quarta-feira, 7 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “Casamento de astronauta, muitas vezes vai pro espaço”


PEREGRINO GOSTOU – DA vitória do Brasil contra o Chile e que garantiu a presença da seleção nas quarta de final da Copa do Mundo. Brasil Il Il Il Il...
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS motoristas imprudentes que dirigem e atendem celular ao mesmo tempo. Um perigo!!



UMA pose do coiffeur fashion show Rogério Moreno para a Xeretinha IV, The New Generation



GENTE chique na coluna dos Peregras, Cleonice Laughton e a confreira Feli Tupinambá emolduradas pelo professor Eduardo Tupinambá



O compositor, cantor e folclorista Téo Azevedo, aqui em pose com o coleguinha Arthur Júnior, está com CD novo: “80 Anos de Música Caipira no Brasil”



A primeira dama da Rede Soebras/Funorte, Raquel Muniz, posando de maneca entre as manequins



UM brinde a alegria das amigas Rosângela Silveira, Karine e Melissa Narciso

“IN VINO VERITAS”


PIPITI PIPITI POW! In Vino Veritas - No vinho está a verdade, afirmavam os antigos romanos. Verdadíssima! Principalmente diante das atitudes de algumas figuras da city, que tenho procurado não acompanhá-las em alguns eventos. Pasme, people, as criaturas quando deitam o cabelo no “wiskim”, louras geladas ou rabos de galo, se transformam, soltam as línguas e começam a falar o que lhe der na teia, com verdades e inverdades. O pior é que essas verdades(?) sempre trazem grandes consequências e estragos em amizades. Pior é que no day after, essas pessoas falam que não se lembram de nada e confessam que estão arrependidas. Pois é, mas as palavras já foram jogadas ao vento e não adianta mais tentar juntá-las para consertar o estrago que já foi feito. De mais a mais my people, a bebida só serve mesmo para despertar as verdades guardadas que não são ditas quando as pessoas estão com caras limpas. Portanto, não acredito nas desculpas feitas do day after quando as figuras juram de pés juntos que não queriam ter dito isto ou aquilo do(a)s amigo(a)s.
C’est La vie!

IMPACTO: “Mesmo quando perdemos nosso lar terreno, temos um lugar com Deus.”

QUEM LÊ A COLUNA


O casal EDUARDO PIMENTA & MARIAH CARVALHO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro.


TEIAS & COSTURAS


FORMANDO – Que está rindo à toa é o meu amigo Renato Mota Santos. Ele é o mais novo formando no curso de Psicologia, das Faculdades Pitágoras. A colação de grau de Renato está prevista para acontecer no próximo mês. Sucesso para Renato na sua jornada como psicólogo!

TERRORISMO – Tem coleguinha na imprensa que aprendeu a fazer terrorismo com os próprios colegas. Ah, me ajuda aí, né?! Vamos crescer genteim!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo e competente arquiteto Rafael Borém e que merece registro: “Karoba, nada nos torna mais tolerantes com o barulho da festa do vizinho do que estar nela”. Frizzzzzzzzzz!!

ELEIÇÃO - Ainda bem que a torcida celestina não tem esse negócio de eleger ex-jogadores para deputado. Os celestinos com certeza ficam com medo de eleger um jogador. Vai que um deles na hora de votar as leis resolvam chutá-las, pensando que está jogando uma partida de futebol. Saída pela esquerda!

MAFALDA – Estamos na torcida e em oração por melhoras da amiga advogada Mafalda Mafra. Que o(a)s amigo(a)s de Mafalda se juntem ao Peregras em oração, pedindo ao Bom Deus à sua recuperação. Amém!

