segunda-feira, 5 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “Orangotango aprecia a música tradicional argentina”


O governador Anastásia como vereador Gera da Boavista e o vice-prefeito de São João da Ponte, Delson Júnior, e a super do Ensino Salete Netter

O empresário Paulo César Mota Santiago e o assessor político do deputado Arlen Santiago, Fernando Macedo

AS confreiras Ruth Jabbur e Drikka Queiroz emoldurando o casal Ana Maria Barbosa & Marquinho Mopho

FOTORISO

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME


SAI DA RETA IÔIÔ que lá vai cocô! Diante dos recentes acontecimentos de quebra de sigilo bancários e invasões nos nossos computadores, posso afirmar que a privacidade dos cabralinos foi pra a as cucuias. Tá certo, quem tem rabo de palha não deve encostar perto de fogo, mas o que pode parecer inocente para nós, pode ser considerado como algo errado para quem estiver fiscalizando as nossas maquinas. E copm tantos hackers no planeta que pode te garantir segurança, já que eles podem a qualquer momento ou edição extraordinária, jogar nos computadores alheios o que bem lhe aprouver. Portanto, a internet é boa e veio trazer velocidade nas nossas pesquisas e aproximar as pessoas, mas veio embutidas com um monte de ‘sacanagens’ que chegam às nossas casas sem ao menos requisitá-las. E com esta nova tecnologia ou você adere a ela e vira careta e desatualizado de tudo que acontece no planeta. Mais uma vez aquele jargão vem á tona: “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.
E vamos que vamos!!

IMPACTO: “Quem ama Deus, também ama os seus semelhantes.”

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a terra de Figueira ganhará uma das 600 salas de cinema, que o governo federal financiará. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU - DE conferir que no mundo das drogas, jovens estão morrendo por alguns poucos reais. Tiske, tiske, tiske...

QUEM LÊ A COLUNA


O coleguinha LUIZ CARLOS NUNES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Içá!!


TEIAS & COSTURAS

MAGNUS – E o cônsul do colunismo social do Norte de Minas, Magnus Medeiros, marcou para o dia 25 de setembro, no britânico salão de Festas do Automóvel Clube de Montes Claros, a sua consagradissima promoção social: “Mulheres de Ação & Nomes de Expressão”. Um luxo só!

SILICONE – Aquela perua me abordou dia desses aí, em concorridíssima boate da city, para comentar que colocou silicone nos peitos. Pasme, people, para mostrar que tudo tava durinho e em cima, mandou que o Peregras apertasse. E eu apertei né?! Fui!

MÁSCARA – E quem é que vai segurar a onda daquela figurinha que grita na chatice, depois que o seu amante colocou ponto final na relação? Será que ela vai continuar esnobando Raimundo e todo mundo? Agora que tá demarré dê si eu penso que não. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desse aí pela amiga Dardiane Dias e que merece registro: “Karoba, os atletas de Cristo começam o dia abençoados e terminam bem suados". Toim!!

FREDY – Sobre o caso de pedofilia envolvendo colega Fredy Mendes, o engraçado foi que aquela emissora de TV não comentou que ele era ex-repórter da casa. Preocupou-se apenas em noticiar o fato. Pois é, né?

CUIDADO – Para os baladeiros de plantão e que bebem umas a mais, se ainda estiverem sóbrios cuidado com conta a pagar. Em alguns estabelecimentos noturnos, tem profissionais que somam até a data do ano junto com o valor da nota. Tá dado recado!

SACANAGEM – Nas ondas karobianas a informação que chega é que um empresário de outra região aportou na city, e por aqui arrumou um sócio. Agora a bomba, a figura deu a volta no sócio figueirense, rachou o pequi e o deixou com um baita prejuízo. Virge!!

MUSAS DO KAROBA - A eterna musa do voley, a bela LEILA




HOROSKAROBA

ARIES – MOMENTO certo de pagar o aluguel, ou aquela prestação na loja, porque você pode ser colocado para fora da casa, ou ser importado para lista suja do SPC. COR DO DIA: Cinza gritando na velhacaria.

TOURO – Tenha sempre em mente que, quem dá aos pobres acumula lucros no céu. Mas não dê muito porque nada que é emprestado volta inteiro. COR DO DIA: Rosa menina de pinto da Olimpgay.

GÊMEOS – A hora de tomar decisões difíceis já passou! Agora a sua situação está tão ruim que você já não tem mais nada a perder! COR DO DIA: Preto ai que meda.

CÁNCER – O que você está precisando mesmo, é encarar os fatos da vida com mais resignação, calma e principalmente, muita paciência. Mas tem que ser já! COR DO DIA: Azul vai tomar sol, caramba.

LEÃO – Cuidado com a amnésia moral logo após o jogo da seleção. Você pode acordar ao lado de alguém do mesmo sexo e aí, já viu, né? COR DO DIA: Lilás, quem sou eu, onde estou e o que isso??

VIRGEM – Você e o seu atual parceiro sentiram amor à primeira vista, não foi? Pode crer, isso prova que o amor é cego mesmo. COR DO DIA: Preto quem não tem colírio usa óculos escuro.

LIBRA – Caso você esteja cansado(a) de ficar à toa, descanse e não leve tão a sério a árdua tarefa de ficar coçando o saco. COR DO DIA: Vermelho ai que saco.

ESCORPIÃO – Você vive dizendo que gosta de pegar no batente. Então porque não abre logo uma marcenaria especializada em portas? COR DO DIA: Amarelo ninguém merece.

SAGITÁRIO – Essa sua mania de grandeza ainda vai te derrubar do seu salto alto. COR DO DIA: Roxo tchibum com a bunda na chon.

CAPRICÓRNIO – Hoje você só terá notícias positivas. Brasil vai vencer Gana e a sua conta vencida no boteco. COR DO DIA: Verde sai daquiiiiiiiiii...

AQUÁRIO – Não fique bancando o herói e coloque o seu rabinho entre as pernas, pois a sua saúde de ferro já enferrujou faz um bom tempo. COR DO DIA: Bonina remela de cadela no cio.

PEIXES - Está certo que você acredita que devagar se vai ao longe. Mas também não precisa ser assim tão devagar! COR DO DIA: Verde marcha lenta.

RAPIDINHA & CRETININHA

O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa.
— Qual o problema? — pergunta o médico.
— É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado...
— O senhor fuma?
— Três maços por dia!
— Aí está o problema, meu amigo! Pare de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro.
Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e assim que pôs os pés na rua, a esposa perguntou-lhe:
— Que história é essa de fumar três maços por dia? Você nunca colocou um cigarro na boca!
— Eu sei, meu bem! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia... aí me toca parar de beber!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Jonas David & Célia Telles, Lucinha & Paulim Xavier, Glória Menezes & Tarcísio Meira, Eduardo Narciso & Mariel Casassanta, Marieta & Frederico do Espírito Santo, Júlia & Dário Cotrin, Márcia Couto & Oswaldo Morais, Malu Mader & Tony Belotto, Suely Tukleta & Nelson Dado. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Quando estiverdes no meio da multidão, procurai não vos esquecer de vós mesmos.”