sexta-feira, 11 de junho de 2010

MANCHETE DO DIA: “A fita é virgem porque o som é estéreo”

7º BAIÃO DE DOIS DO KAROBA - GRANDES MOMENTOS


A imprensa mais eclética e ativa do interior mineiro, em pose para coluna do Peregras

A aniversariante do domingão 06/06, Eloyá Dias Amorim aqui em pose com os amigos Maicon, Luã Dias, Willian & Manu, Vanessa e Douglas. Eloyá, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

ZILA Neves “Showdy”, aqui em pose com as amigas Janaína Rangel e Dora Colares, soprou velinhas no domingo 06/06, e recebeu o carinho dos friends and parentes. Zila, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

A elegantérrima Leda Queiroz e a sua linda bambina Bruna

MOMENTO de carinho de Dona Adélia Amorim e o Lourinho, o Roberto Carlos do Sertão

O coleguinha Arthur Júnior com a juventude peemedebista, Fabiane Fernandes & Manu e Fabiano

O casal Graça & Evandro Leite Garcia com a linda filha Paola

MAMÃE Lane Freitas e a bela filha Bárbara

LOVE is in the air forever para o casal Rejane & Beto Colares

VOVÔ Dário Cotrim e o netinho Arthur

A chiqueterrima Jane Amorim e o espertíssimo bambino Pedro

CASAL karobano de carteirinha, Lincoln & Denise

A modelo exclusiva da Estrelinha Dourada, Té Tonelli

MUSAS DO KAROBA – A maravilhosa atriz AMANDHA LEE

PEREGRINO GOSTOU & PEREGRINO NÃO GOSTOU

PEREGRINO GOSTOU – DA nova sensação da MPB, Joice Fróes, que saiu de Grão Mogol para ganhar a terra de Figueira e essas Minas... Gerais. Ôba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir o aumento de crimes contras as nossas crianças nesta terra de Cabral. The police, xilindró neles!

IMPACTO: "Nem sempre as dificuldades de um caminho significam que Deus não quer que andemos por Ele."

TEIAS & COSTURAS


VERNISAGE – O brilhante artista plástico Afonso Teixeira, o Belão, está expondo os seus novos trabalhos dentro da programação da Semana do Artista Plástico, no Atelier Vitrine – Arte & Afins. Tenha uma atitude cultural e vá a uma exposição de artes!

BLOQUEIO – Aquele dublê de assessor político, que parece ter nascido na rodoviária, de tão mala que é, aprendeu a usar o Mensseger. People, o cara é tão chato, mas tão chato, que mesmo quando ele entra como "invisível" no Messenger todo mundo o bloqueia. Creindiopai!

PERIGO – Night dessas aí, em concorrida festa da city, aquela pé-de-cana que resolveu cuidar do corpitcho, me confidenciou que estava num piriri dos diachos. Pasme, people, a enfusada misturou Activia com Red e não deu outra, ficou cagando e andando... Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo roqueiro que não tem o cabelo azul, Wagner Black, e que merece registro: “Karoba, hoje em dia a situação da educação no Brasil está tão grave, que todos nós estamos nascendo analfabetos”. Sfriiiiiii!!

ADIOS – Para alegria de toda nação Celestina da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Adilson, o Batista, foi cantar n’outra freguesia. Chega de sofrimento, agora é so alegria. Zeiroooooooooooo!!

LEXOTAN – E os moradores do Palácio da Liberdade estão acabando com estoques de Lexotan das fabricas, para agüentar os “ciumezinhos” da deputaiada norte-mineira. Todo dia tem uma cabeça a ser pedida e um fuxicozinho. Coisas desses Norte de Minas!

TRAQUE – Para quem estava esperando uma bomba com não sei quantos megatons daquele mensalista, teve que se contentar com uns traques... bem fraquinhos. Saída pela esquerda!!

ARTILHARIA – E a eleição deste ano, quer seja para o executivo ou legislativo, não vai ser fraca não. Pelo que já estou presenciando em algumas reuniões, a artilharia vai ser pesada, principalmente em relação aos apelidados candidatos fichas sujas. Vamos aguardar os próximos capítulos!!

JORNAIS – Já que o assunto é eleição, por coincidência ou não, mas o que tem surgido de jornais neste ano, em terras figueirenses, não é brinquedo não. Será que depois de 3 outubro, eles continuarão? Respostas para o e-mail do Karobinha.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Arnaldo “Via Única” e que merece registro: “Karoba, se as pessoas aprendem com seus erros, então posso dizer que conheço alguns futuros gênios”. Toim!!