MUSAS DO KAROBA - A toda bela AMANDA FRANCOZO




DIVÃ DO KAROBA

NA SEÇÃO DESTA quarta-feira, o Peregras apresenta “O Sucesso na Vida”. Confira:

Aos 2 anos, sucesso é... conseguir andar.
Aos 4 anos, sucesso é... não urinar nas calças.
Aos 12 anos, sucesso é... ter amigos.
Aos 18 anos, sucesso é... ter carteira de motorista.
Aos 20 anos, sucesso é... fazer sexo.
Aos 35 anos, sucesso é... dinheiro.
Aos 50 anos, sucesso é... dinheiro.
Aos 60 anos, sucesso é... fazer sexo.
Aos 70 anos, sucesso é... ter carteira de motorista.
Aos 75 anos, sucesso é... ter amigos.
Aos 80 anos, sucesso é... não urinar nas calças.
Aos 90 anos, sucesso é... conseguir andar.

FOTORISO




RAPIDINHA & CRETININHA

O bêbado chega em casa de madrugada e entra no quarto silenciosamente para não acordar a mulher. Porém, na hora em que ele vai se deitar ela acorda e pergunta:
— Bonito! Isso são horas de um homem casado chegar em casa?
— Ué, são só dez horas, amor!
— Como é que eu ouvi o relógio tocar só uma vez?
— Claro! Ou você queria que ele batesse o zero também?

A garota chega em casa após a sua estréia como cantora lírica.
— Você foi muito ovacionada? — pergunta o pai, eufórico.
— Muito, papai! Ovacionada, tomateada, alaranjada...

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Henry Wagner Vasconcelos de Castro, Neusa Soares Ramos, Deusdeth Rodrigues Badaró, Mara Narciso, Marcelo Bielsa “El Loco”, Roméria Alves Silva, Roberto Carlos Santiago, Denise Bicalho, Ricardo Diniz, Marlene Silva, Délio Pinehiro, Naomi Watts e Fabão Ferebu. Quinta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O que importa não é o tamanho da vuvuzela, mas sim o barulho que ela faz.”

MANCHETE DO DIA: “Muitos espíritas só jogam ping-pong em mesa branca”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DA volta do coleguinha Nazareno Dias ao mais lido, com a sua coluna semana “De Butuca”. Naza, seja bem-vindo!
PEREGRINO NÃO GOSTOU - DA injustiça eleitoral, onde os vereadores podem ser candidatos a deputado e não precisam deixar os seus cargos. Humpft!

AS charmorrerrimas hermanas Celina e Zita Sapucahy com o bailarino Léo Queiroz

O casal Márcia Landim & Edmundo Fróes

O amigo Gaúcho (by Tradição Gaúcha) com o coleguinha Arthur Júnior

No clique da Xeretinha, Dr. Pati & Tatiana Almeida

UMA pose do Padre Henrique ladeado por Márcia Vieira e Júlia Cotrin

O NOME DELA É WANDERLEY

PUXA O MEU cabelo e arrebenta o meu aplique! Bafom que a minha confidente com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Valdisnei Rosalvo (by nome fictício) encontrou uma linda gata ali naquela discoteca perto da lagoa do Interlagos e foi amor à primeira vista. People, o casal tava no maior love is in the air. Até a night em que o casal resolveu se conhecer melhor e foram dar uma esticada no motel. Como não poderia deixar de ser, as preliminares foram super prolongadas, com muitos beijinhos, champanhe e uma trilha sonora com J’etaime moin non plus. Para criar um clima , a gata foi ao W.C. para colocar uma super lingerie vermelha. Valdisnei ao ver a namorada com aquele figurino subiu nas paredes e partiu pra cima dela. Pasme, people, mas na hora do tchaca tchaca na mutchaca ele assustou com um volume estranho na calcinha... Curioso com o volume resolveu tocá-lo e para a sua surpresa ele viu um passarinho crescendo e querendo sair da calcinha. Num sobressalto parou tudo, vestiu a roupa e cobrou explicações da namorada, que tranquilamente disse que o seu nome é Wanderley e só não disse nada antes, porque acreditava que ele já sabia. Ainda assustado, Valdisnei com os olhos lacrimejando com a decepção amorosa, pagou a conta e levou o travecão louro até a sua casa. Claro, antes de descer do carro, Valdisney teve que pagar o programa.
Abafa o caso!

IMPACTO: “Deus está com você quando você está com Ele.”

