, um dragão Ball Z fez a mesma promessa se o Brasil for campeão. Com certeza não vai ter torcida nenhuma para vê-la a la Eva. Saída pela esquerda!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Edvaldo Porrertinha e que merece registro: “Karoba, se em outra encarnação a Rita Cadilac foi homem, deve ter sido um bundão”. Pleim!!

BRASIL – Mais um teste para os coraçãozinhos cabralinos nesta sexta-feira, no jogo da Seleção Brasileira contra a Holandesa. Tomara que o escrete canarinho atropele a laranja mecânica e chegue às semi-finais. Brasil il il il il...

CAPACETES – Pelo andar da Brasília de guerra, aquele projeto que proíbe motociclistas usarem capacetes com viseira, vai continuar engavetado por um long time. Enquanto isto, alguns vagabas continuam roubando, matando e ocultados pelos capacetes com viseira para não serem reconhecidos. Tiske, tiske, tiske...

MOSTRA – Os apreciadores da artes cênicas têm motivos de sobra para sair do poleiro neste final semana. Principalmente com os espetáculos teatrais que estão sendo apresentados na 9ª Mostra de Teatro Montes Claros. Vá ao teatro, exercite este ato!

FOTORISO





RAPIDINHA & CRETININHA

Essa aconteceu num desses currais eleitorais. Com ou sem urna eletrônica, dizem que essas coisas sempre ocorreram e vão continuar a ocorrer. Como os eleitos são os mesmos de sempre, os mortos continuam a votar e nada acontece. A não ser a frustração dessa triste viúva.
No dia seguinte à eleição, a mulher foi ao cemitério. Chegando ao túmulo do falecido marido, ela falou muito irritada:
— Seu desgraçado, insensível, miserável. Você não tem mais a menor atenção comigo. Ontem você foi votar lá na cidade e não teve sequer a consideração de me procurar.

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Titão Pereira, Ina Tupinambá Jorge, Josemar Soares, Lucia Beccatinni, Zezé Perrela, Zuleide & delegado Aloísio Mesquita, Maria Estevan, Zé Lu, Vanessa Da Mata e Chico Fariga. Sexta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Minha geladeira tem o que todo homem deseja nessa vida: sombra e água fresca...”