domingo, 13 de junho de 2010

MANCHETE DO DIA: “Limpador de fossas: Satisfação garantida ou seu produto de volta”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA – GRANDES MOMENTOS


TARDE agradável de Baião, com os amigos Evandro Leite Garcia, Delson Júnior, Arthur Júnior, Ailton Queiroz e Sérgio Nassau

ROGERIANO Cardoso (by que não gosta mais de ser chamado de Buiu) emoldurando Lucilene Porto, Jerúsia Arruda, Wesley Gonçalves e Sandrinha Borborema

AS chamorrerrimas Dardiane Dias, Maiza Rodrigues (by Labelle de Jour) e Oneide Torres

OS capas de revista Massarico, Noriel Cohen, Pedro Lazarotto e Pancho Silveira

A primeira dama da Rede Soebras/Funorte, Raquel Muniz e promoter André Carvalho

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DOS conscientes comerciantes que respeitam os seus clientes quando vendem os seus produtos. Como diz Elias, o Siufi, um ponto muito positivo!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que os famigerados Frigomatos ainda predominam nas carnes comercializadas nos açougues. Um perigo!

IMPACTO: “É bom questionar, mas é melhor ainda buscar as respostas em Deus.”

TEIAS & COSTURAS

FAMÍLIA – Amigo do Peregras me parou dia desses aí, em pleno Quarteirão do people e desabafou: “Karobinha, vivo tendo muitos problemas com insetos na minha casa, são: baratas, formigas, cupins, cunhado… Hein???

ELEIÇÃO 2010 – Nessa segunda-feira, a terra de Figueira foi invadida pelos tucanos e membros do Demo e de outras agremiações. É que o presidenciável José Serra, o ex-governador Aécio Neves e o atual governador Anastasia, aterrissou por aqui para pedirem os votos dos montes-clarinos. Tcham tcham tcham...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Benedito Said e que merece registro: “Karoba, a inveja e a disenteria são uma merda”! Browmm!!

RAÍZES – O coelguinha Rogeriano Cardoso (by que não gosta mais de ser chamado de Buiu) vai ser correspondente internacional na África do Sul, durante a Copa do Mundo. No embornal, além do microfone, máquinas fotográficas, caneta e papel para registrar alguns momentos e pesquisar sobre as suas raízes. Chique ele, não?!

CHATURA – Ninguém merece aquela dublê de empresária que acha que os confrades têm que ficar badalando-a nas colunas. Pois é, mas ela nunca pode badalar os membros da confraria com nenhum patrocínio. Aí fica difícil, né minha cara? Saída pela esquerda!

W.C. – Sai da reta Ioiô que lá vai cocô! Em recente festinha de aniversário do sobrinho, o tio manguaceiro errou quatro vezes o W.C. masculino e entrava no W.C. Feminino. Pasme, people, em todas as quatro erradas do tio manguaceiro, o mulherio gritava “socorro, tarado no banheiro”, os seguranças apareciam e o colocavam para fora. Abafa o caso!

FOTORISO

DIVÃ DO KAROBA


CERVEJA PODE MATAR??

NA SEÇÃO DESTA quinta-feira, o Peregras entrevistou alguns coleguinhas e amigos para saber se a “CERVEJA PODE MATAR. Confira as respostas:

KAROBA - Cerveja pode matar?
BETO APITO ROSA - Sim. Sobretudo se o ser humano se deixar atingir por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Sabe-se que, anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão, tendo morte instantânea. Além disso, casos de enfarto do miocárdio em idosos têm sido associados às propagandas de cervejas com modelos esculturais.

KAROBA - A cerveja causa dependência psicológica?
DENILSON ARRUDA - Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.

KAROBA - Mulheres grávidas podem beber sem risco?
DENNER KROGER - Sim. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro para gestantes... E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

KAROBA - Cerveja pode diminuir os reflexos dos motoristas?
ALEX TUTA - Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um, e, em seguida, colocaram um por um diante e um espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

KAROBA - Existe alguma relação entre bebida e envelhecimento?
REININE CANELA - Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

KAROBA - A cerveja atrapalha no rendimento escolar?
HILÁRIO BISPO - Não, pelo contrário - alguns donos de faculdade estão aumentando suas vendas com a venda de cerveja nas cantinas.

KAROBA - O que faz com que a bebida chegue aos adolescentes?
VICENTE CATANDUBA, O DUBA - Inúmeras pesquisas vêm sendo feitas por laboratórios de renome. Todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

KAROBA - A cerveja causa diminuição da memória?
JOÃO VELOSO - Que eu me lembre, não!
E vamos que vamos!

MUSAS DO KAROBA - LINDA e apaixonante PRISCILA SOL

RAPIDINHA & CRETININHA

Dois bêbados discutindo sobre a gripe suína, quando um pergunta para o outro:
— Ei, você viu o novo álcool em gel que lançaram?
— Vi sim, mas eles se ferraram com isso!
— Ué, mas por quê?
— Porque agora eu posso passar no pão!

QUEM LÊ A COLUNA


O grande amigo FERNANDO ANDRADE (by Anjos do Futuro) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 1º de outubro, no Clube dos Fazendeiros. Êba!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Fabiane Frnandes, Nivaldo Silva, Marilene Soares, Douglas Barbosa Santos, Elizabeth Amaral, Sam Whorthington, Suely de Oliveira, Coronel Carpegiane (by 55º BI), Helen Santos, Jackson Machado, Donna Summer e Flávio Buru. Amanhã tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “O tolo diz para a mulher parar de falar. O sábio diz que a boca dela é extremamente bonita quando os lábios dela estão fechados.”