QUEM LÊ A COLUNA


O eficiente garçom JOÃO (by Unimontes) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Içá!!


TEIAS & COSTURAS

FOME – Parem o mundo e chamem os garçons!! Night dessas aí, em concorridíssimo enlace, alguns convidados pareciam que estavam passando fome, pois quando os garçons passavam com as bandejas de tira-gostos, os goelas pegavam eram 10 salgados de uma vez só. Pasme, people, o(a)s goelas comiam dois e jogavam o resto na bolsa. Toma termo, merda!!

PAIXÃO – Me amarrota que eu tô passado! Fiquei sabendo que aquela bibinha poc poc buzuzu pão com ovo está fazendo greve de fome porque perdeu o seu love para outro(a). Onde é que ela quer chegar com isso? Tá querendo virar bicha faquir, é queridinha?? Sonha Alice!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desse aí pelo charmorrerrimo Júnior Leithon Brother Brandão e que merece registro: “Karoba, as pessoas irão acreditar em qualquer coisa se você falar sussurrando”. Bleim!!

FOLGADO – E a prefeitada não quer ver aquele dublê de jornalista nem pintado de diamante. A conhecida figurinha que só andava mordendo e não publicava uma matéria sequer, está igual camelo no deserto, com sede, pois a fonte secou. Ihhhhhhhh....

ATENÇÃO – O aviso aos navegantes, principalmente para aqueles coleguinhas que estão chegando agora. Cuidado com certas figuras que se apresentam como amigo(a)s, pois ao seu primeiro errinho elas te detonam sem dó e nem piedade. A união da classe como é que fica? Minhoca lá.

MUSAS DO KAROBA - A sensacional MARIA CÂNDIDA




A VIDA COMO ELA NÃO É...

A RELAÇÃO ENTRE A BEBIDA E A CORAGEM

BOM - Um homem chega a um bar e vê um vaso cheio de dinheiro no canto. É claro que ele pergunta:
- Por que este vaso está cheio de dinheiro?
E o barman:
- Bem, você paga R$10,00 e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do vaso.

RUIM - Quais são os testes?
- Primeiro pague. Esta é a regra.

PÉSSIMO - Então o homem pagou ao barman os R$ 10,00 e este o colocou a nota no vaso, com as demais.
- Ok. Aqui está o que você deve fazer: Primeiro: você tem de beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta;

PIOR - Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado que dói muito. Você tem que arrancar o tal dente com as próprias mãos;

PIOR AINDA - Terceiro: Há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Você terá que fazer com que ela finalmente o tenha.
- Não posso fazer tudo isso… é impossível!

ASSUSTADOR - Depois de algum tempo e de várias biritas, o homem perguntou:
- Caadêe aaz tequillaah?
O garçom deu a ele a garrafa. O homem a segurou com as duas mãos e entornou-a inteira, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas que banhavam seu rosto. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao Pitbull.

TRAGÉDIA - Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar… Todos pensaram que o homem havia morrido.
Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:
- E agora, cadê a velha do dente estragado?

FOTORISO





RAPIDINHA & CRETININHA

O sujeito descobriu que estava sendo fritado lá na empresa e seria o próximo a ser demitido. Ele foi procurar outro emprego e achou. Exigiam uma carta de recomendação. Foi falar com o chefe de pessoal e pediu a tal carta de recomendação.
— Sacumé, né doutor, eu trabalho aqui há mais de quinze anos e eu acho que mereço pelo menos uma carta de recomendação.
No outro dia, ele recebeu a carta. Ela dizia:
"Prezados Senhores:
O senhor José da Silva trabalhou nesta empresa durante 16 anos e estamos muito satisfeitos por ele ir trabalhar aí com vocês.
Atenciosamente,"

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Mafalda Mafra, Lúcio Amaral, Dona Dêja Rodrigues, Mick Jagger, Clarice Maciel, Bruno Eduardo, Aidê Ghal, Rubinho Santana, Agatha Janine, Paulistinha Machado, Tônia Carrero e Mauro Balu. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Segurança é um jogo do qual o objetivo nunca é encontrado.”