ARTES PLÁSTICAS – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite dos artistas plásticos João Rodrigues e Luiz Rodrigues para exposição dos seus trabalhos, no próximo dia 10, na Casa de Cultura Márcia Prates. Imperdível!!

INVESTIMENTOS – O Peregras ficou feliz em conferir a defesa dos verecas da city em favor da liberação de recursos para a equipe do Montes Claros Fundem de Vôlei. Pois é, tomara que eles também usem o mesmo expediente em favor do futebol, liberando recursos para as equipes da Funorte, Ateneu, Cassimiro de Abreu, Montes Claros e... a construção do encantado Mocão. Pois é, pois é, pois é...

SUCESSÃO – Última notícia nesta sexta-feira, que chegou aos meus atentos ouvidinhos e que merece chegar ao conhecimento do leitor(a) karobano de plantão, segundo o confidente fiel com trânsito livre no metiê político norte-minierê, Tião Porkeyra, importante órgão da região pode sofrer nova alteração na sua direção, a qualquer momento ou edição extraordinária. Tcham tcham tcham...

CADILLAC NA CITY


SORRIA PERIFERIA!! PARA os fãs da poposuda e ex-chacrete Rita Cadillac, agende aí no carnet, logo mais à night, a sua aterrissagem no Ibituruna Shopping. Cadillac participará do lançamento do filme “Alô Terezinha”, que abrirá o Festival de Cinema de Montes Claros. O Peregras vai comparecer por lá, em grande stilo.

VOCÊ SABIA QUE... (by Separados no Nascimento)






FOTORISO

MORAL DA HISTÓRIA É...

Máscara do Sorriso

Na China Antiga, um homem chamado Wong, que se sentia hostilizado pelas pessoas da pequena aldeia onde morava. Um dia o senhor Wong foi visitar o sábio da região e então desabafou: cumpro minhas obrigações para com os deuses, sou um bom cidadão, um exemplar chefe de família, vivo praticando a caridade, Por que as pessoas não gostam de mim? E a resposta do mestre foi simples: embora o senhor Wong fosse caridoso, o seu rosto sério levava a todos uma conclusão diferente. Embora ele fosse muito rico, era pobre de "alegria" e "cordialidade" e, por outro lado, nunca sorria, embora ajudasse as pessoas.
O sábio deu ao senhor Wong uma máscara sorridente que se ajustava perfeitamente ao seu rosto. Advertiu-o, entretanto, de que se algum dia a tirasse do rosto, não conseguiria recolocá-la. No primeiro dia em que Wong saiu à rua, todos começaram a cumprimentá-lo e em pouquíssimo tempo já estava cheio de amigos. Mas, um dia, chegando à conclusão que as pessoas não gostavam dele, mas da máscara, pensou: é preferível ser hostilizado, a ser estimado por uma máscara falsa. Foi até ao espelho e retirou a máscara sorridente. Mas que surpresa... o seu rosto tornara-se também sorridente, assumira as expressões e o sorriso da máscara...

MORAL DA HISTÓRIA É: "O que você é internamente é uma conseqüência do que você mostra externamente"

FOTORISO

RAPIDINHA & CRETININHA

O médico chega para um paciente que sofreu um acidente:
— Eu tenho duas notícias para lhe dar, uma boa e outra ruim!
— Qual é a ruim?
— Infelizmente, vamos ter que lhe amputar as duas pernas.
— Ai, meu Deus! E qual é a boa?
— Tem um enfermeiro do turno da noite que quer comprar os seus sapatos!

MUSAS DO KAROBA - A rainha dos baixinhos e dos altinho, XUXA MENEGHEL

RAPIDINHA & CRETININHA

No consultório, o médico tenta tranqüilizar o paciente:
— Não se preocupe com essa doença! Eu mesmo a tive há muito tempo e fiquei completamente curado!
— Eu sei, doutor! Mas o seu médico era outro!

QUEM LÊ A COLUNA


O grande amigo capa de revista ELIEZER CRUZ é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 1º de outubro, no Clube dos Fazendeiros. Belezura bacana

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Carlos Alberto Falcão, Dênia Borborema, Aderval & Loudinha Victor Martins, Wanessa Teixeira, Rolando Boldrin, Kity Maurício, Vera Nice “Brexó”, Original, Priscila Sol e Tu Furiu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

GRAN FINALE - “Corre maior perigo o homem fraco que confia num inimigo forte do que o homem forte que confia num inimigo fraco.”